Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Ola pessoal,

Alguém saberia me informar uma casa de cambio de bariloche para que eu possa consultar as cotaçoes pela internet?

Gostaria de saber ao mesmo tempo quanto está trocar REAL por PESO, como DOLAR AMERICANO por PESO.

Eu quero comparar e ver se vale a pena levar dolares que tenho em casa.

Percebi que tem lojas que estão fazendo o cambio muito bom para dolar, mas não posso contar com isso, quero saber o valor da casa de cambio.

Muito obrigado

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Renato pode ser que de certo de encontrar estarei lá entre dia 24 a 30 entre centenas e mais centenas de brasileiros ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

vou ficar num Hostel tango in Downtown eu minha esposa uma amiga e duas garotas 8 anos. Não sei se é bom, mas é recomendado, reservei duas suites superior.

Valério

tem este site http://www.dolarhoy.com

sinceramente este negócio de dolar a US 5 a US 6 eu acho muita moleza eu abro mão destes lucros e fico com casa de câmbio,

pelo menos não arrisco receber moeda falsa. Mesmo por que não pretendo comprar nada ::hãã2::::hãã2::

Aliais é recomendado que em nenhum lugar do mundo se deve cambiar na rua ou fora de casa de câmbio ou banco.

Até a pouco tem a cotação estava boa mas como esta chegando o dia da minha viagem, pela que estou vendo a cotação esta cada vez pior ::putz::::putz:: fazer o que.

Acabei de cotizar com uma agência aqui em Curitina pagando 0.47 - 038 de iof R$ 990,00 = 2.100 pesos incluído o iof pelo dolarhoy hoje peso 2.09 x R$ 990,00 = 2.069

ou seja, vamos pensar nos passeios e resto é perda de tempo.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal. Alguém aqui vai pra bariloche no dia 07/09? Se alguem for, me manda um email.

Ja li diversas paginas e to com minha cabeça quase explodindo.. hehehe to com dó do Principe.

Vou colocar abaixo meu roteiro, e quem puder me ajudar ficarei muito grata, Principe, não sinta-se se obrigado a responder rsrs.

05/09 - Manaus - Buenos Aires

06/09 - Buenos Aires - Bariloche (onibus) - devo comprar a passagem antes pela internet ou na hora? Qual a melhor companhia? Quanto custa?

07/09 - Circuito chico - Cerro campanário - com agencia, qual agencia voces indicam? Faço isso em meio dia? Devo combinar com alguma outro passeio?

08/09 - Piedras blancas e teleferico Cerro Otto - nao quero fazer com agência, qual seria a melhor forma para ir? Faço isso em meio dia? Devo combinar com alguma outro passeio?

09/09 - Cerro catedral - ja esquiei em El colorado no Chile, então, já sei esquiar, mas nada muito alto.. devo passar o dia inteiro? vale a pena? A melhor forma é ir de onibus pegando no centro? Onde alugo as roupas, la mesmo na montanha?

10/09 - O que voces me indicam para esse dia? Lembrando que eu quero ver neve, nada de agua.. já tem muuuuito rio por aqui rsrs. Li sobre Villa La Angostura e Bosque de Arrayanes/ Puerto Blest e Cascata los Cantaros.. qual o melhor?

11/09 - Bariloche - Buenos Aires (onibus) - sessão tortura rsrs

E a noite de Bariloche? O que tem de bom pra fazer?

Enfim, to perdida ainda e só falta um mês.. rsrs obrigada desde já.

Link para o comentário

• Membros

Daniela,

Eu vou para Bariloche semana que vem, tb vou fazer Buenos x Bariloche de ônibus.

Eu comprei a passagem online pela Via Bariloche, até pensei em comprar na hora, mas fui acompanhando e nessa época que estou indo as passagens estavam acabando rápido então preferi comprar antes e podendo escolher os lugares.

O Site: http://www.viabariloche.com.ar

Tem outras empresas que fazem o trajeto, mas pelo que li a via Bariloche é a melhor.

Quando voltar posso falar sobre o assunto. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
E Qual é a diferenças dessas camas, semi cama.. cama executiva... cama economica. Voce comprou o que? É melhor ir no pavimento superior ou inferior? Tu sabes me dizer?

Vou ja comprar a minha.. obrigada por responder viu.

Quando voce volta?

Eu comprei a ida cama econômica, e na volta cama executiva, a unica diferença entre as duas é que a econômica não tem serviço a bordo.

Ambas vc pode escolher o piso inferior ou superior. Eu preferir escolher o superior e escolhi os primeiros lugares, falam que a vista é incrível.

Esse aqui foi um comentário que o Principe me enviou na época que estava com dúvida.

"O Cama Econômico do Via Bariloche e igual ao Executivo, que para o caso, e igual ao Cama do Crucero do Norte. Da no mesmo porque ambas as empresas dão um bom serviço.

Se quiser viajar realmente cômoda, te recomendo o Tutto Letto de Via Bariloche."

Volto dia 16/08

Link para o comentário

• Membros

Pessoal voltei esse fds de Bariloche depois de 8 dias naquela cidade linda!

DICAS DE OURO:

1) O cambio da Sulamerica (casa de cambio a uma quadra do centro civico) eh realmente o melhor cambio oficial, estava a 2,08 o peso-real. Agora para a minha sorte fui comprar uma pescoceira nas lojinhas de gifts da mitre TIERRA LIBRE (3 ou 4 quadras dos centro civico) e o dono me ofereceu um cambio de 2,30!! Ele faz cambio da quantidade de dinheiro que vc quiser (pode ser valores altos) e nao tem relação nenhuma com fazer compras na loja. No terceiro dia de viagem percebi que outras lojas fazem o mesmo. Resumo: FAÇAM CAMBIO EM LOJAS DE PRESENTINHOS NA MITRE PORQUE ELES PAGAM MAIS QUE A CASA DE CAMBIO OFICIAL.

