Membros de Honra Principe185 Postado Julho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá Bruno, não precisa agradecer nada. Vão outras dicas aqui. Teleférico Cerro Otto, Piedras Blancas e Ski Nordico podem ser algo apertado para só um dia. Já que na Sexta só vai fazer Circuito Chico poderias colocar algum dos anteriores com ele, tipo: Quinta Feria Ski Nordico e Piedras Blancas e na Sexta, Circuito Chico e Teleférico Cerro Otto. Não sei se sabes mas a Noite Nordica custa $980. Pilgrim já foi melhor; te recomendo que troques por Wilkenny. Se não for com uma turma não sei se da para entrar a Tambo Viejo, aonde normalmente vão grupos de estudantes. Pretendes esquiar com tantos dias em Catedral? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoSantanaRJ Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu ainda estou montando o roteiro, mas estou aberto a sugestões. Eu andei vendo que n tem só a noite nórdica que envolve passeio de quadriculo ou snow mobile + refeição em um abrigo.... teria outro mais barato para me recomendar? Eu coloquei 3 dias cerro catedral por conta de n saber mais o que fazer e eu quero praticar bastante snowboard =D ehehehe Queria saber se tem algum passeio pelo lago nahuel de barco? E grato mais uma vez pelas dicas... estão sendo muito importantes.. eu decidi viajar a 2 semanas e sozinho ainda por cima então gostaria de ir o mais preparado possível. A principio eu comprei de roupa 1 blusa e calca segunda pele da solo e uma calca fleece da solo, a bota da salomon Bota Salomon Wings Sky GTX e um par de meias de solo impermeáveis. Quero deixar para comprar algumas coisas la. Estou levando um casaco que tenho impermeável grosso tb, umas 5 camisas normais para sair a noite e calças jeans. E outra dúvida se alguem puder me ajudar.... meu voo eh Rio de Janeiro - Buenos Aires (Ezeiza) e de Buenos Aires tenho que ir para o Aeroparque, alguem tem alguma sugestão de melhor custo beneficio para o transporte? Detalhe que eu chego em Buenos Aires 00:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu ainda estou montando o roteiro, mas estou aberto a sugestões. Eu andei vendo que n tem só a noite nórdica que envolve passeio de quadriculo ou snow mobile + refeição em um abrigo.... teria outro mais barato para me recomendar? Esses passeios noturnos ou que envolvam cuatriciclos ou motos de neve não são baratos não. Sei que no mesmo Centro de Ski Nordico tem um passeio de Cuatriciclo com Orugas que sai $470 (sem traslado) que dura 40 minutos. Eu coloquei 3 dias cerro catedral por conta de n saber mais o que fazer e eu quero praticar bastante snowboard =D ehehehe Snowboard também não será barato, mas se for tomar aulas (coisa que recomendo) Queria saber se tem algum passeio pelo lago nahuel de barco? Passeio “só pelo Lago” não, mas tem vários passeios lacustres. Eu acostumo recomendar o que vai a Puerto Blest. E outra dúvida se alguem puder me ajudar.... meu voo eh Rio de Janeiro - Buenos Aires (Ezeiza) e de Buenos Aires tenho que ir para o Aeroparque, alguem tem alguma sugestão de melhor custo beneficio para o transporte? Detalhe que eu chego em Buenos Aires 00:20 Ônibus de Manuel Tienda Leon ($ 75) que contratas no balcão da Manuel Tineda Leon na saída do desembarque em Ezeiza. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NelsonRB Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Bruno, Complementando a resposta do Príncipe, estou com o folheto do Manuel Tienda Leon na minha mão (já estou em Buenos Aires e minha cunhada utilizou há poucos dias) e vi que durante a madrugada sai ônibus de hora em hora de Ezeiza para o Aeroparque, com duração de 1h15min, ou seja, o ônibus da 1h chega no Aeroparque 2h15, o das 2h chega as 3h15 e assim por diante. NelsonRB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Batista_RR Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá mochileiros, Estou chegando em buenos aires as 00:20 (ezeiza) e estou indo para um hotel no centro. Qual é a melhor opcao, um onibus ou um taxi? Qual o valor aproximado de cada um? Qual o horário dos onibus? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá mochileiros,Estou chegando em buenos aires as 00:20 (ezeiza) e estou indo para um hotel no centro. Qual é a melhor opcao, um onibus ou um taxi? Qual o valor aproximado de cada um? Qual o horário dos onibus? Obrigado pela ajuda. Batista, esta e uma pergunta para o Tópico de Buenos Aires. Respondendo: a forma mais econômica será tomar um Ônibus desde Ezeiza ate a Terminal Madero de Manuel Tienda Leon ($65), e de ai um Taxi ate seu Hotel, que se ficar no centro e pertinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Principe... Tenho uma duvida... Vou de buenos aires para bariloche por VIA bariloche.. cama economico....porém não sei se eles fornecem cobertor...pq deve ser mto frio o caminho de BUE até Bari..vc sabe essa informação? ja mandei email pra eles mas naum repondem.... Brigadooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Principe...Tenho uma duvida... Vou de buenos aires para bariloche por VIA bariloche.. cama economico....porém não sei se eles fornecem cobertor...pq deve ser mto frio o caminho de BUE até Bari..vc sabe essa informação? ja mandei email pra eles mas naum repondem.... Brigadooo! Esse serviço não fornece nem mantas e nem travesseiros, mas o aquecimento e excelente (as vezes ate demais). Igual, recomendo levar sempre um pulôver (ou moletão) a chaqueta, porque alem demais, chegando a Bariloche nem pensar em descer do Ônibus em blusa, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatavsm Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa tarde pessoal, Estou precisando de uma ajuda. Vou de onibus de Buenos x Bariloche. E hoje quando fui comprar as passagens pela Via Bariloche não tinha vaga nos horários que gostaria de ir. Dessas empresas, tem algumas que vcs indiquem sem ser a Via bariloche? Obrigada EMPRESAS CON SERVICIOS A: BARILOCHE ANDESMAR S.A. CHEVALLIER, LA NUEVA S.A. CRUCERO DEL NORTE S.R.L. TURISMO PARQUE VIA BARILOCHE S.R.L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá Renata, na seguinte ordem: Crucero del Norte Chevallier El Valle (que também pertence a Via Bariloche) Andesmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.