Membros FCRO Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 queria ver mais fotos dessa jornada! Citar
Membros jacobrazil_II Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Parabéns Rodrigo.gasparini, me identifico muito com o que fez, pra falar já fiz também, Saí de São Mateus-ES e fui até Natal-RN (https://www.mochileiros.com/topic/55152-60-dias-a-pé-pelo-litoral-brasileiro/?tab=comments#comment-623160) em 2015 e agora acabei de chegar de outra caminhada Natal-RN até São Luís-MA, sempre andando pelas areias da praia, essa segunda viagem não fiz relato ainda, mas já te adianto que vale a pena, o Ceará é o bicho !!!! Boa caminhada ! Citar
Membros Alex Reis Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Olá Rodrigo...Fiquei interessada pela tua história é isso me fez seriamente considerar fazer o msm.Levando em conta tuas experiências você acha que seria seguro uma mulher fazer a msm rota?? 1 Citar
Membros atdlemos Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Top demais essa viagem. Precisa de muita coragem pra viajar de peito aberto nos dias de hoje pelo nosso país! 1 Citar
Membros rodrigo.gasparini Postado Abril 13, 2018 Autor Membros Postado Abril 13, 2018 Em 3/9/2018 em 14:31, gsomacal disse: Iradaço! To no planejamento de fazer a costa uruguaia, justamente pela faixa de areia.. como não acho mta informação e relatos sobre, vou "no pelo" mesmo! Teve algum problema em dormir pela praia alguma vez? Tem nada! Nunca tive. Único problema eh o vício que se tem dormindo na praia. Nd melhor q essa sensacao Citar
Membros rodrigo.gasparini Postado Abril 13, 2018 Autor Membros Postado Abril 13, 2018 Em 3/16/2018 em 17:21, Alex Reis disse: Olá Rodrigo...Fiquei interessada pela tua história é isso me fez seriamente considerar fazer o msm.Levando em conta tuas experiências você acha que seria seguro uma mulher fazer a msm rota?? Olha....sim sim. Nao tive meio problema com pessoas. Mto pelo contrário. So gente do bem. Quiser trocar ideia me chama no wpp 27997257242 Citar
Membros rodrigo.gasparini Postado Abril 13, 2018 Autor Membros Postado Abril 13, 2018 Em 3/7/2018 em 16:40, Dan Wollker disse: o lance do velório com festa ta virando comum no nordeste, pode pesquisar que encontra vários relatos no google e noticia @rodrigo.gasparini você desistiu como assim, estava se afogando, desistiu de nadar ???? onde você está atualmente ... e como fez na questão financeira .. levou toda a grana consigo ou nada... Fala irmao. Blz? Agora to no norte da bahia. Cheguei ate recife e resolvi voltar pra bh. Fiquei um mes e agora to subindo de carona. Parei em uma ecovila deliciosa. Me programei financeiramente. Gasto de mil reais por mês. Mas tem como gastar menos. Para e faz grana com arte ou com mao de obra mesmo. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 13, 2018 Colaboradores Postado Abril 13, 2018 9 horas atrás, rodrigo.gasparini disse: Fala irmao. Blz? Agora to no norte da bahia. Cheguei ate recife e resolvi voltar pra bh. Fiquei um mes e agora to subindo de carona. Parei em uma ecovila deliciosa. Me programei financeiramente. Gasto de mil reais por mês. Mas tem como gastar menos. Para e faz grana com arte ou com mao de obra mesmo. muito bom, to seguindo voce no instagram (toandando) acompanho os stories diario! Citar
Membros Rafael Frois Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Show,show e show!! Eu fiz de Porto Seguro até a barra de corumbal aqui no extremo sul da Bahia, é muito lindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.