2) Se fizerem qlq passeio de barco (todos tem gaivotas em cima) COMPREM SEU PACOTE DE BISCOITO NO MERCADO ANTES DE EMBARCAR PARA DAR ÀS GAIVOTAS. No meu barco nao tinha venda de biscoitos na hora e só o fotografo do barco que te dá um biscoitinho unico para vc fazer a foto. Eu como fui preparada brinquei mtoooo com as aves e ainda consegui varias fotos pessoais boas. Essa foi uma dica do príncipe antes da minha viagem =)))

3) O aluguel de roupas não vale a pena se for caro... a nao ser que vc vá se esfregar bastante na neve um roupa de qualidade mediana já está excelente. Eu aluguei no primeiro dia na TAOS que eh uma loja mto boa e cara, realmente a qualidade da roupa eh superior a todas as outras, mas sinceramente nao teve necessidade nenhuma disso. Nos outros dias aluguei em uma loja mais em conta - 45pesos por dia - que tinha botas para pé direito e esquerdo na San Martin esquina com Liberdad (Argentina Linda o nome da loja). Fui no Piedras Blancas com ela e aguentou mto bem o tranco.

4) Melhor pista do Piedras Blancas eh a 3! Eh a mais rapida e onde os trineos fluem melhor, sem paradas durante o trajeto (so se vc realmente quiser parar)

5) A melhor foto com cachorros Sao Bernardos eh a do Cerro Otto. Alem do cachorro ser lindo a paisagem com as montanhas de neve atras deixam a foto simplesmente deslumbrante. So perca tempo tirando no centro civico que vc nao resistir aos filhotinhos fofos (que so vi por la)

6) Melhor restaurante pelo custo beneficio: Familia Weiss. O cervo de lá eh maraaaavilhoso!! Outro restaurante que me encantou mto foi o Kandahar, ideal para uma noite romantica à luz de velas (eh pequeno, ideal fazer reserva). O fonda del Tio eh o mais barato de todos, ambiente simples e nada turistico mas a comida eh mtoooo bem servida e vc sai de la pagando 100 pesos um jantar para dois, acho que vale a pena. O pior da viagem: Refugio del montanhes (tem 2 deles na San Martin) eh CARO E SERVE MAL. Paguei 350 pesos por uns bifes com batata frita + vinho mais barato da casa.

Se lembrar de mais algumas coisinha eu posto aqui depois... mas a viagem eh "auto-explicativa", nao tem mistério!

A cidade eh linda demais e a viagem deixa uma saudade mto boa... Boa viagem a todos!

Link para o comentário

• Membros

Boa noite galera !!

Estou indo pra Bariloche esse mês e como estou fazendo um roteiro.. queria saber mais ou menos os preços dos passeios que listei..

Se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz !! hehe

Queria saber o preço do Circuito Chico, Isla Victoria + Bosque de Arrayanes e os preços para o Cerro Catedral, porém não irei esquiar, só quero brincar e conhecer o cerro (quero subir as elevações tb) !

Ahhhh, além disso, gostaria que me sugerissem a melhor balada de lá, quero pelo menos um dia ir numa boate, nos outros dias pretendo ir a Pubs mesmo !

Obrigada desde já !!

=D

bjs

Link para o comentário

• Membros
Boa noite galera !!

Estou indo pra Bariloche esse mês e como estou fazendo um roteiro.. queria saber mais ou menos os preços dos passeios que listei..

Se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz !! hehe

Queria saber o preço do Circuito Chico, Isla Victoria + Bosque de Arrayanes e os preços para o Cerro Catedral, porém não irei esquiar, só quero brincar e conhecer o cerro (quero subir as elevações tb) !

Ahhhh, além disso, gostaria que me sugerissem a melhor balada de lá, quero pelo menos um dia ir numa boate, nos outros dias pretendo ir a Pubs mesmo !

Obrigada desde já !!

=D

bjs

Todos os preços (já pra temporada 2012) podem ser encontrados nesse link: post722231.html?hilit=neumeyer%20cena#p722231 É uma mensagem deste mesmo tópico.

Link para o comentário

• Membros

1) O cambio da Sulamerica (casa de cambio a uma quadra do centro civico) eh realmente o melhor cambio oficial, estava a 2,08 o peso-real. Agora para a minha sorte fui comprar uma pescoceira nas lojinhas de gifts da mitre TIERRA LIBRE (3 ou 4 quadras dos centro civico) e o dono me ofereceu um cambio de 2,30!! Ele faz cambio da quantidade de dinheiro que vc quiser (pode ser valores altos) e nao tem relação nenhuma com fazer compras na loja. No terceiro dia de viagem percebi que outras lojas fazem o mesmo. Resumo: FAÇAM CAMBIO EM LOJAS DE PRESENTINHOS NA MITRE PORQUE ELES PAGAM MAIS QUE A CASA DE CAMBIO OFICIAL.

Meu voo vai pousar em Ezeiza, pois vou ficar lá por BsAs por uns dias e depois parto para Bariloche. Dizem que o melhor câmbio da Argentina é do banco La Nacion que fica ao lado do Aeroporto. Será que troco todo dinheiro lá, ou guardo alguns reais para trocar em Bariloche?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...