Membros AmandaMaria Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Quando eu fui a Santiago peguei um Tur que passava 1 dia em Val Paraíso e Vinha del Mar. Foi um pouco corrido, coisa de turistão mesmo, entrar no bus para alguns minutos em uns lugares voltar pro bus e etc, etc o Bus saiu de manhã de Santiago e voltou a noite. Geralmente eu não gosto desse tipo de turismo, mas no caso eu gostei muito de conhecer Val Paraiso, e planejo voltar lá algum dia, então mesmo rapidinho considero que valeu a pena, e lembro que não foi muito caro tb. Se vc for ficar em algum Hostel provavelmente eles devem te oferecer esse pacote. Olá. Voce pagou o tour para uma agência, é isso?Onde visitaram lá?Caso alguém saiba como fazer para ir com ônibus por conta, agradeço... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Para ir por conta própria é só se dirigir ao terminal Alameda e comprar ticket,tem a cada momento por várias empresas,mas pague apenas 3000 pesos,pois o preço varia. Valparaiso não tem nada lá é um lugar perigoso,concentre se em Viña,ao lado,procure chegar antes das 11h.Sai um tour muito bom de uma agência que está dentro da rodoviária mesmo e te mostra as 2 cidades. Ir em tour desde Santiago é caro e cansativo quem faz isso é a agencia turistik Citar
Membros Ivan de Aquino Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Em julho passarei pelo Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Gostaria se alguém sabe onde comprar as correntes, cadenas, no Chile, pois irei até Ushuaia. As que tenho do meu carro antigo são pequenas. Grato. Citar
Membros AmandaMaria Postado Abril 19, 2018 Membros Postado Abril 19, 2018 Qual tour desde a rodoviária @dfabiano? Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Abril 19, 2018 Membros Postado Abril 19, 2018 Oii gente, eu moro aqui en Santiago, se desejarem posso ajudar vocês com dicas e passeios... Existem muitas coisas pra fazer aqui, e isso depende muito do gosto de cada um. Há pessoas que amam museos, outros preferem trilhas, outros baladas, aqui tem de tudo do "turista" até o "local" ambos são bons passeios para quem vem de fora... estou a disposição okay +56931144094 - Jô 2 Citar
Membros AmandaMaria Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 [mention=89330]Raphael E[/mention] 10 dias é pouco para Santiago que brasileiros conhecem apenas o que a CVC vende.Já ouviu falar em Buin Zoo,museo interactivo,mina de swell ou trem de vino?5 dias que só eu quem falo aqui.Como são esse passeios que falou..Trem de vino? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 É o passeio característico da cidade,veja nos comentários no tripadvisor.Há 2 formas de fazer,por agência ou por conta,vai até San Fernando, região vinícola.No passeio turístico tem viño incluso,almoço e uma breve visita ao museu de Colchagua,que uma vez fui ve lo e descobri que era imenso,mas isso antes do terremoto de 2010 cuja destruição foi grande na região .Chama se trem del vino del valle de colchagua. Brasileiros nem sabem o que é isso,quando descobrem,amam,e ficam querendo falar do pais que vivo há tempos e conheço de Árica a Punta Arenas. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 @AmandaMaria Esse é em Viña,um tour por toda a cidade e Valpo de dia completo,custava 10 mil pesos e saía as 11h diariamente. 1 Citar
Membros AmandaMaria Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 [mention=392408]AmandaMaria[/mention] Esse é em Viña,um tour por toda a cidade e Valpo de dia completo,custava 10 mil pesos e saía as 11h diariamente. Esse qual? Vi o do trem..hj em dia está bem caro Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Que você perguntou acima,sobre Valpo e Vina. Sempre foi caro,por isso é que fiz uma vez de metrotrem, para em frente ao museu,é entrar e visitar. Como Buin Zoo também,metrotrem para em frente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.