Membros Alianna Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá.estou indo sábado para SSA. Vamos eu e meu marido. Somos de Cuiabá -MT. Chegaremos no sábado, e vamos direto para praia do forte. Ficamos tres dias e depois vamos para itaparica. Só os ultimos dois dia ficamos em salvador. Voltamos no sábado dia 25 Citar
Membros VictorKimerah Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Está realmente complicado decidir se compensa ir em Salvador ou não, todos os lugares que leio só vejo falando em assaltos... Será que o bairro de Itapuã de frente a praia seria um lugar tranquilo para ficar? Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 1, 2015 Colaboradores Postado Julho 1, 2015 Acho que a região próxima ao Farol de Itapuã é muito visada...eu mesma estive 2x em Salvador e ainda não tive coragem de ir até lá =p Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 4, 2015 Membros de Honra Postado Julho 4, 2015 Victor, particularmente acho que Itapuã é um lugar apenas para se visitar. Ficaria pela Barra mesmo, acho que turisticamente vejo mais vantagem. E Salvador vale muito a pena! Abs Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 17, 2015 Membros de Honra Postado Julho 17, 2015 eu fiquei na Barra. msm na Barra, todo mundo só sai d taxi. Eu fui num restaurante p/ jantar perto do hotel e fui a pé, mas achei sinistro, pois nao tem ninguem andando na rua. Nao tem feirinha/lojas/comércio aberto. Nao sei se melhorou agora q reformaram o calçadão. Qdo estava lá, o calçadão estava em reforma. Nao gostei do clima do local. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 17, 2015 Colaboradores Postado Julho 17, 2015 As duas vezes que fui fiquei na Barra. Na primeira vez o calçadão estava em reforma, mas em dez/2014 já estava pronto. Há alguns restaurantes por ali, mas comércio/feirinha nada. Gostei pela praia e facilidades do bairro. Citar
Colaboradores Heiter Postado Julho 18, 2015 Colaboradores Postado Julho 18, 2015 As duas vezes que fui fiquei na Barra. Na primeira vez o calçadão estava em reforma, mas em dez/2014 já estava pronto. Há alguns restaurantes por ali, mas comércio/feirinha nada. Gostei pela praia e facilidades do bairro. Durante a noite aqui em Salvador o movimento realmente é maior na região do Rio Vermelho. Mas no momento as obras de qualificação estão justamente aqui no bairro: largo de Santana (acarajé da Dinha) e parte do largo da Mariquita (acarajé da Cira), por exemplo, tão tudo em obras... Citar
Membros beto981 Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Bom dia, Irei para a praia do forte em setembro, mas vou chegar no aeroporto por volta das 00:00. Achei melhor passar a noite próximo ao aeroporto, pois se for direto teria que pagar o transfer e uma diária a mais. Alguém conhece algum lugar mais em conta perto do aeroporto, só para algumas horas de sono? Abraço! Citar
Membros Daiana de Lima Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Olá, gostaria de dicas de hostel e passeios para fazer em Salvador. Estou indo viajar sozinha em novembro. Pretendo ir na sexta e voltar no domingo. Obrigada! Citar
Membros ANA KILVIA DE MELO MOURA Postado Agosto 29, 2015 Membros Postado Agosto 29, 2015 Olá, pessoal. Eu e meu marido estamos indo a Salvador no final de setembro, em um passeio de três dias. Tenho algumas dúvidas sobre roteiro: Itaparica ou região de Itapoã - Lagoa de Abaeté? Qual vale mais a pena??? Chegaremos no sábado, por volta de 9:30 h e iremos ficar na Pousada Estrela do Mar, na Barra. Qual buzu pegaremos a partir do aeroporto? ? Praça da Sé ou tem algum que vai direto para a Barra?? Muito grata pela riqueza de informações do tópico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.