Membros Luiza Bagarollo Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Oi Gente em julho pretendo fazer uma viagem para Lima e nazca, mas ainda não tenho certeza do roteiro. Ja fui para Machu Picchu. Tem algum roteiro legal nesses cidades? Pode incluir outras coisas por perto algo em torno de 15 dias obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Acho que são muitos dias para essas duas cidades. Em Lima, 2 dias completos são suficientes. Em Nazca, tem as linhas e alguns sítios arqueológicos perto, depende do teu interesse. Não recomendo mais que 2 dias, a cidade não é lá muito agradável e muito poeirenta Se você já conhece a região de Cusco, recomendo a região do Titicaca. Puno, islas flotantes, Taquile e Amantani. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Recomendo também Arequipa e a região do Colca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiza Bagarollo Postado Março 9, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 A ideia seria fazer paracas e ica (que estao entre lima e nazca). mas concordo que ai da seria muito tempo. Quando fui pra cusco passei pelo titicaca (amei) pesquisando sobre alguns outros lugares, descobri a cidade de Huaraz. Ja ouviu falar de la? aparentemente tem alguns lugares muito bonitos, mas fica no sentido contrario 😕 obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 Ica não conheci, é onde fica Huacachina. Fui a Paracas, minha ideia era ficar duas noites, mas não tinha nada para fazer lá, fiquei só uma. Cheguei em uma tarde, caminhei pela cidade, no dia seguinte fiz o passeio para ver as focas e até o Parque Nacional de Paracas e no final da tarde fui a Nazca. Não conheço Huaraz, mas acho que também vale a pena. Realmente, é no sentido contrário, ao norte de Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.