Ir para conteúdo

Lisboa e Porto - Estadia prolongada (3 meses)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou programando uma viagem para portugal com duração de 3 meses para o ano que vem. O motivo principal é estudo, farei um curso de cirurgia nesse pais. Resolvi criar esse tópico para ajudar quem procura por informações de estadia, custos e tudo mais. Somado a isso gostaria que vocês colocassem informações aqui também, para me ajudar.

Primeiro

Moradia: Comecei procurando informações de quartos para alugar, pensões ou qualquer outra moradia. Fiz um contato interessante com uma amiga que está morando na cidade do Porto, ela me passou um site muito interessante para eu procurar moradia. Compartilho com vocês: http://pt.anuncioo.com/

Segundo

Preços de alimentação: segundo minha fonte ela gasta comendo beeeemmmmm msm uma média de 10 a 15 euros dia. Contudo, esses valores são de Porto. segundo ela Lisboa é mais caro. Alguem que já esteve em Lisboa pode me dar uma noção de gastos?

Terceiro

Transporte: segundo o que pesquisei, o transporte em Lisboa e Porto pode se pagar mensal ara se andar de metro ou onibus. O preço varia de quantas regiões da cidade vc anda. Segundo meu contato, em Porto ela pagava 30 euros para andar em 4 zonas. Se for mais perto paga-se menos.

Bom iniciei minha pesquisa agora, então tenho poucas informações ainda. Qualquer ajuda será muito bem vinda.

att

Cássio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...