Membros Nanda01 Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 Olá pessoal! A 40 dias da viagem, tenho algumas possibilidades ainda, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês. Vou fazer quase todos os trechos de low cost, exceto Londres-Paris que será de Eurotunel. Pretendo aproveitar e conhecer ao máximo, tanto o da quanto a noite. Como é a minha primeira vez na Europa, optei pelas cidades mais conhecidas mesmo. Algumas partes tenho companhia de amigos daqui, outras estão descobertas.Aí em baixo está o meu roteiro até o momento (o número de dias, quando há, é descontando o deslocamento). 07/09 - chegada - Londres (4 noites / 3 dias e meio) 11/09 - Paris (5 noites) 16/09 - Barcelona (5 noites / 4 dias) 21/09 - Madrid (3 noites / 2 dias e meio) 24/09 - Roma (5 noites, sendo 1 dia Ilha de Capri) 29/09 - Munich (3 noites / 2 dias e meio) - Oktoberfest - não dá pra mudar! 02/10 - Praga (3 noites) 05/10 - Amsterdam (3 noites) - 2 dias 08/10 - Dublin (3 noites) 11/10 - Londres - Rio Dúvidas: Vale a pena tirar 1 dia de Paris ou de Madrid pra acrescentar em Roma? Essa dúvida cruel é companhia X tempo necessário nas cidades, pra acertar com o roteiro dos meus amigos teria que tirar essa noite de Paris ou Madrid, não quero tirar de Barça... Ou então mantenho meu roteiro e chego sempre 1 dia depois deles nas cidades...rs Amsterdam sozinha é tranquilo? Pelo horário disponível de voo, saio de Praga às 17:50, chegando em Amsterdam terça à noite, saindo na sexta à tarde... 2 dias são suficientes ou valeria mais à penda aumentar o tempo por lá, saindo 1 dia antes de Praga, no mesmo horário? (ficaria por lá 2 noites, 2 dias) Ou ainda, manter as 3 noites de Praga e ficar mais uma em Amsterdam, indo pra Dublin só no sábado (2 noites)? Acham que vale essa esticada pra conhecer Dublin, curtir uns pubs? 2) Outra coisa, tranquilo fazer Dublin-Londres (manhã) no meso dia do retorno ao Brasil (noite)? Tranquilo? Opinem à vontade, amanhã volto com mais dúvidas... Obrigada!!! Citar
Membros carolsm Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Eu tb estou embarcando para Europa, só que agosto e setembro, 25 dias. A distribuição dos seus dias coincide com a nossa, que foi feita à base de muuuuuuita pesquisa. Acho que vc não deveria alterar em nada, a menos que vc acha imprescindível a companhia dos seus amigos. boa sorte para nós!!! abraços Citar
Membros Nanda01 Postado Julho 29, 2010 Autor Membros Postado Julho 29, 2010 Eu tb estou embarcando para Europa, só que agosto e setembro, 25 dias. A distribuição dos seus dias coincide com a nossa, que foi feita à base de muuuuuuita pesquisa. Acho que vc não deveria alterar em nada, a menos que vc acha imprescindível a companhia dos seus amigos. boa sorte para nós!!! abraços Olá Carol! Pois é, não queria mudar os número de dias nas cidades... Existe a possibilidade de eles ficarem mais um dia em Madrid, assim acertaríamos o cronograma sem que eu perca dia de Paris ou Madrid. Assim, até Praga ficaríamos todos juntos. Daí pra frente já decidi que não vou mudar meu roteiro, devo ficar sozinha o último dia de Praga e em Amsterdam, já estou assimilando bem...rs Vc vai pra Amsterdam também? Onde vai se hospedar? Valeu! Boa viagem pra vc! Citar
Membros giuli_g Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Olá Nanda! Onde vcs se hospedarão em Munich e em Praga? Tbm estarei por lá praticamente nas mesmas datas de vcs. Pena q só decidi esta viagem esta semana e fiquei sem albergue em Munich, só passarei uma noite lá - 30/9 - no Munchen Park... depois irei pra Praga, até dia 5/10... vcs vão tentar reservar lugares nas tendas pra oktoberfest?... boa viagem a todos! abraços Citar
Membros Nanda01 Postado Agosto 2, 2010 Autor Membros Postado Agosto 2, 2010 Olá Nanda!Onde vcs se hospedarão em Munich e em Praga? Tbm estarei por lá praticamente nas mesmas datas de vcs. Pena q só decidi esta viagem esta semana e fiquei sem albergue em Munich, só passarei uma noite lá - 30/9 - no Munchen Park... depois irei pra Praga, até dia 5/10... vcs vão tentar reservar lugares nas tendas pra oktoberfest?... boa viagem a todos! abraços Oi Giuli! Vamos ficar no Jaeger's Munich e em praga estou pensando no The Mosaic House. Vai estar sozinha por lá? Quanto às tendas, ainda não pensei a respeito (atrasada? não, imagina...) Vou começar a me inteirar pelo tópico do Joe, que ainda não li todo, mas pelo que vi tem ótimas dicas sobre a festa: roteiro-europa-em-setembro-outubro-munique-oktoberfest-mallorca-londres-copenhagen-t42358.html Abraço! Citar
Membros jo44 Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 VAmos nos encontrar, meninas!!!! Eu estou em Paris e vou ficar na europa até 31 de outubro! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.