Membros Marysnts Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Oi Pessoal! Pretendo passar 15 dias com uma amiga na Bahia em Novembro saindo do Rio com destino a Salvador. Quantos dias acham suficientes em Salvador? Planejamos ir para o Sul tb Porto seguro - Arraial. Alguma dica de roteiro econômico? Não iremos alugar carro então dicas de transporte sao muito bem vindas. Agradeço desde ja. Abs Citar
Membros mariacastr0 Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Indico as praias da linha Verde. Além de lindas são muito boas para tomar banho e curtir. Também indico você ir na aldeia hippie que fica em arembepe. Você vai amar o pessoal é super receptivo Citar
Membros fenomeenal Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Primeiramente #ForaTemer haha Galera da Bahia, estou indo em Salvador pela primeira vez dia 29... Dicas de pontos turísticos que não posso deixar de ir, por favor! <3 Citar
Membros viajandu Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador? Citar
Membros júlia.chiossi Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Olá Fe, estou indo dia 29 também... e estou precisando de companhia para dividir o taxi do aeroporto, já que vou chegar a noite. Vai de avião? Chega a noite também? Alguém tem alguma sugestão para economizar esse taxi? (o voo chega 22h) Citar
Membros júlia.chiossi Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Pessoal... precisando de uma ajudinha... Vou chegar no aeroporto de Salvador no sábado 22:00... tem alguma opção de transporte para a Barra que não seja táxi nesse horário? Citar
Membros Gildasio Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Estarei chegando na minha primeira vez em Salvador e gostaria da colaboração dos amigos mochileiros em me ajudarem sobre o melhor lugar para se hospedar, na Barra ou no Pelourinho mesmo, pois ainda ñ fiz minha reserva por não conhecer nada a tenho medo de ficar muito longe de tudo. Minha permanência será do dia 30/11 até 05/12/2016 Citar
Membros MAICON PAULO Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Ola Gildasio, caso sua preferencia seja ficar perto da praia Hostel Che largato caso a preferência seja centro histórico recomendo o Açai Hostel salvador 3 minutos a pé para o pelourinho e a galera e 10 estou indo novamente e fiquei 5 dias em um e 5 no outro Citar
Membros MAICON PAULO Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Estarei chegando na minha primeira vez em Salvador e gostaria da colaboração dos amigos mochileiros em me ajudarem sobre o melhor lugar para se hospedar, na Barra ou no Pelourinho mesmo, pois ainda ñ fiz minha reserva por não conhecer nada a tenho medo de ficar muito longe de tudo. Minha permanência será do dia 30/11 até 05/12/2016 Ola Gildasio, caso sua preferencia seja ficar perto da praia Hostel Che largato caso a preferência seja centro histórico recomendo o Açai Hostel salvador 3 minutos a pé para o pelourinho e a galera e 10 estou indo novamente e fiquei 5 dias em um e 5 no outro Citar
Membros MAICON PAULO Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Ola pessoal! Estarei em Salvador de 18/12 a 21/12 em Morro São Paulo e 21/12 a 28/12 em Salvador em doi Hostel Barra e Pelo. Alguém nesse período disposto a turistar? Sou do Rio, falando logo sou Gay discreto rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.