Membros MariaRMS Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 Em 03/04/2018 em 06:38, fabinhozenker disse: opa!!! Consegui em lugar legal em Habana Vieja ( indicaçao aqui no site mesmo ) 25CUC proximo ao Capitolio. Pena, gostaria sim, mas nao vao bater as datas, pois chego dia 10 e retorno dia 24. creio que dia 21 eu esteja por Cayo Largo. Abraço! Fabinho, como foi a ida a Cayo Largo, tranquilo reservar em Havana mesmo? qual o gasto em média? Citar
Membros fabinhozenker Postado Setembro 8, 2018 Autor Membros Postado Setembro 8, 2018 Oi Maria! Foi bem tranquilo e valeu muito a pena!!! Sim, fiz tudo pela cubatur ( todas as empresas tem o mesmo valor. Se não me engano, foi 140 Cuc de passagem ida e volta e 70 cada diária no resort all inclusive. Fiquei 4 dias no ibero star Playa Blanca. 1 Citar
Membros MariaRMS Postado Setembro 8, 2018 Membros Postado Setembro 8, 2018 50 minutos atrás, fabinhozenker disse: Oi Maria! Foi bem tranquilo e valeu muito a pena!!! Sim, fiz tudo pela cubatur ( todas as empresas tem o mesmo valor. Se não me engano, foi 140 Cuc de passagem ida e volta e 70 cada diária no resort all inclusive. Fiquei 4 dias no ibero star Playa Blanca. Que bacana, estou com passagens pra fevereiro 2019... Pretendo passar 4 dias em Cayo largo, estava sem a minima ideia dos valores, enviei e-mail pra cubatur mas não tive resposta. Outra curiosidade em relação a sua bagagem você levou junto ou deixou em havana? Citar
Membros fabinhozenker Postado Setembro 8, 2018 Autor Membros Postado Setembro 8, 2018 Internet lá é complicado... Até tem ( paga por hora) mas pra eles, mesmo sendo trabalho,, não é prioridade. Levei minha bagagem sem problemas. Só deixei em Havana quando fui para cienfuegos - Sta clara - topes de collantes, que foi uma passeio de ir num dia e voltar no outro... correçao; esse passeio foi de dois dias. Citar
Membros tiagofas Postado Setembro 10, 2018 Membros Postado Setembro 10, 2018 Legal, vamos apenas ano que vem.. tem informação sobre transporte ferroviário pela ilha? sei que existe e sei que cobram, para estrangeiros, em CUC's... gostaria de saber se é caro e demorado.. e se cobre a ilha toda Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 @tiagofas Segundo blogs que li o serviço é péssimo e só para cubanos. @fabinhozenker Cubatur te respondeu por e mail? 1 Citar
Membros fabinhozenker Postado Setembro 11, 2018 Autor Membros Postado Setembro 11, 2018 6 horas atrás, tiagofas disse: Legal, vamos apenas ano que vem.. tem informação sobre transporte ferroviário pela ilha? sei que existe e sei que cobram, para estrangeiros, em CUC's... gostaria de saber se é caro e demorado.. e se cobre a ilha toda Nao Tiago. nao vi nada a respeito. 1 Citar
Membros fabinhozenker Postado Setembro 11, 2018 Autor Membros Postado Setembro 11, 2018 1 hora atrás, D FABIANO disse: @tiagofas Segundo blogs que li o serviço é péssimo e só para cubanos. @fabinhozenker Cubatur te respondeu por e mail? Nao tive problemas. sao pontuais e extremamente organizados. porem, ainda estao no papel, caneta e telefone. Nao, nao consegui absolutamente NADA por email. só indo diretamente na agencia. Eles possuem um catalogo com diversos tipos de passeios e dias. nao é so para cubanos, justamente o publico alvo é turistas!!! Cubanatur, havanatur, cubatur, Cubanacan... tudo a mesma coisa, tudo o mesmo preço e tudo do governo . 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 @fabinhozenker Quanto custa os tours deles? Citar
Membros fabinhozenker Postado Setembro 11, 2018 Autor Membros Postado Setembro 11, 2018 29 minutos atrás, D FABIANO disse: @fabinhozenker Quanto custa os tours deles? Depende o que voce busca. os que eu fiz: Playa Giron ( baía dos porcos ) = 30 CUC ( full day ) Cayo largo : 4 dias + aéreo = 420 CUC ( All Inclusive ) hospedagem em Ibero Star Play Blanca Overnight ( 2 dias ) Cinfuegos, Sta Clara, Trinidad e Topes de Collantes : 190 CUC ( Almoço e janta inclusos + hotel em Topes ) mas eles possuem outros tipos de passeios com diferentes duraçoes. * nao fui a Varadero, por ter optado ir para Cayo Largo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.