Membros de Honra Principe185 Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Pessoal quem quiser fazer o Cerro Catredal sozinho é tranquilo tem onibus toda hora e saiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem mais barato. A passagem é 7 pesos. Arrependi ter feito por excursão, não que não seja bom, mas já dava para economizar uma grana.. kkkkkkkkkkkkkkk Tivesse lido este tópico antes e terias poupado essa grana, rsrs Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Batista_RR Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Principe, Obrigado pelo roteiro. Mas ficaram algumas dúvidas: Considerando que estarei indo para Bariloche em agosto (muita neve), nao seria perigoso fazer o circuito chico de carro? Nao seria melhor fazer através de agência? Caso faça de carro, preciso reservar o dia inteiro para fazer o circuito? O que vc acha sobre o Passeio lacustre -Puerto Blest? Quanto custa? O que fazer em cerro cathedral se não for esquiar? Em relação ao passeio Villa La Angostura e Cerro Bayo (dia todo), o que fazer lá? Sugestões? Melhor fazer através de agência? Desculpa tantas perguntas, mas elas me ajudarão a fazer o meu roteiro em bariloche. Samy, Se quiser e puder também pode responder as perguntas acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jose Edmilson Leite Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Príncipe, sei que ja estou abusando de sua boa vontade mas ai vai mais uma pergunta: quanto está custando o aluguel da roupa de neve (calça, jaqueta, e bota)? Lembrando que não tenho frescuracom nada... rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Principe,Obrigado pelo roteiro. Mas ficaram algumas dúvidas: Considerando que estarei indo para Bariloche em agosto (muita neve), nao seria perigoso fazer o circuito chico de carro? Nao seria melhor fazer através de agência? Caso faça de carro, preciso reservar o dia inteiro para fazer o circuito? O que vc acha sobre o Passeio lacustre -Puerto Blest? Quanto custa? O que fazer em cerro cathedral se não for esquiar? Em relação ao passeio Villa La Angostura e Cerro Bayo (dia todo), o que fazer lá? Sugestões? Melhor fazer através de agência? Desculpa tantas perguntas, mas elas me ajudarão a fazer o meu roteiro em bariloche. Samy, Se quiser e puder também pode responder as perguntas acima? - Circuito Chico é meio-dia, se quiser estender até Colonia Suíça pode tomar o dia inteiro. - Com agência, será Villa La Angostura OU Cerro Bayo, pois terás que optar por ficar no cerro ou ir até a cidade. Fica a 1h de Bariloche, estrada boa. - Puerto Blest: não fiz. Isla Victoria e Bosque Arrayanes é bonito, tranquilo, pode ser entediante pra criança. - Catedral: pegar os lifts e subir, apreciar a vista, chegar ao Lynch, tirar fotos, brincar com neve...sem ski pode fazer em meio-dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olá Batista, o clima mudo e já não neva tanto na cidade como décadas atrais. Se tiver nevado dias antes você pode decidir não fazer de carro. Por outro lado e se dia que começar passeio começa a nevar muito e você não se sentir seguro, chega só ate Puerto Pañuelo e volta desde ai, porque dessa forma você estará sempre perto do lago, e a regra básica diz que perto do lago sempre neva menos e se derrete mais rápido. Mais volto a repetir, esquece de que por ser Agosto você vai pegar uma nevada; seria ótimo isso te acontecer! Se quiser dicas básicas de como dirigir na neve avisa. Em agosto o sol vai sair tipo 8:40 hs e vai ter boa luz as 9:00 hs pelo que não recomendo começar antes que isso. Se for fazer o roteiro que passei com a calma e parando em cada lugar mencionado entre as 13 a 14 hs poderias estar chegando a Colonia Suiza onde te recomendo almoçar (barato e bom). Puerto Blest e muito lindo (mais do que Ilha Victoria) e não deixe de fazer a Cascada los Cantaros. Esta $300. Catedral da para fazer em meio dia, ou mesmo dia inteiro se decidir subir pela ladeira norte (Cablecarril) e logo pela sul (Amancay) . Também tem outras atividades non-ski como Tubing ou Trenós. Se for de carro na Angostura vai curtir mais. Já a estrada ate lá e todo um passeio. La Angostura e pequena e tem alguns pontos claves para ir. Antes de chegar passar no Puerto Manzano. Já dentro de Angostura ir a Bahia Mansa e Bahia Brava. Perto desta ultima tem uma trilha que depois de hora e meia te leva ao Mirante de Bahia Brava. Não e difícil mas requer algo de estado físico. Tem muitas mais coisas, mais demandaram muito mais tempo. Cerro Bayo e um centro de esqui só que bem menor que Catedral. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Príncipe, sei que ja estou abusando de sua boa vontade mas ai vai mais uma pergunta: quanto está custando o aluguel da roupa de neve (calça, jaqueta, e bota)? Lembrando que não tenho frescuracom nada... rsrsrsrsrs Olá Jose, tarifas da Taos: www.taosbariloche.com.ar/sis/index.php? ... icle&id=46 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal quem quiser fazer o Cerro Catredal sozinho é tranquilo tem onibus toda hora e saiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem mais barato. A passagem é 7 pesos. Arrependi ter feito por excursão, não que não seja bom, mas já dava para economizar uma grana.. kkkkkkkkkkkkkkk Tivesse lido este tópico antes e terias poupado essa grana, rsrs Abraço! Na verdade eu fui de bobo que sou mesmo.. Sabia que dava para ir so.. mas pensei que com a agencia tinha algo de especial.. e na verdade nao tem nada.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU CONSELHO FAZEM TUDO SOZINHO SAI MAIS BARATOOOOOOOOOOOOO =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Príncipe, sei que ja estou abusando de sua boa vontade mas ai vai mais uma pergunta: quanto está custando o aluguel da roupa de neve (calça, jaqueta, e bota)? Lembrando que não tenho frescuracom nada... rsrsrsrsrs Custa 50 pesos o kit completo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faruolo Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Ola Principe e samy, voces poderiam ajudar a informar os preços dos passeios: 2 adultos + 2 crianças 1) Circuito Chico com Cerro Campanário 2) Piedras blancas & Teleférico Cerro Otto 3) Cerro Catedral (iremos fazer aula coletiva por 2 horas) 4) Vila La Angostura com Islã Vitoria e Bosque de Arrayanes 5) Puerto Blest com Cascada los Cântaros com agencia Turisur para o cerro campanário preciso de roupa de neve? abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá Faruolo veja os preços no post que coloquei a Nanda bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=tarifas%202012#p722231 Em alguns lugares como Campanário e Catedral menores pagam menos. Para aulas de esqui também, porque inclusive se são menores de 12 anos vão a Escola Infantil. Para o Cerro Campanário não precisa roupa de neve, mas precisa estar bem agasalhado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.