Membros Jil Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Olá Pessoal; Olhe só, estou indo a Aparecida este mês de Maio/2013, lendo aqui e ali acabei vendo que fica +/- a 1:30 de Campos do Jordão, dai pensei: Porque não dar uma passadinha lá? Então, alguém sabe como faço para ir de Aparecida para Campos do Jordão? P.S.: Aceito sugestões de lugares a serem visitados. Desde já muito obrigado a todos! Citar
Membros regimenga Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Para ir de Aparecida para Campos de Jordão de ônibus, você vai ter que ir de Aparecida para Taubaté e depois para Campos do Jordão. A empresa é a Passaro Marron. Só entrar no site e ver o melhor horário. Citar
Colaboradores Pensador Postado Maio 7, 2013 Colaboradores Postado Maio 7, 2013 Olá Pessoal; Olhe só, estou indo a Aparecida este mês de Maio/2013, lendo aqui e ali acabei vendo que fica +/- a 1:30 de Campos do Jordão, dai pensei: Porque não dar uma passadinha lá? Então, alguém sabe como faço para ir de Aparecida para Campos do Jordão? P.S.: Aceito sugestões de lugares a serem visitados. Desde já muito obrigado a todos! Oi Jil, Sempre visito as duas cidades. Se estiver de carro vai ser melhor, assim pode se hospedar em CJ e ir até Aparecida. Os hotéis em CJ são bem melhores. Em Aparecida, dependendo de seus planos, dá pra conhecer bem em 2 dias (3 talvez se for algum tipo de turismo religioso etc). Visitas obrigatórias são a Basílica nova - que demora muiiiiito, super big, a passarela, a basílica antiga, porto de itaguaçu, morro do cruzeiro. Na basílica nova não deixe de subir na torre, nem de ir até as estátuas, de onde pode ver a basílica e tirar fotos. Caso seu turismo seja religioso, próximos estão também as cidades de guaratinguetá e cachoeira paulista (sede da canção nova). Em Campos do Jordão, imagino que 2 a 3 dias são suficientes. Conhecer o centrinho do Capivari, a cervejaria Baden-Baden, Fazenda Lenz, Amantikir, Pedra do Baú, Morro do Elefante, Pico do itapeva (gosto deste) e o passeio de trem (compre o ingresso logo na chegada, costuma lotar). Bem resumidinho é isso, se tiver mais dúvidas vai postando que ajudo no que puder, abraços, Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Me ajudem no outro tópico, sobre hospedagem em CJ? Citar
Membros Jil Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Querido pensador; Muito obrigado pelas dicas, foram de um esclarecimento incrível. Citar
Membros Jil Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Pensador; Gostei de suas dicas, mas fiquei com uma dúvida, no caso de Pico do itapeva que percebi ser mais distante do centro, lá tem guias que levam os turistas? Beijos! Citar
Colaboradores Pensador Postado Maio 18, 2013 Colaboradores Postado Maio 18, 2013 Jil, O Pico do Itapeva fica a uns 12 km do centrinho do capivari, não precisa de guia e tem vans que fazem o trajeto, só consultar nas agências de turismo (as jardineiras que saem ali perto do início do teleférico acho que não fazem esse trajeto, vão apenas até a cascata de prata). Se estiver de carro é facinho pra chegar, está tudo asfaltado até o pico e tem local pra estacionamento lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.