Ir para conteúdo

Cuba - Havana / Varadero / Cayo Largo - Abril 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 03/04/2018 em 06:38, fabinhozenker disse:

opa!!!  Consegui em lugar legal em Habana Vieja ( indicaçao aqui no site mesmo ) 25CUC proximo ao Capitolio. Pena, gostaria sim, mas nao vao bater as datas, pois chego dia 10  e retorno dia 24. creio que dia 21 eu esteja por Cayo Largo.

Abraço!

Fabinho, como foi a ida a Cayo Largo, tranquilo reservar em Havana mesmo? qual o gasto em média?

• Membros
Postado

Oi Maria! Foi bem tranquilo e valeu muito a pena!!! Sim, fiz tudo pela cubatur ( todas as empresas tem o mesmo valor. Se não me engano, foi 140 Cuc de passagem ida e volta e 70 cada diária no resort all inclusive. Fiquei 4 dias no ibero star Playa Blanca. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
50 minutos atrás, fabinhozenker disse:

Oi Maria! Foi bem tranquilo e valeu muito a pena!!! Sim, fiz tudo pela cubatur ( todas as empresas tem o mesmo valor. Se não me engano, foi 140 Cuc de passagem ida e volta e 70 cada diária no resort all inclusive. Fiquei 4 dias no ibero star Playa Blanca. 

Que bacana, estou com passagens pra fevereiro 2019... Pretendo passar 4 dias em Cayo largo, estava sem a minima ideia dos valores, enviei e-mail pra cubatur mas não tive resposta. Outra curiosidade em relação a sua bagagem você levou junto ou deixou em havana?

• Membros
Postado

Internet lá é complicado... Até tem ( paga por hora) mas pra eles, mesmo sendo trabalho,, não é prioridade. Levei minha bagagem sem problemas. Só deixei em Havana quando fui para cienfuegos - Sta clara - topes de collantes, que foi uma passeio de ir num dia e voltar no outro... 

correçao; esse passeio foi de dois dias.

• Membros
Postado

Legal, vamos apenas ano que vem.. tem informação sobre transporte ferroviário pela ilha? sei que existe e sei que cobram, para estrangeiros, em CUC's... gostaria de saber se é caro e demorado.. e se cobre a ilha toda

• Membros
Postado
6 horas atrás, tiagofas disse:

Legal, vamos apenas ano que vem.. tem informação sobre transporte ferroviário pela ilha? sei que existe e sei que cobram, para estrangeiros, em CUC's... gostaria de saber se é caro e demorado.. e se cobre a ilha toda

Nao Tiago. nao vi nada a respeito.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@tiagofas Segundo blogs que li o serviço é péssimo e só para cubanos.

@fabinhozenker Cubatur te respondeu por e mail? 

Nao tive problemas. sao pontuais e extremamente organizados. porem, ainda estao no papel, caneta e telefone. 

Nao, nao consegui absolutamente NADA por email. só indo diretamente na agencia. Eles possuem um catalogo com diversos

tipos de passeios e dias.  nao é so para cubanos, justamente o publico alvo é turistas!!! 

Cubanatur, havanatur, cubatur, Cubanacan... tudo a mesma coisa, tudo o mesmo preço e tudo do governo . :D

• Amei! 1
  • Membros
Postado
29 minutos atrás, D FABIANO disse:

@fabinhozenker Quanto custa os tours deles?

Depende o que voce busca. 

os que eu fiz: 

Playa Giron ( baía dos porcos ) = 30 CUC ( full day )

Cayo largo :  4 dias + aéreo = 420 CUC  ( All Inclusive ) hospedagem em Ibero Star Play Blanca

Overnight ( 2 dias ) Cinfuegos, Sta Clara, Trinidad e Topes de Collantes :  190 CUC (  Almoço e janta inclusos + hotel em Topes )

mas eles possuem outros tipos de passeios com diferentes duraçoes. 

* nao fui a Varadero, por ter optado ir para Cayo Largo.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...