Membros Flávio Arlindo Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Ultima duvida galera.............Vamos só um casal.... Pergunto...O passeio do Circuito Chico vale pena alugar um carro, fechar com uma agencia ou alugar um taxi? Abracos Tambem indico ir de carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Não fui a San Martin porque teria que dormir lá (no inverno a viagem demora bastante por causa da estrada). Se for depender da estrada, melhor pegar o contato daqui e reservar lá de Bari, antes de pegar a estrada. Eu pelo menos não gosto de chegar num lugar sem ter onde ficar ainda =p Balada só estive no Wilknenny (estilo pub, mas gostei bastante), as boates que faziam propaganda pareciam estar cheias de adolescentes de férias... Circuito Chico fiz com agência emendando no Isla Victoria, mas particularmente não gostei muito dos lugares que eles param. Se o custo do carro compensar (em mais pessoas), acho que vale a pena pegar o roteiro que o principe fez, podendo estender até Colonia Suiza. Ermanno: Sobre a neve, ano passado tinha bastante até setembro...mas esse ano a temporada parece mais fraca, vá logo! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pessoal, vou escrever o meu roteiro nesses dias em bariloche. dia 21-7 - chegamos por volta da seis da tarde. Fomos para o hotel, trocamos dinheiro e alugamos roupa. Alugamos na Patagonia show row, pois era bem pertinho do hotel e alumas lojas do comércio já estava fechando. Como tínhamos um passeio no dia seguinte, queríamos resolver logo isso, ao invés de ficar andando procurando outros lugares. Achei o preço caro, 119 pesos a diária, mas não me arrependi, pois são muito confortáveis. dia 22-7 - íamos para o cerro catedral, mas estava fechado devido ao vento. então, ficamos pela cidade mesmo. Almoçamos no restaurante de um hotel chamado Don Jua ( pronuncia DON RUAN). Comida mt boa, de qualidade, ótimo atendimento e preços mt bons.A tarde ( 3 da tarde) fizemos o passeio ROCA NEGRA. Muito lindo. O founde de chocolate é mt bom e é de qualidade. dia 23-7 - piedras blancas e cerro otto. Um remis nos conduziu ao piedras blancas e depois outro nos conduzio do piedras blancas so cerro otto( conhecemos um casal que disse que fizeram esse trajeto- piedras blancas e cerro otto - a pé) dia 24 - 7. refúgio neumayer. Lindíssimoooooo. A comida que eles servem é mt ruim... ruim mesmo. mas o lugar é belíssimo. dia 25 - 7 - alugamos um carro e fizemos o circuito chico, passamos na colonoa suiza e almoçamos por lá. iríamos ao cerro catedral a tarde, mas tb estava fechado devido ao vento..rsrrs Por isso, enrolamos bastante no circuito chico, paramos em todos os lugares e chegamos por volta das 4 da tarde. dia 26 - 7 - ainda com o carro alugado, fomos a vila angostura, e a tarde pegamos o catamarã na bahia mansa e fomos até o bosque de arrayanes. pernoitamos na vila. dia 27-7 - saimos da vila direto para san martin de los andes pela rota dos 7 lagos, almoçamos em san matin e voltamos por outro caminho ( relatado acima) dia 28 - 7 puerto blest - simplesmente maravilhoso. Nesse dia, caiu uma nevasca e nós nós não estávamos com roupa de neve.. srsr já havíamos devolvido e como o passeio era de catamarã, achávamos de não era necessário. Mas como estávamos com jaqueta de couro, acabou dando tudo certo, mas passamos bastante frio!! mas foi lindo por pela primeira vez tive a oportunidade de ver neve realmente caindo do céu! abraços bomedeiros e pedrada, agradeço pelas respostas! Com a experiência e conforme citaram, vocês poderiam me indicar então um passeio de 2 dias, ida e volta, pernoitando em San Martin? Será que eu preciso fazer a reserva do hotel por aqui mesmo ou eu consigo um na véspera? Meu receio é ter que desprogramar em consequencia da neve na estrada. Agradeço novamente. Abraços, Bernardo. Oi bernado, vc esta afim de conhecer tb a vila angostura ou bosque de arrayanes? esta a fim de conhecer a estação de esqui em san martin? estará de carro alugado? Pois, se tiver pode fazer bo caminho do 7 lagos e tb passear na vila traful como o pedrada indicou.. tem o vale encantado tb, que fica no caminho de volta a bariloche que é lindo. Quanto ao hotel, vc pode fazer uma reserva pelo booking e dependendo do hotel que vc reservar, vc tem a política de cancelamento sem custos, caso resolva n ir mais, pode cancelar. nós tb tinhamos o receio de não conseguir chegar devido a rodovia, mas deu tudo certo, mas demoramos muito,pois a estrada exigia mt cautela. esse link mostra a condição da rodovia http://www.vialidad.gov.ar/partes/index ... =Consultar. A estrada é a 234. