Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Renata,

Referente ao equipamento a Bruna falou certo; e tem mais, se tiver um problema com o equipamento poderás resolver no local. Te recomendo a Escuela Mountain, porque também recomendo tomar pelo menos uma aula www.escuelamountain.com

Vou te explicar bem o assunto dos passes e que acho compensa mais.

O Passe Diário ($ 365) da direito a usar todos os meios de elevação da montanha (excetuando o Cable Carril), algo que igual não vai fazer.

O Passe Principiante ($ 265) e para ficar na Base utilizando os meios de arraste.

Se você tomar “aula coletiva” ($ 200 em grupo de 8 ate 10 pessoas) vai ficar essas duas horas na Base e com um Passe Principiante vai dar. Mas você não poderá subir nem a ver a paisagem.

Se em cambio você contratar uma aula “Semi Exclusiva” ($ 225, e de entre 4 a 6 pessoas) ai você podem pelo menos marcar com o professor para no final da aula (ou durante e a mesma) deixar vocês em 1.200 ou na saída de Amancay (pelo visual de preferência este ultimo), que são os lugares onde tem pistas fáceis e curtas para os principiantes.

Ai sim precisaras do Passe Diário, mas vai tirar vantagem dele.

Quiçá tenhas que procurar gente para montar a turma já que quem não saiba isto só vai procurar fazer coletiva, e como vês, a diferencia e pouca.

Qualquer duvida estou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Renata,

Referente ao equipamento a Bruna falou certo; e tem mais, se tiver um problema com o equipamento poderás resolver no local. Te recomendo a Escuela Mountain, porque também recomendo tomar pelo menos uma aula http://www.escuelamountain.com

Vou te explicar bem o assunto dos passes e que acho compensa mais.

O Passe Diário ($ 365) da direito a usar todos os meios de elevação da montanha (excetuando o Cable Carril), algo que igual não vai fazer.

O Passe Principiante ($ 265) e para ficar na Base utilizando os meios de arraste.

Se você tomar “aula coletiva” ($ 200 em grupo de 8 ate 10 pessoas) vai ficar essas duas horas na Base e com um Passe Principiante vai dar. Mas você não poderá subir nem a ver a paisagem.

Se em cambio você contratar uma aula “Semi Exclusiva” ($ 225, e de entre 4 a 6 pessoas) ai você podem pelo menos marcar com o professor para no final da aula (ou durante e a mesma) deixar vocês em 1.200 ou na saída de Amancay (pelo visual de preferência este ultimo), que são os lugares onde tem pistas fáceis e curtas para os principiantes.

Ai sim precisaras do Passe Diário, mas vai tirar vantagem dele.

Quiçá tenhas que procurar gente para montar a turma já que quem não saiba isto só vai procurar fazer coletiva, e como vês, a diferencia e pouca.

Qualquer duvida estou por aqui.

Obrigada Principe185.

Caso eu compre o passe diário, tenho acesso aos teleféricos?

Acessei o site que me informou e vi que tem Clases Privadas e não achei o preço absurdo, nesse caso fazendo essa aula de 2 horas da para aproveitar melhor o passe diário ?

Tem ideia do valor do aluguel de esqui ? (Só p ter uma ideia)

Parabéns pela colaboração! Eu estaria perdida sem essas dicas! :D

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola DJT,

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes se vendem no mesmo passeio mas estão em dos lugares diferentes. O primeiro e uma ilha no Nahuel Huapi e o segundo esta na Península de Quetrihue que nasce desde Villa la Angostura.

Estes passeios só poderás fazer agencia e pelo que te recomendo contratar no previamente no centro. Sai desde Puerto Pañuelo.

No caso de Bosque de Arrayanes ate poderias fazer caminhando, mas deverias ir ate Bahia Brava em Villa la Angostura e caminhar 12 Km de ida e o mesmo de volta.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigada Principe185.

Caso eu compre o passe diário, tenho acesso aos teleféricos?

Acessei o site que me informou e vi que tem Clases Privadas e não achei o preço absurdo, nesse caso fazendo essa aula de 2 horas da para aproveitar melhor o passe diário ?

Tem ideia do valor do aluguel de esqui ? (Só p ter uma ideia)

Parabéns pela colaboração! Eu estaria perdida sem essas dicas! :D

Ola Renata,

não quis recomendar a Aula Privada por causa do preço (que todos acham caro), mas te asseguro que vai avançar muito mas nessas duas horas que se fizer 3 aulas coletivas.

Ai sim, podem marcar com o professor de logo do básico que vai a ensinar a vocês na Base (caminhar com um ski primeiro, fazer a “cunha” para aprender a frear, etc.) que querem ir para acima.

Com passe de esquiador não podes entrar no Cablecarril mas se subir pela Amancay, nem precisas, porque ai estarás na mesma altura só que na ladeira sul. Se por algum motivo te leva ate 1.200, vocês sempre poderão descer logo, caminhar ate Plaza Amancay e pegar a Telecabina Amancay.

Veja o mapa de pistas e meios para se localizar melhor: http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/images/mapa_pistas_i2012.jpg

O valor do aluguel do equipamento de esqui esta na mesma pagina da Mountain http://www.escuelamountain.com/tarifario.php . Procura por Carving Completo ($ 120). Isso inclui os esquies, botas e bastões.

Qualquer duvida podes perguntar.

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Mouraooo,

você fez algumas perguntas repetidas, e a maioria tem resposta se olhas algumas paginas atrais. Se você fala que o objetivo e esquiar e tem três dias, não entendo para que quer fazer outros passeios. Alugar ou não um carro depende do que vão fazer nesses três dias.

