Membros Sarah e Ciro Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 (editado) Por enquanto está assim: 01 - Saimos de São Paulo 02 - Suiça 03 - Suiça 04 - Suiça 05 - Suiça 06 - Chegamos em Paris às 18:00 07 - Paris 08 - Paris 09 - Paris 10 - Chegamos em Praga às 14:00 11 - Praga 12 - Praga 13 - ???? 14 - ???? 15 - Viena 16 - Viena 17 - Temos que sair de Praga às 18:00 pra ir embora pra SP A coisa pegou quando ficamos na dúvida com o tempo "livre" depois de conhecer Praga......... Vale a pena irmos para Salzburg? Ou Berlin e Dresden? Ainda não fechamos nenhum hotel e nem trem então qualquer mudança nesse roteiro ainda é possível......... Espero ajuda de vocês para um casal perdido! Um abraço Sarah e Ciro Editado Julho 29, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra Suelih Postado Julho 29, 2010 Membros de Honra Postado Julho 29, 2010 Oi Sarah e Ciro Tenho 2 sugestões, após conhecer Praga podem passar um dia em Cesky Krumlov, dormir uma noite la e voltar. è um lugar lindo, nao vao se arrepender. Sei que tem bus todos os dias para la, inclusive trem se nao me engano. (tem um tópico só de C.K., dê uma olhada la!) Ou tambem nos arredores de Praga tem o Castelo de Karlsten (?) nao me lembro o nome, como nao deu tempo pra eu ir nao me recordo muito bem do nome. Vou pesquisar e depois coloco aqui. Mas sei que leva uns 30-40 min de trem pra chegar. Ficam ai minhas sugestoes. Abraços Sueli Citar
Membros Sarah e Ciro Postado Julho 29, 2010 Autor Membros Postado Julho 29, 2010 Muito obrigada pela ajuda Sueli! Por isso que esse forum é tão fantástico! É a minha primeira viagem para fora do Brasil então ainda não posso ser útil a vocês... Apenas absorver....... por enquanto........... Beijos Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 1, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2010 Sarah e Ciro, Sejam bem vindos!!! Eu acrescentaria mais um dia em Paris e outro em Vienna. Com apenas dói dias sobrando não daria para viajar para outra cidade. A dica da Sueli é muito boa. Citar
Membros vanessaborba Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Oi, Eu ficaria mais um dia em Praga...vale a pena. Quando fui fiquei quatro e ainda acho que foi pouco, pretendo voltar um dia! Praga é delicioso pra vc "se perder" entre as ruas, andar sem rumo mesmo...depois que conheci Praga não achei Paris tão lindo com achava. Não que Paris não seja ótimo, é sim tudo aquilo que falam, maravilhoso, românticco, etc... Mas Praga tem um astral diferente e, na minha opinião, merece mais que dois dias...Não deixe de ir ao "U fleku" (não sei se é assim que escreve), uma cervejaria de 1499 com uma cerveja de fabricação própria e divina! Passamos uma tarde lá. Espero ter ajudado! Boa viagem! Vanessa Citar
Membros Hugo Natal Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Acrescente mais dois dias em Paris. Tem muuuuuuuita coisa! Paris é Paris e merece mais uns diazinhos... Conheci Praga em 1 dia e meio... vcs estão com 2 dias e meio, é suficiente! Abs. Citar
Colaboradores Marla* Postado Setembro 22, 2010 Colaboradores Postado Setembro 22, 2010 vcs podem alugar um carro e ir de Praga até Viena, parando um dia em alguma cidadezinha no sul da Alemanha que é encantador... Ja morei lá e adorei. Tem lugares muito bonitos, sem contar que dirigir pelas estradas alemãs é uma experiencia impar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.