Membros gmussiluz Postado Maio 16, 2018 Membros Postado Maio 16, 2018 @rodrigo.gasparini, estou planejando descer a costa baiana até o ES. Acho que minha única preocupação até o momento é justamente a travessia dos rios. Como fez pra contornar isso? Nem todos os rios tem civilizações/habitações próximas e fico pensando na dependência da ocasionalidade de um barco passando pra fazer a travessia de grandes rios. Essa questão foi tranquila? Citar
Membros Elisângela Kremer Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Gente que bacana, achei que era só eu que tinha essa vontade louca de sair por ai. Estou querendo iniciar uma aventura dessas ano que vem quando termino minha faculdade, tenho um pouco de medo porem por ser mulher, sei la. mas pretendo encarar. Se não achar companhia vou sozinha mesmo. Citar
Membros Lisa martinsh Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Nossa que legal também quero fazer algo assim mais sozinha desânimo se alguém tiver interesse também chama no whats 021984628035 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.