Abraço

Desculpe, mas o que eu quero dizer eh que o objetivo principal eh esquiar, mas tambem queremos conhecer os demais lugares.

em 3 dias, chegando no primeiro dia por volta de 13:40 da tarde, o que vc me aconselha? O segundo pensei em cerro catedral, e o ultimo o que seria interessante em seu ponto de vista?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Desculpe, mas o que eu quero dizer eh que o objetivo principal eh esquiar, mas tambem queremos conhecer os demais lugares. em 3 dias, chegando no primeiro dia por volta de 13:40 da tarde, o que vc me aconselha? O segundo pensei em cerro catedral, e o ultimo o que seria interessante em seu ponto de vista?

Ola Mouraooo,

o que vejo e que você não vai estar nem 3 dias completos e quer dedicar um a esquiar...

O dia que chegas já será tarde mas poderiam alugar um carro e ir a fazer Circuito Chico, ou, alugar roupa para neve e ir ate o Cerro Otto.

No segundo dia (se no primeiro fizeram Circuito Chico) poderiam fazer Piedras Blancas e Cerro Otto (ou Circuito Chico e Piedras Blancas caso contrario).

No terceiro dia poderias fazer esqui no Cerro Catedral.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Existe pistas de patinaçao no gelo ao ar livre em bari?

Ola Lizzie,

ter tem, e criada pela natureza no refugio Frey onde nesta época do ano tem uma Lagoa que se congela e majoritariamente pessoas locais chegam para patinar nela e fazer outras coisas (escalada, etc), mas não fácil chegar lá, ate onde só podes chegar caminhando.

Então, e respondendo a tua consulta, não tem, rsrs.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite pessoal.

Principe, parabéns pela liderança do tópico. Respostas muito rápidas objetivas...

Já li muitos páginas, mas continuo com algumas dúvidas que fazendo perguntas específicas, acredito que consigam me ajudar:

Estamos indo em 8 pessoas, para ficar 7 dias em Bariloche (04/08 a 11/08). Objetivo principal= Esquiar/Snowboard

1 - Ficaremos no Hotel Rupu Pehuen, Av pioneiros Km 4500. No pacote não temos nada de refeição incluida, porém o apartamento possue cozinha.

Saberiam me dizer se tem supermercado e/ou padaria por perto, ou eu precisarei ir até o centro para fazer compras?

Alguém teria uma ideia de valor de taxi do aeroporto até o hotel?

2 - Vc aconselharia alugar dois carros (para 8 pessoas) ou acredita que o valor a ser gasto em taxi ou Remis para os 8 (cerro catedral e centro todos os dias) vai ser menor?

Já li que tem a opção de onibus, sabe me dizer se ele passa nessa avenida pioneiros e qual o horário do primeiro? (li que é de uma em uma hora).

Como ficaremos entre o centro e o cerro, não corremos o risco de estar lotado e não conseguirmos entrar?

3 - Do grupo inteiro, todos irão esquiar, exceto minha esposa que descobriu que está grávida a pouco tempo (huhuuuu vou ser papai). Como já estava tudo certo para viagem, ela vai conosco.

Tem algum meio de elevação para ela ficar em algum restaurante no meio da montanha? Tem como ela pagar esse meio de elevação separadamente, pois provavelmente subira somente uma vez? O que vc aconselharia para não ficar muito "boring" para ela, apesar que ela já sabe que os dias que ela for para o cerro, não terá nada o que fazer rsrsr.

4 - Estamos levando walk talks de 5 Km de alcance. Vc acredita que conseguiremos nos comunicar numa boa na montanha? (não sei se esses 5 km é linear, sem obstruções).

5 - Como chegaremos no sábado e iremos embora no outro sábado, temos 6 dias inteiros. Estávamos pensando em esquiar 5 e tirar 1 dia no meio da semana para fazer algum passeio e dar uma trégua para as pernas (não sei se será possível rsrsr). A ideia seria comprar os passes para os meios de elevação em duas etapas: 3 dias e depois 2 dias. Como seria o aluguél dos equipos, será que conseguimos negociar para não pagarmos 1 dia sem usar? O que acham da ideia de darmos uma quebra durante a semana?

6 - Os taxis em bariloche são honestos ou sempre temos que negociar os valores?

7 - COnforme sugestão de outros tópicos, deixarei para comprar meias térmicas em Bariloche. Saberiam me dizer se "segunda pele" também encontro por lá? Minha esposa não poderá passar muito frio, senão meu filho vai congelar na barriga dela kkkkk.

Tem ideia de valores ou até nome de loja (meia térmica e calça e camiseta "segunda pele")?

8 - Entendi que você indica alugar os equipamentos na base do cerro ao invés do centro de bariloche, e na loja Refugio Moutain, certo? Os equipamentos são razoáveis? Pergunto isso pois já pratiquei snowboard 3 temporadas, e já tive experências de me decepcionar com o equipamento, porém já havia alugado por 5 dias...

9 - COmo estaremos em um apto com cozinha, acreditamos aproveitar para economizar, porém com certeza jantaremos alguns dias fora, além de conhecer alguns barzinhos para esquentar o esqueleto e com certeza gastar uns pesos no cassino.

Alguém indicaria uns 2 restaurantes onde comesse bem e gasta-se pouco (se possível passar uma idéia de valor)?

Me falaram que no centro de Bariloche há 2 cassinos, verdade? Qual a diferença dos dois e qual é melhor?

Desculpem pelo tamanho das questões e desde já agradeço a ajuda.

Valerio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...