Membros Flavia Rabelo Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Boa tarde pessoal, sou nova aqui rs Estou indo pra Paris em Julho encontrar alguns familiares que vão embora no dia 9 e eu venho embora dia 12, nesses dias extras gostaria de conhecer outros lugares, outros países. Alguma indicação??? Estou indo com a minha mãe de 62 anos, mas é bem disposta rs e o sonho dela é conhecer Itália ou Alemanha. Aceito dicas e sugestões, estou totalmente sem idéias. Aceito dicas pra Paris também. Desde já agradeço. Citar
Membros 648356 Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 A volta de vocês é por Paris também? Qual o horário do voo de vocês no dia 12? É um voo de manhã cedo, ou tarde da noite? O tempo que vocês tem livre é bem apertado, já que o sonho da sua mãe é conhecer algo da Itália ou Alemanha, eu sugeria ir para Roma ou Munich, mais que isto não dá para fazer. Fazendo algo do tipo: Dia 09: Acordar cedo e pegar o voo das 10:00 para Munich pela Air France, chega lá em Munich no horário do almoço Dia 10: Roma Dia 11: Roma (se o voo de volta for dia 12 cedo, pegar o voo das 20:25 da easyjet de volta para Paris, dormir num hotel perto do aeroporto) Dia 12: Voo de volta saindo de Paris (se o voo de volta for dia 12 a noite, pegar o voo das 09:25 da Vueling para Paris, para ter uma boa folga para o voo de volta ) ou Dia 09: Acordar super cedo e pegar o voo das 09:50 para Roma pela Ryanair, chega lá em Roma no horário do almoço Dia 10: Munich Dia 11: Munich (se o voo de volta for dia 12 cedo, pegar o voo das 22:00 da Lufthansa de volta para Paris, dormir num hotel perto do aeroporto) Dia 12: Voo de volta saindo de Paris (se o voo de volta for dia 12 a noite, pegar o voo das 09:30 da Air France para Paris, para ter uma boa folga para o voo de volta ) Não seria o roteiro ideal, vai ser bem apertado e meio cheio de correria, não vai dar para ver tudo, mas dá para vocês visitarem os principais locais de Munich ou Roma e realizar ao menos uma parte do sonho da sua mãe. Se não fosse a questão de realizar o sonho da sua mãe, ao invés de ir para Munich ou Roma, que são mais distantes, eu escolheria locais mais próximos de Paris, como por exemplo ir para Amsterdam, ou então ir para Bruxelas e Brugges, que também são excelentes locais para se visitar. 1 Citar
Membros Flavia Rabelo Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 @648356 Muito obrigada. Nós vamos voltar dia 12 de manhã infelizmente, acho que por volta das 10 e pouco da manhã, saindo de Paris mesmo. Realmente vai ser bem apertado, mas vai dar pra conhecer um pouco. Amei as dicas, valeu mesmo Citar
Membros 648356 Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Como vocês voltam no dia 12 de manhã cedo, eu até pensaria em já pegar um avião para Roma ou Munich no dia 08 a noite, e deixa o resto do pessoal se virar sozinho no dia 09. Assim faria render um pouquinho mais o tempo apertado de vocês, pois já acordariam em Roma/Munich no dia 09, não perdendo a manhã toda em função de chegar lá. 1 Citar
Membros Flavia Rabelo Postado Março 9, 2018 Autor Membros Postado Março 9, 2018 @648356 verdade, muito obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.