Membros Leonam Costa Postado Março 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2018 Olá galera, sou aqui do rio e não conheço muito sobre mochilão, já acampei algumas vezes e faço trilha regularmente, gostaria de me aventurar em mais essa! Sou evangélico também e quero participar dessa aventura, porém tenho um pouco de receio.... Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Oi, Leonam Em que poderíamos ajudá-lo? Vc pretende viajar? Receio de que? Dormir em albergue, pegar carona???? Cada um tem um perfil de viagem e vai se descobrindo ao longo da caminhada. Uns viajam solitários, outros em grupo. Uns dormem em albergue, acampam, na casa dos outros, hotéis. Há quem use mala de rodinhas, mochila cargueiro ou só usa a bagagem de mão. Há quem pegue carona, racha combustível por app ou pelos meios convencionais de transporte coletivo. É algo muito pessoal. O ideal é experimentar tudo e ver o que gosta. Quanto aos receios, sorte é sorte. Há quem vá a um lugar X e passa por alguns transtornos sociais. Como há outras pessoas que fazem o mesmo circuito e não dá o mesmo azar. O importante é fazer o que gosta de uma forma prazerosa. Um forte abraço e boas viagens, Viviane Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.