Membros pfregnani Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 olá!!! Pessoal ficarei 5 dias em Auckland no inicio de outubro/2010. Poderiam me dar umas dicas do que conhecer em Auckland e cidades próximas? Onde fazer bungee Jump mais divertido? Obrigada, Citar
Membros FlitS Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 eu vou em fevereiro do ano q vem, mas li q em Auckland tem um Bungee de 192 metros!! to louco pra chega lá e pula!! Citar
Membros pfregnani Postado Julho 28, 2010 Autor Membros Postado Julho 28, 2010 ooowww....achei este aqui... http://www.skyjump.co.nz/ Citar
Membros fseabra Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Seguem minhas dicas para Auckland: Skyjump - Achei muito caro, mais de 200 dólares e não tentei. Bungy da Ponte - É um pouco mais barato e achei que valeu mais. Para chegar no local do salto você anda por "dentro" ponte. O visual é muito legal. Aconcelho sair um pouco do tradicional - Pegue um ferry e vá a Devonport. Quer ter a melhor vista da cidade vá a ilha Rangitato e faça a trilha até o topo do vulcão. Também achei muito bacana o museu naval Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.