Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Principe...Tenho uma duvida... Vou de buenos aires para bariloche por VIA bariloche.. cama economico....porém não sei se eles fornecem cobertor...pq deve ser mto frio o caminho de BUE até Bari..vc sabe essa informação? ja mandei email pra eles mas naum repondem.... Brigadooo! Esse serviço não fornece nem mantas e nem travesseiros, mas o aquecimento e excelente (as vezes ate demais). Igual, recomendo levar sempre um pulôver (ou moletão) a chaqueta, porque alem demais, chegando a Bariloche nem pensar em descer do Ônibus em blusa, rsrs. Obrigado principe! Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs Só faltam 12 dias ! Abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatavsm Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá Renata,na seguinte ordem: Crucero del Norte Chevallier El Valle (que também pertence a Via Bariloche) Andesmar Me da mais uma ajuda. Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções. Via Bariloche - Executivo Crucero del Norte - Cama c/serviço Qual é a melhor opção? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Me da mais uma ajuda. Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções. Via Bariloche - Executivo Crucero del Norte - Cama c/serviço Qual é a melhor opção? Muito obrigada! O Cama Executivo do Via Bariloche e igual ao Cama c/Serviço do Crucero do Norte. Da no mesmo porque ambas as empresas dão um bom serviço, mesmo que prefero Via Bariloche. Se quiser viajar realmente cômoda, te recomendo o Tutto Letto de Via Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Gostaria de saber qual a melhor forma de condução do aeroporto internacional de Bariloche até o Hotel Villa Huinid ( av bustillo km 2600 ) para um total de 5 pessoas. Táxi,ônibus ( só quero se for ônibus especializado e não transporte público pois vamos estar com malas ) ,mini van? Conhecem alguma empresa especializada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Obrigado principe!Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs Só faltam 12 dias ! Abraçoo! Wagner, Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama. O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne. O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tininha0206 Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Alguem sabe qual eh a cotacao do cambio peso-real dessa semana na sudamerica de Bari?? Chego sexta e to na duvida se carrego meu cartao VTM ou se troco la!! (depende de como esta o cambio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pegoraro Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá, também gostaria de saber sobre o câmbio. Nas ruas de Bariloche, USD 1 está valendo quantos pesos?? E R$ 1, está valendo quantos pesos?? Gostaria de saber essas cotações para saber o que vale mais a pena levar, se dólares ou reais. Nâo tenho dúvidas que vale mais levar CASH, mas gostaria de saber a cotação dessas duas moedas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Tininha e Pegoraro, Em Sudamerica estão pagando R$ 1,00 = $ 2,10 US$ 1,00 = $ 4,40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Muito bom o relato. Vai me ajudar muito pois ficarei 4 dias em Bariloche, então será corrido De todos os passeios qual q vcs me recomendam para 4 dias??? Aquele que eu não posso deixar de ir ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Obrigado principe!Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs Só faltam 12 dias ! Abraçoo! Wagner, Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama. O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne. O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista. Abraços! Q isso principe...eu q agradesço... Obrigado pelas dicas...a minah preocupação eram essas mesmo...agora ta td certo... E detalhe...naum to afim de tomar champagner ou vinho mesmo...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.