Membros Carolinne Oliver Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Oi Nique, A Barra continua sendo o mais indicado, mas o Rio Vermelho tbm é ótimo. É próximo da Barra, tem bastante opção de transporte público e uma vida noturna agitada com vários barzinhos e casas de show. Quanto ao catamarã para Morro de São Paulo, dá pra comprar a passagem na hora, mas eles têm horários fixos de saída. Nesse site tem muita informação sobre isso: http://www.morrodesaopaulocatamara.com/ Boa Tarde! Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo? Vi um hostel super barato em Rio Vermelho. Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora? obrigada! Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Boa Tarde! Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo? Vi um hostel super barato em Rio Vermelho. Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora? obrigada! ola Nique. qual o valor que o hostel esta cobrando para o carnaval? por acaso é o The Hostel? Citar
Membros Nique Varela Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Boa Tarde! Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo? Vi um hostel super barato em Rio Vermelho. Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora? obrigada! ola Nique. qual o valor que o hostel esta cobrando para o carnaval? por acaso é o The Hostel? Fala ai Crazy guy! O Hostel é o Salvador Host , 10 reais a diária. Esse The hostel parece bem bonito. Citar
Membros viajandu Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Boa Tarde! Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo? Vi um hostel super barato em Rio Vermelho. Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora? obrigada! ola Nique. qual o valor que o hostel esta cobrando para o carnaval? por acaso é o The Hostel? Fala ai Crazy guy! O Hostel é o Salvador Host , 10 reais a diária. Esse The hostel parece bem bonito. o the hostel é 10..... tem fechadura eletronica nas portas, uma piscina na cobertura, sala de tv a cabo...... A unica coisa que nao gostei é ter que lavar o prato depois de tomar cafe.... Pode isso? ãã2::'> Citar
Membros Mannuw Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Oi!...Alguém de Salvador por aí?!....vou em Maio sozinha e seria legal conhecer gente do local para passeios e amizades!... Citar
Membros paty11 Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Alguém sabe um lugar em salvador barato com quarto privado ? Citar
Colaboradores Vander G. Postado Abril 18, 2017 Colaboradores Postado Abril 18, 2017 Alguém sabe um lugar em salvador barato com quarto privado ? http://airbnb.com Citar
Membros Mannuw Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Alguém sabe um lugar em salvador barato com quarto privado ? Oii vai em maio tbm??! Citar
Membros emolsa85 Postado Junho 4, 2017 Membros Postado Junho 4, 2017 Se quiser acampar basta procurar Camping Ecológico de Itapuã. Fica na praia de Catussaba, após Itapuã e antes da praia do Flamengo em Salvador. Pegando o ônibus praia do flamengo na rodoviária, sente junto ao cobrador e peça pra descer no ponto do hotel Catussaba, o camping fica a uns 100 metros desse ponto. E a diária da ultima vez que fui custou 20 reais e tem banheiro e cozinha. A cozinha não é lá essas coisas mas dá pra fazer de boa a comida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.