Colaboradores Tadeu Pereira Postado Agosto 27, 2018 Autor Colaboradores Postado Agosto 27, 2018 @Rodolpho Faiska Cara quando pesquisei este mochilão também não tinha visto nem lido nada sobre o assunto, quando eu descobri eu estava na capital Montevidéu no terminal tentando comprar uma passagem de ônibus direto para São Paulo, foi quando me pedirão este documento ahahahaha... me aconselharam ir no consulado fazer a burocracia toda e pagar a multa la, mas eu resisti e voltei da mesma forma que fui e com a mesma empresa e ai tdo correu bem... mas poderiam ter parado o meu ônibus e exigido o documento saca ai teria que pagar a multa. Forte abraço ... paz! 1 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 10, 2018 Membros Postado Outubro 10, 2018 @Tadeu Pereira ótimo relato brother. Me lembrou meu mochilão para o uruguai em janeiro de 2016. Parecia que eu estava viajando de novo rsrsrs. 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Outubro 12, 2018 Autor Colaboradores Postado Outubro 12, 2018 @thiago.martini Que bom que você gostou thiago... penso em voltar ano q vem pra Cabo Polonio... gostaria de passar alguns dias naquele lugar fantástico sem pressa de ir embora... Forte abraço aew! Vlw 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Março 10, 2019 Autor Colaboradores Postado Março 10, 2019 Salve salve Mochileiros... Mais algumas fotos deste fantástico mochilão Rambla Presidente Wilson - Montevideo - Uruguay - Janeiro 2018 Citar
Membros Brayan Alex Reis Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 Muito iradoo...... desejo muito fazer um mochilao para uruguay, vai ser minha primeira viagem.... relato de vocês me ajudou muito e deu muita inspiração... obrigadooooo 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Maio 24, 2019 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2019 17 minutos atrás, Brayan Alex Reis disse: Muito iradoo...... desejo muito fazer um mochilao para uruguay, vai ser minha primeira viagem.... relato de vocês me ajudou muito e deu muita inspiração... obrigadooooo Poxa Brayan muito obrigado por ter lido o relato... e que bom que te inspirou a fazer esse rolê... me diverti mto no Uruguay... vá sem medo de ser feliz prq o país é muito lindo! Gratidããããão! Abrazos! Citar
Membros Baron Postado Julho 11, 2019 Membros Postado Julho 11, 2019 Ótimo relato, Tadeu. Valeu mesmo Vou em dezembro com minha mulher, só que vamos de carro e vamos esticar até Buenos Aires. valeu muito as dicas. Abs 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Julho 11, 2019 Autor Colaboradores Postado Julho 11, 2019 @Baron Obrigado por ter lido Baron... vlw mesmo... Qualquer dúvida só deixar aki no post q tento te ajudar blza... forte braço... e boa mochilada p vcs! 2 Citar
Membros Liima Postado Janeiro 28, 2020 Membros Postado Janeiro 28, 2020 Salveee Graças a seus relatos, ja fui em duas trip, na cachoeira da fumaça e na prainha branca esse fim de semana, e esse do Uruguai só me deu vontade de fazer também kkk muito bom Mas queria saber de uma coisa, la é facil de comprar maconha? Queria muito experimentar a de lá kkkkk Vlwww 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Janeiro 29, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 29, 2020 Salve Salve Liima..... como vai? Pô fico mt feliz d ter ajudado pelo relatos.... a Fumaça e a Prainha Branca são sensacionais... q bom q vc foi! Então, no Uruguai eu axei vários lugares pra comprar... perto do terminal de onibus Três Cruces na Capital tem uma loja bem do lado... la foi a melhor maconha que encontrei. Perto do porto que os navios param para a galera descer tbm têm algumas lojas q vendem. So encontrei pra comprar em Montevidéu... e era mto boa... va no museo da maconha, la eles te dão varias dicas de onde encontrar e os clubes canábicos q se pode frenquentar. Vlwwwwwww Gratidão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.