Membros gabylanes Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Alguém tem informações sobre esse trajeto até Santa Cruz de la Sierra.?como consigo chegar lá?Busu, trem... Qual a melhor opção 1 Citar
Membros laura swinerd Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Tbm quero essa informação Citar
Membros rodrigomds Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Bom dia Eu vou fazer em junho este trajeto. em Corumbá, você atravessa a fronteira, até a Bolívia, e da Bolívia, vocês tem duas opções pra chegar em Santa Cruz, uma delas é de ônibus, que demora umas seis horas de viagem, ou de trem que demora 11 horas de viagem, os trens partem as 18:00 horas, e ônibus, tem em dois horários, as 9:30 e as 18:00 também. Abraços 1 1 Citar
Membros rodrigomds Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 13 horas atrás, gabylanes disse: Alguém tem informações sobre esse trajeto até Santa Cruz de la Sierra.?como consigo chegar lá? Busu, trem... Qual a melhor opção 8 horas atrás, laura swinerd disse: Tbm quero essa informação Bom dia Eu vou fazer em junho este trajeto. em Corumbá, você atravessa a fronteira, até a Bolívia, e da Bolívia, vocês tem duas opções pra chegar em Santa Cruz, uma delas é de ônibus, que demora umas seis horas de viagem, ou de trem que demora 11 horas de viagem, os trens partem as 18:00 horas, e ônibus, tem em dois horários, as 9:30 e as 18:00 também. Abraços Citar
Membros gabylanes Postado Março 5, 2018 Autor Membros Postado Março 5, 2018 Obrigada pelas informações!!Tava com problemas na questão de horários rsrsBeijaoValeu 1 Citar
Membros rodrigomds Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 é eu penei pra descobrir os horários também, tanto que consegui me programando, ficar um dia todo praticamente em Santa Cruz.... Boa Viagem abraços Citar
Membros gabylanes Postado Março 5, 2018 Autor Membros Postado Março 5, 2018 é eu penei pra descobrir os horários também, tanto que consegui me programando, ficar um dia todo praticamente em Santa Cruz.... Boa Viagem abraçosTem alguma referência de valores?Tipo, o trem é muito mais em conta, ou não? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 6, 2018 Colaboradores Postado Março 6, 2018 Ônibus de Puerto Quijarro a Santa Cruz tem desde 50 Bs, até por 100 Bs, vai da qualidade dos ônibus e também da cara do freguês. O Trem é mais caro que o ônibus, mas é uma viagem diferente em que muitos aqui no Brasil nunca fizeram, se tiver tempo e dinheiro vá de trem, é uma experiencia e faz parte do folclore. "trem da morte"... 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 6, 2018 Colaboradores Postado Março 6, 2018 Ônibus de Puerto Quijarro a Santa Cruz tem desde 50 Bs, até por 100 Bs, vai da qualidade dos ônibus e também da cara do freguês. O Trem é mais caro que o ônibus, mas é uma viagem diferente em que muitos aqui no Brasil nunca fizeram, se tiver tempo e dinheiro vá de trem, é uma experiencia e faz parte do folclore. "trem da morte"... Citar
Membros Maferezim Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 @gabylanes eu fiz o trajeto em 2016. Escolhi o trem justamente pelo imaginário em torno dele, por ser o "trem da morte". Ele demora bem mais que o ônibus. O ônibus de Puerto Quijarro (fronteira com Corumbá-MS) demora em torno de 10h para chegar a Santa Cruz, enquanto o trem (Expreso Oriental - o mais em conta, que custa 100 bolivianos) demora em torno de 17h. Você pode ver os horários e tarifas dos trens nesse link: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.