Membros Ahri G Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Olá, gostaria que vocês compartilhassem um pouco da experiência de vocês com relação a dicas para um mochileiro de primeira viagem [emoji1][emoji1]. 3 Citar
Membros Lljj Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Olá! Olha, eu estou na mesma situação que você - o que é legal já que a gente percebe que não está sozinho nisso tudo! Estou planejando o primeiro mochilão e a experiência que vivo agora é de encarar todas as opções incríveis que se abrem a frente. Acredito que quando superamos o medo do desconhecido, do novo, conseguimos contornar qualquer situação que entre em nosso caminho. Então, uma dica de iniciante para iniciante, é não subestimar sua capacidade de realizar este projeto maravilhoso que empreende para a sua vida. Você vai tirar de letra! Fora isso, definir onde você quer ir e quantos dias pretende ficar parece ser essencial como ponto de partida. Assim fica mais fácil descobrir o que precisa levar, quanto poderá gastar e essas coisas. Espero ter ajudado. Boa sorte! 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 6, 2018 Colaboradores Postado Março 6, 2018 Pode encontrar praticamente respostas para a maioria das suas dúvidas pelos tópicos do fórum. Link mais importante para quem está começando. 1 Citar
Membros Ahri G Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 Olá! Olha, eu estou na mesma situação que você - o que é legal já que a gente percebe que não está sozinho nisso tudo! [emoji6] Estou planejando o primeiro mochilão e a experiência que vivo agora é de encarar todas as opções incríveis que se abrem a frente. Acredito que quando superamos o medo do desconhecido, do novo, conseguimos contornar qualquer situação que entre em nosso caminho. Então, uma dica de iniciante para iniciante, é não subestimar sua capacidade de realizar este projeto maravilhoso que empreende para a sua vida. Você vai tirar de letra![emoji4] Fora isso, definir onde você quer ir e quantos dias pretende ficar parece ser essencial como ponto de partida. Assim fica mais fácil descobrir o que precisa levar, quanto poderá gastar e essas coisas. Espero ter ajudado. Boa sorte!Ajudou bastante, muito obrigada [emoji4]Boa sorte para nós dois e todos os outros iniciantes [emoji1] 2 Citar
Membros claudiotangara Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Sei algumas coisas se quiser add meu zap ai 084999470995 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.