Membros wanderleyjunior Postado Junho 6, 2017 Membros Postado Junho 6, 2017 Eu consigo quarto super barato em salvador, me chama no whatsapp Citar
Membros Rachel Sabino Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Boa tarde!!! Vou a Savador com minha prima em janeiro/2018. Ficaremos lá por 7 dias. Como será nossa primeira viagem a um local desconhecido e somos cariocas, gostaria de saber qual o melhor lugar(custo/benefício), acho que pousada seria ideal, para ficarmos, mas que fique próximo de alguns pontos turísticos e também do aeroporto, pois chegaremos por volta das 19h de quinta-feira. Queria também ter uma noção de valores de passeios porque já vamos economizar desde já. Quanto em $ cada uma de nós devemos levar mais ou menos uma estimativa? Aguardo ajuda Rachel Citar
Membros Rachel Sabino Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Boa tarde!!! Vou a Savador com minha prima em janeiro/2018. Ficaremos lá por 7 dias. Como será nossa primeira viagem a um local desconhecido e somos cariocas, gostaria de saber qual o melhor lugar(custo/benefício), acho que pousada seria ideal, para ficarmos, mas que fique próximo de alguns pontos turísticos e também do aeroporto, pois chegaremos por volta das 19h de quinta-feira. Queria também ter uma noção de valores de passeios porque já vamos economizar desde já. Quanto em $ cada uma de nós devemos levar mais ou menos uma estimativa? Aguardo ajuda Rachel Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Acho que o melhor bairro para se hospedar, hoje em dia, é o Rio Vermelho. Melhores bares, melhores hotéis. Barra durante o dia, Rio Vermelho durante a noite. Citar
Membros Ana Cat Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Em 11/07/2011 em 10:10, Frida_ssa disse: risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs Brincadeirinha... Bom, então: 1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada. 2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs... 3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa: morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html 4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares. 5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço. 6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado! Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar". Abraços!!! Fernanda Olá Fernanda. Passarei por Salvador dia 18/10 e queria dica de hotel e praia pra conhecer. Pode me dizer o passeio mais legal tbem? Aguardo. Obg Citar
Membros Ana Cat Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Em 11/01/2017 em 21:39, viajandu disse: Penso que da pra fazer tudo em 1 dia, pois a distancia de um ponto a outro eh de no maximo 500metros. Mas vc vai ficar so 1 dia em salvador? depois vai a algum outro lugar? Olá Paty. Como foi em Salvador? Irei dia 18/10, passarei o dia e dia 19/10 embarco pra Lençois. Pode me indicar onde me hospedar? Qual a praia mais bonita e um passeio q eu possa fazer pra não ficar dentro do hotel? Aguardo. Obrigada. Citar
Membros belcampos Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Oi gente, Vou em dezembro para Salvador com meu marido, para comemorar meus 30 anos, e dessa vez vamos fazer uma viagem um pouco diferente. Eu já conheço a cidade, ele não, então tá tranquilo quanto aos pontos turísticos e passeios. Só que dessa vez vamos ficar hospedados no Rio Vermelho, no Golden Tulip Salvador. E queria saber se aquela área ta tranquilo andar a pé. Não estávamos pretendendo alugar carro, mas vendo aqui pelo google o caminho entre o Largo da Mariquita e o hotel parece meio deserto... Também queria dicas de restaurantes mais românticos! Meu aniversario é 25 de dezembro e gostaríamos de fazer a ceia de natal em algum lugar bacana. Mas também topo dicas de outros restaurantes e bares IMPERDÍVEIS de Salvador. Valeu gente! Citar
Membros lavine Postado Novembro 6, 2017 Membros Postado Novembro 6, 2017 Gente! =) Irei a Salvador na próxima semana. O compromisso é na UFBA, no PAV V. Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hotel/pousada/albergue) por perto? Obrigada! Citar
Membros lavine Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Tenho um compromisso na UFBA (Ondina), alguém poderia indicar hotel/pousada próximo? Grata! Citar
Membros lazoinacio Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Gente! =) Irei a Salvador na próxima semana. O compromisso é na UFBA, no PAV V. Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hotel/pousada/albergue) por perto? Obrigada!Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas interessantes sobre as cidades e a vida em geral 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.