Membros Carla Barros Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Olá, estou querendo ir para Bariloce na primeira semana de agosto, mas gostaria de algumas dicas: - Quanto devo levar para gastar lá (fora passagem), tipo passeios, comidas etc - Vou ficar em hostel, alguém me indica algum ? - Quero esquiar uns dois dias, só pra curtir essa vibe. Devo contratar alguma empresa fechada para isso? Ou vejo lá? Me ajudem com mais informações..!! Beijos <3 Citar
Membros Andrei Sena Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Estarei indo na segunda semana dia 11 a noite, será que teremos neve? 1 Citar
Membros Carla Barros Postado Março 5, 2018 Autor Membros Postado Março 5, 2018 Então, parece que em agosto é o mês "certo" que tem neve! Já viu algum hostel? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Não gosto de Bariloche com neve,então não sei responder. Apenas,posso dizer que há muita empresa na cidade,nãovai ficar na mão se deixar para chegar lá e procurar quem melhor te agrade. Há um ônibus que te leva a Cerro Catedral de meia em meia hora sem neve,com neve devem ter mais horários e lá há de tudo. 1 Citar
Membros Andrei Sena Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Então, parece que em agosto é o mês "certo" que tem neve! Já viu algum hostel?Vi alguns próximos de cerro catedral, mas nada de oficial, por enquanto vou com mãos dois amigos Citar
Membros tempoamigo Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 Moro em Bariloche.. posso ajudar ai no planejamento 1 Citar
Membros Andrei Sena Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Moro em Bariloche.. posso ajudar ai no planejamentoQual o melhor caminho para chegar, e penso em ir em agosto, e uma boa época queremos aproveitar a neve Citar
Membros tempoamigo Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Caminho pra chegar de onde? Sempre dificil prever a neve. Mas em agosto pelo menos ja tem uma base e dai è melhor ficar de olho na previsao pra quando vc vier. Citar
Membros Andrei Sena Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Caminho pra chegar de onde? Sempre dificil prever a neve. Mas em agosto pelo menos ja tem uma base e dai è melhor ficar de olho na previsao pra quando vc vier.Oi, aonde é melhor se ospedar? Citar
Membros Caxucel Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 é o lugar mais caro da argentina, eu acampei por 150 pesos. A desculpa deles que tudo vem de Buenos Aires e nem por isso El Chalten é tão caro. Povo ignorante. Menina mandou a gente vazar da padaria porque estava fechando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.