Ir para conteúdo

(RELATO) Mochilão Uruguay - 15 dias - ônibus - 26/12/17 a 09/01/18 - (São Paulo, Porto Alegre, Chuy, Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polônio e Montevidéu)

Posts Recomendados

• Colaboradores
2 horas atrás, Lucass7 disse:

Muito legal seu relato, estou lendo aqui depois de alguns anos rs

Tenho planos de ir logo logo, mas eu sempre viajo sozinho infelizmente haha. Ver as fotos de você com suas amigas me fez sonhar com uma viagem assim tbm. Abraços

Lucassss.... obrigado por ler o relato... 

Olha essa foi umas das grandes viagens da minha vida... viajar com essas duas lindezas também foi um grande diferencial... Já viajei sozinho tbm, mas confesso que mesmo nunca conseguindo ficar sozinho de fato nas viagens, acredito e recomendo que viajar com amigos ou amigas também é uma ótima escolha. Foi mto linda essa viagem para o Uruguay com a Amanda e a Taty. Fez toda diferença! 

Fiz recentemente a Argentina e também foi uma loucura de viagem... fiquei 1 mês no sul da Argentina pra conhecer toda Patagônia. Ja estou finalizando o relato e logo logo postarei aqui no Mochileiros.com.

Gratidão por ler o relato, precisando de alguma info ou cia pra viajar é só chamar... ahuahauhua 

Grd abraço! 

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
17 horas atrás, Tadeu Pereira disse:

Lucassss.... obrigado por ler o relato... 

Olha essa foi umas das grandes viagens da minha vida... viajar com essas duas lindezas também foi um grande diferencial... Já viajei sozinho tbm, mas confesso que mesmo nunca conseguindo ficar sozinho de fato nas viagens, acredito e recomendo que viajar com amigos ou amigas também é uma ótima escolha. Foi mto linda essa viagem para o Uruguay com a Amanda e a Taty. Fez toda diferença! 

Fiz recentemente a Argentina e também foi uma loucura de viagem... fiquei 1 mês no sul da Argentina pra conhecer toda Patagônia. Ja estou finalizando o relato e logo logo postarei aqui no Mochileiros.com.

Gratidão por ler o relato, precisando de alguma info ou cia pra viajar é só chamar... ahuahauhua 

Grd abraço! 

haha sim! Pois é, eu fazia pequenas viagens com meus amigos, mas agora depois de velhos e com familia já fica mais difícil para eles.

Mas viajar soziho tem suas vantagens tbm e como você disse, nunca estamos sozinhos de fato.

Valeu, precisando eu chamo sim! hehe

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...