Membros Juninho Bé Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Em um dia! pela tarde você pode visitar o centro histórico, pelourinho, elevador lacerda, seguido de um por do sol na barra (no farol) e à noite comer uma acarajé no largo do rio vermelho. Citar
Membros viajandu Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Em um dia! pela tarde você pode visitar o centro histórico, pelourinho, elevador lacerda, seguido de um por do sol na barra (no farol) e à noite comer uma acarajé no largo do rio vermelho. Foi isso mesmo que eu fiz..... fui ate o pelourinho que nao gostei muito.... pois como dizem tem muito mendigo e drogado.... Mas tem muita policia que nao faz nada... depois fui andando ate o elevador, desci ate o mercadomodelo e andei ate o largo de campo grande(glup) andei pra caramba... ãã2::'> isso so pra pegar uma bike da prefeitura e sair pedalando ate o farol da barra.... ai sim oi legal.... A regiao do farol eh muito bonito devido ao grande comercio voltado à atender os turistas.... :'> mas as praias nao achei grande coisa..... muitas rochas.... e depois acabei voltando para rio vermelho onde estava hospedado.... so nao comi o acaraje no largo pois nao gosto acho muito pesado.... Conversando com os locais um casal disse que eh legal no lado leste da cidade e qdo fui ao aeroporto passei em frente a essas prais realmente eh melhor, pois afaixa de areia eh maior e plano... praticamente perto da regiao do sesc de salvador... Mas tb nao voltaria a salvador apenas para ir conhecer esta praia... pois de comercio esta regiao eh bem fraca.... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Postado Novembro 8, 2016 Crazy como vc é amigo eu posso brincar. Em um dia em Salvador da para vc comer um Acarajé e tomar uma cerveja... Citar
Membros viajandu Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Crazy como vc é amigo eu posso brincar. Em um dia em Salvador da para vc comer um Acarajé e tomar uma cerveja... Putz Trota ai fudeu.... nao gosto de acaraje e meu estomago eh fraco para bebidas alcoolicas.. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2016 Colaboradores Postado Novembro 9, 2016 Citar
Membros viajandu Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 é nessas horas que a gente da valor a coisas pequenas da vida.... como ter bastante saude pra dar e vender..... por exemplo no aeroporto de salvador qdo cheguei la.... comi um salgadinho que notei que era um pouco mais apimentado que o normal.... e pimenta pra mim é um veneno.... sorte que nao fez mal..... Isto me faz lembrar eh aquela piada do paulista que foi a bahia e pediu um acarajé... dai a baiana pergunta se ele quer quente ou frio... o paulista como nao eh bobo nem nada, diz..... quente é logico..... Dai ele descobre que quente é apimentado... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2016 Colaboradores Postado Novembro 9, 2016 Crazy quando fui ao México eu vi mexicano chupando laranja com molho de pimenta e eu fui tomar cerveja e o mexicano lascou molho de pimenta na dita pior cerveja de minha vida, mas são essas coisas que tornam nossas viagens uma verdadeira aventura com muitos "causos" pra contar Citar
Membros viajandu Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 ja sei de um lugar que nao vou mais..... tinha uma prima que morou um tempo por la... mas devido ao desacordo matrimonial teve que vir embora para o brasil. Citar
Membros Celso Brown Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador? Se deitar na rede e esperarrrr......o dia acabar! Concorda Maínha??? Citar
Membros viajandu Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador? Se deitar na rede e esperarrrr......o dia acabar! Concorda Maínha??? Celso a gente faz piada sobre baianos , mas pelo que percebi eh um povo trabalhador.... principalmente quem lida com o comercio... mesmo num domingo ou feriado tem parte do comercio que trabalha a todo o vapor.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.