Ir para conteúdo

O que fazer no Chile?

Rosemaryparaty

Posts Recomendados

• Membros

@Guuhenriique Que tipo de passeio você quer?

Na cidade de Santiago o metro leva a quase todas as partes, até a Concha y Toro em combinação  com um micro onibus.

Vina e Valpo que vocês tanto gostam, é passeio de verão, mas podem ir a Rancagua e San Fernando de metrotrem.

Mais?Buin Zoo,falo nisso há tempos,já levei muitas pessoas lá em outros verões, como o museu interactivo mirador. 

Veja as minhas postagens ao longo de anos,Chile é comigo, aonde passo todos os verões atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
[mention=394502]Eu&Stgo[/mention] Jo, bom dia! Estou indo com minha namorada para o chile agora em julho. Estava querendo umas informações de passeios também, pq não tava querendo fazer com agências, pq acho q tá ficando bem caro! Você acha q consegue me dar uma ajuda? 

Oii ;) Estou a disposição para ajudar, me adiciona no whats +56 931144094... a maioria, se não todos, os passeios de agência vocês conseguem fazer por conta e gastam bem menos, e se quiser fugir do roteiro comum, tem bastante lugar para conhecer também, como o BuinZoo que o amigo falou, tudo depende do seu gosto ;) me enviem mensagem que conversamos !
Link para o comentário

• Membros

quando eu fui para o Chile no final de 2016 não achei tão barato as coisas por lá.. eles cobram ate banheiro no shopping!

Eu fiquei num hostel na providencia, não é dos bairros mais baratos, mas é muito tranquilo andar por la e não tive problemas com isso (fora que é muiito limpo o bairro), 

No hostel conheci uma gringa que falava português e nos levou para um tour com um guia "vonluntário", nas férias alguns trabalham como guia.. não tem valor, vc da o valor que quiser. Achei bem bacana. Fiz isso um dia, nos outros eu fiz por conta própria.

É muito fácil andar em Santiago devido ao metro, fiz a cidade praticamente toda a pé e metro, os chilenos ajudam com facilidade. Taxi só a  noite. 

Nao deixe de ir a Cerro San Cristobal! ver o entardecer de la é lindo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...