Membros Este é um post popular. Vitor gama oliveira Postado Março 4, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 4, 2018 Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. Companhia pode ser homem ou mulher ! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2018 2 horas atrás, Vitor gama oliveira disse: Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. Companhia pode ser homem ou mulher ! brother, qualquer coisa que a gnt pense em fazer tem que haver planejamento! Por mais que a vontade de jogar tudo pro alto e sair pelo mundo seja grande, voce precisa ter em mente qual o seu norte, saber pra onde vai, o que fazer e o principal, tem alguma reserva de dinheiro. Por mais que seja pouco dinheiro, voce precisa dele. Nao pense que é facil e/ou simples arrumar carona, comida e local pra dormir. Nao sei se voce tem fluência ao menos no ingles, caso contrario as coisas se tornarao mais complicadas ainda. Ja pensou sair de casa praticamente sem nada no bolso e nao conseguir arrumar nenhum local pra ficar? Vai ficar dormindo na rua igual mendigo? Ao chegar em determinado lugar e tiver algo bacana pra se fazer como irá conseguir sem dinheiro? Esses sao alguns exemplos que voce deve levar em consideraçao. Mesmo planejando bem um viajante sempre se depará com imprevistos, imagina só sem planejamento nenhum. Entao tenha em mente seu objetivos antes de sair por ai sem rumo e sem dinheiro. Boa sorte 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Jc Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa noite chama no whatsapp 47997018755 Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Êutico.ribeiro Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 mi add no whats q eu to querendo ir tbm 67 998802504 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. tempoamigo Postado Março 14, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 14, 2018 Tudo eh possivel. Gente ai que fala que precisa de planejamento eh almofadinha que nao vai nem na esquina sem a vovo. Cai no mundo mesmo. Carona, comida, casa.. tudo surge no caminho. Dinheiro nao eh tudo. So assim voce descobrira o que eh se jogar de verdade. Sem rumo, sem planos, sem direcao. Nao eh turismo. 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. lobo_solitário Postado Março 14, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 14, 2018 12 horas atrás, tempoamigo disse: Tudo eh possivel. Gente ai que fala que precisa de planejamento eh almofadinha que nao vai nem na esquina sem a vovo. Cai no mundo mesmo. Carona, comida, casa.. tudo surge no caminho. Dinheiro nao eh tudo. So assim voce descobrira o que eh se jogar de verdade. Sem rumo, sem planos, sem direcao. Nao eh turismo. Cara, respeito seu ponto de vista mas descordo totalmente de voce sobre planejamento. Se voce é uma pessoa que nao planeja nada nao tente colocar na cabeça de uma pessoa que ainda está sem um norte que tudo pode ser fácil, simplesmente basta ir. De que adianta uma pessoa sair a pé numa estrada tentando pegar uma carona e mal ter dinheiro pra comer. Qual a graça de viver como mendigo nos lugares tendo que pedir tudo (carona, comida, lugar pra dormir) e nao ter grana pra poder ir/fazer as atraçoes de determinado lugar? O dinheiro não é tudo, concordo, mas é fundamental pra voce poder fazer uma viagem longa e poder aproveitar as coisas de cada lugar. E sobre nao ir nem na esquina sem a vovó, quando quiser vamos trocar uma ideia sobre as esquinas que voce já foi no mundo que eu ti conto sobre alguns perrengues que já passei também em algumas esquinas durante minha volta ao mundo. Nao pense que vai ser historia chata porque minha vó não foi comigo! 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisa2011 Postado Março 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2018 Em 04/03/2018 em 12:38, Vitor gama oliveira disse: Sim, isso mesmo rodar o mundo sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. Companhia pode ser homem ou mulher ! Desculpe me meter, mas isso hoje em dia é quase impossível. Se você for tentar Couchsurfing, por exemplo, com essa mentalidade, as pessoas vão te achar um freeloader ( = aproveitador). Eu ando cabreira com mochileiros por esta razão. Já me senti explorada em alguns contatos que tive. Eu acho mais fácil você se programar para trabalhar em alguns lugares em troca de hospedagem ou dinheiro. Ou ir vendendo coisas pelo caminho, caso você seja bom nisso, por exemplo. Não quero te dissuadir dos teus planos, mas apenas dar uma sugestão para fazer as coisas de uma maneira mais justa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Quando pretende sair? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 chama no zap 073998508207 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.