Membros kristiano saraiva Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Galera estou com planos de comprar uma kombi e pegar a estrada saindo de Fortaleza/ Ce alguém anima na idéia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendonpace Postado Março 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quais os dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendonpace Postado Março 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2018 Iremos sair de Fortaleza no dia 28 desse mês.Destino Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanice.deise Postado Junho 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Em 07/03/2018 em 23:00, kristiano saraiva disse: Galera estou com planos de comprar uma kombi e pegar a estrada saindo de Fortaleza/ Ce alguém anima na idéia? Oi!! Estou no Chile em Atacama e quero ir ao Peru. Onde está você agora? Quais os planos? Avisa! +5511994041532 ± Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.