Colaboradores manuc.costa Postado Março 3, 2018 Colaboradores Postado Março 3, 2018 Olá, tudo bem? Venho sentindo uma certa dificuldade nos grupos de trilhas (do RJ) já existentes pois é comum que já estejam organizados há um certo tempo e já numa fase avançada. A ideia é criar um grupo do zero, para quem não conhece as trilhas do Rio de Janeiro e/ou para quem está fora de ritmo. Fazer um calendário, sempre democrático, começando pelas trilhas mais leves e avançando proporcionalmente em dificuldade. Até o ponto de organizarmos algumas viagens para trilhas no interior do estado. Alguém topa? Mandem os números. Abraços
Membros ThiagoFTrindade Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Eu fecho, chama no wpp 21 96581-5379
Colaboradores Vander G. Postado Abril 7, 2018 Colaboradores Postado Abril 7, 2018 Estarei no rio em Junho, podem me add? 71 99672-6259
Membros Edson Sarmento Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Em 03/03/2018 em 15:20, Manu_08 disse: Olá, tudo bem? Venho sentindo uma certa dificuldade nos grupos de trilhas (do RJ) já existentes pois é comum que já estejam organizados há um certo tempo e já numa fase avançada. A ideia é criar um grupo do zero, para quem não conhece as trilhas do Rio de Janeiro e/ou para quem está fora de ritmo. Fazer um calendário, sempre democrático, começando pelas trilhas mais leves e avançando proporcionalmente em dificuldade. Até o ponto de organizarmos algumas viagens para trilhas no interior do estado. Alguém topa? Mandem os números. Abraços Opa, eu topo! Conte comigo Manu !
Colaboradores manuc.costa Postado Abril 23, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2018 @Edson Sarmento @Ananoros E quem mais se interessar, o link para o grupo é: https://chat.whatsapp.com/C2vnCzhtKUO4EObQbEjZEc
Membros Fcordeirorj76 Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 E aí@Manu_08, tudo bem? Tô contigo...ideia bem sacada, bons argumentos [emoji57][emoji41]A propósito, já está formado o grupo? Me joga nessa 21 99995 6667Valeu!
Colaboradores Vander G. Postado Maio 7, 2018 Colaboradores Postado Maio 7, 2018 Olha o link ai pessoal: https://chat.whatsapp.com/C2vnCzhtKUO4EObQbEjZEc
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.