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduluizfilho Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Caros amigos! Informo áqueles que estao indo para Bariloche a partir do dia 05/08 que foi disponibilizado em razao de minha saida adiantada um quarto de casal no Peninsula Petit Hotel em Bariloche. Do dia 05/08 ate 08/08 esta disponivel. Lembro que esse hotel esta lotado desde o fim do ano passado. Esse hotel é disparado o melhor hotel que já fiquei em minha vida. Escolhi ele porque estava em 1 no Tripadvisor e pq um amigo passou uns dias la e adorou! O proprietario, Pablo, e sua esposa são os responsaveis pela administracao e ficam quase o dia intero no hotel. Eles indicam passeios, restaurantes, aulas de ski e tudo mais que podem auxiliar. Antes de ficar la, meu amigo tinha me dito como era bom, e realmente vale a pena ficar uns dias la só para pegar as dicas e fazer o roteiro de Bariloche... acho que o quarto esta disponivel no Booking, mas somente de 05/08 ate 08/08 ate agora, quando termono esse post. Para quem nao conseguir fica a dica, lembrando que esse hotel é muito barato para Bariloche e foi o melhor hotel em 2011 e 2012... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafakauling Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Pessoal estamos indo dia 15 para bariloche e descobrimos que elaestá grávida, então estamos pensando em cancelar o ski no catedral e fazer um nordico no luga rentão pergunto: Para iniciante no catedral é perigoso pra ela? Qual ski nordico é mais divertido, bonito etc...? visto que vamos fazer o passeio no OTTO e tbm no Neumeyer em outro dia então ja conheceremos os 2 lugares;se existir algum outro fora esses 2 e puderem especificar tbm agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Sinceramente ela deveria somente passear, esquecer atividade q possa causar um tombo ou coisa parecida o que é mais importsnte pense nisto. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berandow Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Oi bernado, vc esta afim de conhecer tb a vila angostura ou bosque de arrayanes? esta a fim de conhecer a estação de esqui em san martin? estará de carro alugado? Pois, se tiver pode fazer bo caminho do 7 lagos e tb passear na vila traful como o pedrada indicou.. tem o vale encantado tb, que fica no caminho de volta a bariloche que é lindo. Quanto ao hotel, vc pode fazer uma reserva pelo booking e dependendo do hotel que vc reservar, vc tem a política de cancelamento sem custos, caso resolva n ir mais, pode cancelar. nós tb tinhamos o receio de não conseguir chegar devido a rodovia, mas deu tudo certo, mas demoramos muito,pois a estrada exigia mt cautela. esse link mostra a condição da rodovia http://www.vialidad.gov.ar/partes/index ... =Consultar. A estrada é a 234. bomedeiros, agradeço novamente a sua boa vontade em ajudar. Bem, pretendo conhecer a Vila Angostura sim, mas não precisará ser nesse dia. Poderei ir em um outro sem problemas. Não pretendo ir na estação em San Martin. Estarei com carro alugado todos os dias. Vou retirar no aeroporto, na chegada, e devolverei no aeroporto, na saída. Abraços, Bernardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jobe Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Por favor, alguém poderia me informar qual a cotação do dólar e real nesses dias aí em Bariloche? Estou indo na próxima semana e gostaria de saber os valores atuais.... Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafatins Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Se não me engano o real está R$ 2,08 e o dólar US$ 4.56. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Voltei !!!! Cheguei a dois dias a Bariloche mas só hoje conectarem Internet na casa que estou. Desculpem a ausência. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.