Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Helosouzaa Se vai sozinha sai muito mais caro de ir com a Linea,gasolina em Chile é caríssimo,é vc disse acima que quer economizar. Tem muita informação no tópico específico da cidade.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
[mention=386790]Helosouzaa[/mention] Se vai sozinha sai muito mais caro de ir com a Linea,gasolina em Chile é caríssimo,é vc disse acima que quer economizar. Tem muita informação no tópico específico da cidade.

Aluguei um carro a diesel pra tentar baratear. Vou dar uma olhada no tópico. Valeu!
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

@Helosouzaa A primeira vez fui de carro de Santiago a Pucon! De fato o combustível não é barato, pelo menos quando fui! A segunda vez fui de avião, desci em Temuco e de lá peguei um translado! Mas, como voce ja fechou o carro, tenho certeza que vai curtir muito as estradas, a região é muito bonita!

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Dominique, tudo bem?

Muito bacana seu relato!! Achei sensacional esse Vulcão Quetrupillan!!

Eu vou com minha namorada agora em julho, e nós gostaríamos de saber se você fez ou ouviu falar do passeio da Caverna Vulcânica Villarica?

Sabe se para praticar snowboard no Villarica precisa pagar a subida pelo teleférico ou está incluso no valor dos pacotes?

Esse termas Los Pozones como faz para chegar se não estarei de carro? Existe ônibus ou alguma agência faz esse passeio?

Desculpa esse monte de perguntas, mas estou com essas pequenas dúvidas e não acho muita coisa sobre.

Vi que essa região é boa também no verão. Pretendo ir quando tiver tempo, pois parece que dá pra aproveitar bastante também.

Valeu!! E obrigado por compartilhar seu relato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...