Membros Agnes_stos Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Olá pessoal! Estarei acampando sem roteiro definido a partir do dia 10/03 volta só Deus sabe, estou na companhia de mais duas pessoas. Quem tiver interesse entrar em contato pelo Facebook Agnes Ayres! Ou passa o face que eu entro em contato. Vlw Citar
Colaboradores Birovisky Postado Março 5, 2018 Colaboradores Postado Março 5, 2018 21 minutos atrás, Agnes_stos disse: Olá pessoal! Estarei acampando sem roteiro definido a partir do dia 10/03 volta só Deus sabe, estou na companhia de mais duas pessoas. Quem tiver interesse entrar em contato pelo Facebook Agnes Ayres! Ou passa o face que eu entro em contato. Vlw Quero voltar a MAresias, desta vez acampando. Mas tem camping lá ou vai ser modo guerrilha, na praia mesmo? Citar
Membros Agnes_stos Postado Março 5, 2018 Autor Membros Postado Março 5, 2018 Olha modo guerrilha msm! Kkkkkk Mas nosso foco será mais pra ilhabela msm pelo tanto de trilhas, cachoeiras e praias paradisíacas. E depois gostaríamos de passar por São Sebastião e maresias. Mas lá é menos praias pra fazer. Estamos calculando em torno de 10 dias mochilando aí Citar
Membros marceloespanha Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Em 05/03/2018 em 16:56, Agnes_stos disse: cachoeiras Oi Agnes vc já foi pra Ilha Bela? Tem dicas de lá ? Tô pesquisando pra ir dia 19/03. Alguémnpor lá nessa data? vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.