Membros de Honra Principe185 Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Principe mandei um e mail para a austral renta car, pelo que eu vi por uma semana seria 1500 pesos com todas as taxas, mas a dúvida num uno ou gol tem cinto para 5 pessoas como no Brasil, vamos estar em 3 adultos e duas meninas de 8 anos, ou seja tem que ter cinto para 5. Sempre uso esse tipo de auto sem problemas e somos 5 normalmente. Tem os 3 cintos traseiros, sim. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2012 No site “http://www.escuelamountain.com/tarifario.php” existe duas tabelas referente a aluguel de equipamentos, as quais se diferem pelo “Local”. Saberiam me informar a diferença entre "Alquiler de Equipos de Esquí y Snowboard (Local Shopping Las Terrazas)" e "Alquiler de Equipos de Esquí y Snowboard (Local Refugio Moutain)", pois vejo que a variação do preço é considerável (ex. dia do Snowboard completo no primeiro= $165 enquanto no segundo = $105). As duas estão localizadas na base do cerro catedral? La deferência e de localização e comodidade. El Refugio esta na entrada do estacionamento frente a Policia, então se alugas ai logo terás que caminhar com as botas e o equipamento ate o meio que queiras utilizar para subir. Se e Amancay serão uns 300 metros se a Sextuple serão uns 600 metros. Já o local do Shopping esta do lado as Sextuple o que o faz “muito cômodo”, mas realmente tem que ver se vale a pena esses R$ 30 a mais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vssn Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Então pessoal, foi mal se estou bombardeando todos de pergunta, é por que não encontrei explicação sobre isso nas páginas anteriores. Alguem poderia me explicar o que consiste o aluguem dos equipamentos abaixo. Completo é bota e prancha somente? Tablas são só as pranchas? e Botas são as botas para snowboard? 1-SNOWBOARD COMPLETO 140,00 $ 840,00 165,00 $ 990,00 $ 180,00 $ 1.080,00 2-SNOWBOARD TABLAS 115,00 $ 690,00 140,00 $ 840,00 $ 150,00 $ 900,00 3-SNOWBOARD BOTAS 100,00 $ 600,00 115,00 $ 690,00 $ 130,00 $ 780,00 As roupas são as que eu já aluguei para neve né? Ou tenho que alugar alguma especial para praticar o esporte? Valeu gente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vssn Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Oi Pessoal, Vai mais uma dúvida. Essa é facil ahahahah to brincando. Valeu pela ajuda heim gente!!!! Vi no site http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_esquiadores_2012.php e http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_peatones_2012.php as tarifas de pedestres e esquiadores. O passe diário para esquiadores me permite usar todos os meios de elevação quantas vezes eu quiser? Tem algum passe que me permite passear por todo o parque usando qualquer meio? Há alguma limitação do passe de esquiador? Se há, é por eu estar portando os equipamentos ou por ter adquirido aquele passe? VALEU!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá vssn, Aproveito a te comentar que não tenho preços de cada um desses restaurantes (por enquanto) mais dos que coloquei. Quando tiver coloco aqui. Então pessoal, foi mal se estou bombardeando todos de pergunta, é por que não encontrei explicação sobre isso nas páginas anteriores. Alguem poderia me explicar o que consiste o aluguem dos equipamentos abaixo. Completo é bota e prancha somente? Tablas são só as pranchas? e Botas são as botas para snowboard? Completo e a Tabla (prancha) + as Botas Tablas e só a prancha e Botas e isso. Tem gente que leva suas botas e só precisa prancha, ou vice-versa. As roupas são as que eu já aluguei para neve né? Ou tenho que alugar alguma especial para praticar o esporte? São sim. O passe diário para esquiadores me permite usar todos os meios de elevação quantas vezes eu quiser? Tem algum passe que me permite passear por todo o parque usando qualquer meio? Há alguma limitação do passe de esquiador? Se há, é por eu estar portando os equipamentos ou por ter adquirido aquele passe? O passe Diário serve para andar o dia todo em todos os meios as vezes que quiser, e so serve para quem pratica esqui ou snowboard, pelo que portando esquies ou Snowboard poderás andar em todos eles, mais você precisa ser um esquiador (ou snowborder) experiente para usar a grande maioria deles, porque uma vez que chegas ao final dele e para ir ate outro deveras descer esquiando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá Principe... Bom dia.... Quando disse: "... porque uma vez que chegas ao final dele e para ir ate outro deveras descer esquiando." Não poderei sequer entrar nos meios de elevação sem portar equipamento necessário? Poderei visitar apenas a título de "conhecimento e turismo" e depois descer nas cadeirinhas que me levaram até lá em cima? E se por acaso não me sentir confortável em descer (medo mesmo kkkkkk) e desistir poderei utilizá-lo então? Valeu... Abraços. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá voces... Pretendemos subir o Cerro Catedral na terça e na sexta. Quando se fala em comprar passes para os Cerros, a tarifa para dois dias se aplica a dias seguidos ou a quaisquer dias salteados como será nosso caso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Quando disse: "... porque uma vez que chegas ao final dele e para ir ate outro deveras descer esquiando."Não poderei sequer entrar nos meios de elevação sem portar equipamento necessário? Poderei visitar apenas a título de "conhecimento e turismo" e depois descer nas cadeirinhas que me levaram até lá em cima? E se por acaso não me sentir confortável em descer (medo mesmo kkkkkk) e desistir poderei utilizá-lo então? Olá renato, e por isto que existem meios para PEATONES (Pedestres) e meios para ESQUIADORES. Excetuando o Cable Carril, os outros são compartidos, e dizer que são usados por ambos; ou seja que sendo esquiador podes subir a quase todos. Se utilizas os meios de elevação compartidos tanto como Peaton ou Esquiador, poderás descer em ele, mas se utilizas os que são só para esquiadores só poderás descer esquiando e se tiver medo, terás que caminhar, rsrs. E por isso que sempre falo que sendo a primeira vez tem que tomar aulas e só ficar onde “podes ficar”. Pretendemos subir o Cerro Catedral na terça e na sexta.Quando se fala em comprar passes para os Cerros, a tarifa para dois dias se aplica a dias seguidos ou a quaisquer dias salteados como será nosso caso? São dias seguidos. Não uso, perdeu. Espero ter podido ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vssn Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá voces...Pretendemos subir o Cerro Catedral na terça e na sexta. Quando se fala em comprar passes para os Cerros, a tarifa para dois dias se aplica a dias seguidos ou a quaisquer dias salteados como será nosso caso? Obrigado. Segundo o site http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_esquiadores_2012.php Veja a nota: 6 - La adquisición de los pasajes de esquí de más de un día deberán ser utilizados de manera consecutiva. (Ej: Mensual = 30 días consecutivos) Entendo que deverás usar dias consecutivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pegoraro Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá Pessoal, recebi a informação que na Argentina o dólar disparou! Isso confere? Que em Bariloche USD 1 = 6,00 pesos argentinos!! Confere?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.