Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 e outra coisa eu sou sushimen...Qualquer país "eu acho" emprego né "eu acho"...como eu falo japonês fluente acho que dá pra meter o louco kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2018 19 minutos atrás, AokiRafael disse: e outra coisa eu sou sushimen...Qualquer país "eu acho" emprego né "eu acho"...como eu falo japonês fluente acho que dá pra meter o louco kkkkkkk com certezaaaaaa .. eu no seu lugar estaria seguro perante isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 por isso não estou tãoooooo preocupado....Na Argentina sei que Sushimen é escasso....Cozinha Internacional é outra coisa.Me especializei nessa área por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 6, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Assisti parte da série Free ride num canal fechado. Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia, foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro. Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia). Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito. No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida. Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erica Akemi Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 To dentro 011941807992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 6, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2018 4 horas atrás, casal100 disse: Assisti parte da série Free ride num canal fechado. Dois jovens saíram do Rio de Janeiro e atravessaram até o litoral da Colômbia, foram mais de 70 dias viajando sem dinheiro. Eles se saíram muito bem, apesar dos perrengues(comeram até lixo na Bolívia). Obs.: Um dos participantes sempre viajou dessa maneira no país dele (país desenvolvimento), mas aqui na América do Sul sofreu muito. No final ele disse que foi a coisa mais difícil que fez na vida. Portanto, antes de empreender uma viagem dessa, o melhor é refletir muito se terá jogo de cintura de aceitar certas situações. wow .. serio ? caramba, no brasil creio que seja mais fácil .. tem pessoas aqui e no instagram q viajam pelo litoral brasileiro sem muita grana ou nada e nós somos calorosos demais comparando a outros lugares .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 6, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Vi o cara abrindo o lixo e comendo batata. Radical mesmo! Eu não assisti a parte do Brasil, mas aqui deve ser mais tranquilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mafaldaa Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Façam um grupo no what’s para falarmos isso é o meu sonho! Sou portuguesa então teria que vos encontrar aí no Brasil talvez +351917533465 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 uma das coisas que foi ultil pra mim latinhas de alumínio....Por todo Brasil tem então fui na lan House e fui no pai do Burros "youtube" e aprendi vários artesanato com latinhas então providenciei uma tesoura e meti em pratica.fazia e vendia nos postos de gasolina e contava sobre minha viagem e sempre arrumava grana nunca passei dificuldades comprava comida e produtos de higiene pessoal pela minha aventura.O importante a pessoa é ser desenrolada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 a pessoa tem que Se sujeita a tudo...trabalho braçal etc.Quantas vezes pela estrada arrumava trabalho pra descarregar caminhão,trocar pneu,Carpinar,servente de pedreiro,limpar quintal e etc.Então acho que depende muito da pessoa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.