Membros RODRIGO.ISRAELITA Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Procuro companhia e um destino pra ir, estou pensando em Salvador ou Porto seguro.Vou só, mais quero conhecer gente nova, estou saindo de um noivado frustrado e quero relaxar quero ficar uns 7 dias mais quero ver mar, praia, esquecer dos problemas que vou deixar aki, pra voltar depois pronto pra resolvelos. Rsrsrs Eu vou sozinho de qualquer jeito mais com amigos seria melhor. Você vai que dia? Citar
Membros RODRIGO.ISRAELITA Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Alguém esta indo para Salvador entre os dias 28/09 e 05/10 Citar
Membros Felipe Soares Silva Silva Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Alguém conhece a praia de patamares??? E perigoso? abraços Patamares é uma praia maravilhosa, tem alguns locais que as ondas são mais fortes e consequentemente perigosa para banhistas. Patamares é um bairro de classe média alta e a parte da orla é bem tranquila com segurança. De noite é perigoso pq é uma parte da orla que não tem vida noturna como a Barra, por exemplo, assim torna-se perigoso por ser deserto. Espero ter ajudado obrigado, ajudou bastante!!! ) Citar
Membros tecmeioambiente.marcelo Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Boa Tarde Galera, sou de Porto Alegre e estou indo com minha namorada a Salvador em novembro para ficar alguns dias, pretendemos ir ao festival República do Reggae, vamos ficar hospedados na barra, gostaria de saber quanto custa um taxi da barra até o local do República que fica na Av. Luis Viana ??? e se vcs sabem de alguns barzinhos que toquem Reggae em Salvador ? abraços Citar
Membros Ana Patricia Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Boa Tarde Pessoal... Preciso de uma informação. Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro? Aguardo retorno. Citar
Membros Ana Patricia Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Boa Tarde Pessoal... Preciso de uma informação. Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro? Aguardo retorno. Citar
Membros PietroFMorais Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Pessoal eu estou indo Sexta Feira dia 7 e volto dia 10, vou ficar em um ap no Pelourinho, podem me dar umas dicas, eu ja fui 2x a ssa porem foi a trabalho. Mal conheco o Pelourinho. Eu estou pensando em ir a praia do farol, barra e se der a do forte so que fica longe e nem sei aonde que fica o TIP para pegar o BUS. Alguém pode me dar um bom itinerário bom para mim? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Pessoal eu estou indo Sexta Feira dia 7 e volto dia 10, vou ficar em um ap no Pelourinho, podem me dar umas dicas, eu ja fui 2x a ssa porem foi a trabalho. Mal conheco o Pelourinho. Eu estou pensando em ir a praia do farol, barra e se der a do forte so que fica longe e nem sei aonde que fica o TIP para pegar o BUS. Alguém pode me dar um bom itinerário bom para mim? posso sim! segue o link com o meu relato: salve-salvador-ba-final-de-semana-4-5-6-abril-2014-t94708.html boa viagem Citar
Membros fernando.s.cardoso.9 Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Boa noite turma.. Estou entrando de férias no próximo mês eh a primeira vez que coincide com o mês de carnaval.. estou pensando em escolher salvador como destino... gostaria de saber se tem um pessoal legal indo... e relatos de experiência... Meninas que puderem me adicionar pra trocarmos ideia. . Não sei se vou gostar da ideia de ir sozinho e me aventurar na multidão, pois nas ultimas férias fui pra Porto e estava namorando, foi bem legal.. Entao vamos trocando ideia quem sabe seja um bom destino..[ Abços!!! Citar
Membros Gabriella Ferreira Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 O que fazer em Salvador de sexta a domingo?Meu marido irá fazer um curso em salvador para aproveitar eu irei no fim de semana para conhecer a cidade. Chegarei na quinta feira dia 08 de março as 19 horas e retornamos na segunda as 5 da madrugada. Na sexta durante o dia gostaria de uma dica para um passeio sozinha pois meu marido estará em curso. Alguém pode me dar dica do que fazer durante o dia e a noite? Pensei em um dia de roteiro cultural e outro de praia. Pode apagarneste topico? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.