Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 11, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2013 atualizaçoes: como já comentado aqui, várias obras na cidade por conta da copa. Vi q parte da Av. Oceanica, perto do Farol da Barra está impedido, c/ isso todo o transito é desviado p/ outras ruas q passaram a ter sentido unico e/ou invertido. C/ isso tem + congestionamento, tem q fazer certas voltas p/ chegar num local proximo, mas q o sentido na rua impede. Tem gente q estaciona em locais proibidos e estavam guinchando os veiculos... Parece q essa interdição é por conta do calçadão novo q farão na orla. Disseram q parte da obra será entregue até o carnaval e outra parte será finalizada até a copa. Outro local em obras é na Av. Otávio Mangabeira, estao recapeando o asfalto. Por essas bandas, trechos da orla estao sendo revitalizados tb, nova iluminaçao. vi q tá meio chato caminhar pelo calçadão da orla nos trechos em obras. acho q vale a dica d negociar o valor do taxi antes de embarcar, pois se o taxi ficar dando voltas, vc ficará s/ saber se é por conta das obras, o q realmente acontece em alguns locais. melhor prevenir do q remediar, entao é bom checar se houve mudança nos itinerários dos onibus e sair + cedo p/ o aeroporto, principal/te em horarios d pico, já q o aeroporto fica afastado. Acho q os trechos interditados mudam rapido, pois vao liberando e interditando novos trechos conforme a obra prossegue. Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Bom dia! Frequento Salvador já algun tempo o point saiu um pouco da Barra e hoje tem boa parte da vida noturna no Rio Vermelho, que foi uma surpresa neste ultimo final de semana que estive lá. Apesar de ser um bairro antigo e super charmoso. Lá tb fica umas das praias mais lindas de Salvador que eu não conhecia, a praia do buracão, parece até que vc não está numa área metropolitana. Citar
Membros carlos mursa Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 BOM DIA A TODOS.... DE SÃO PAULO A ARRIAL D'AJUDA VAMOS PARA ARRIAL D'AJUDA EU MINHA ESPOSA E DOIS FILHOS 10 E 15 ANOS PASSAR O NATA E REVEILLON 2014. ESTAMOS NUMA DUVIDA CRUEL!!! QUEREMOS QUE A VIAJEM SEJA GOSTOSA NÃO TÃO DEMORADA E ATRATIVA... QUAL O MELHOR TRAJETO ? INDO PELO LITORAL BR 101 OU INDO POR BH BR 116? Ó DUVIDA !!! ABRAÇOS A TODOS!! carlos.mursa@gmail.com Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Bom dia! Mas aprazível 101 mais rápida 116. Quando fazia estes trajetos de carro alternava ia parando voltava direto ou ao. Contrário. Citar
Membros carlos mursa Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Obrigado....vamos dormir no caminho, agora...com relação à estrada, pela 101, vc sabe até onde é duplicado? tem trechos em que dá para ver o mar pela 101? a diferença entre as duas rotas passa de 2 hs? brigadão!!!! Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Boa tarde! Pela 101 quando chegar no trevo de Marataizes e Cachoeiro de Itapemerim, tem uma outra estrada paralela a101 que vai até Vitória, passando por várias cidades como: Marataizes(+ou-), Itaipava(+ou -), Piuma(feia pra encardi), Iriri(boa), Anchieta(tem um Museo legal com história do padre a praia não é lá essas coisas), Castelhanos(boa praia), Ubu(boa praia), Meapi e Guarapari, estes dois últimos excelentes cidades. Nesta estrada a trechos com vista do mar, na 101 não, exceto msm litoral Catarinense. Depois de Vitória tb tem locais bem interessante , mas terá de deixar a 101 tb. A diferença entre as duas deve ser isso msm 2 horas o problema da 101 é que além se muito caminhão passa por áreas muito populosas. Citar
Membros Dr. Parcero Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 Oá gente, poderiam me dizer quanto custa um táxi do aeroporto de Salvador pro Pelourinho? Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 14, 2013 Membros Postado Dezembro 14, 2013 O frecão te deixa lá. Circula até as 11 creio. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 15, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2013 Oá gente, poderiam me dizer quanto custa um táxi do aeroporto de Salvador pro Pelourinho? me disseram q o taxi credenciado do aeroporto tava 130,00, mas nao eu nao conferi o valor. o taxi comum sai pouco menos, aconselharam negociar valor antes d embarcar. quem já tá acostumado, disse q vai p/ a area d embarque do aeroporto e fica esperando algum taxi parar p/ descer alguem e oferece 50,00 p/ o taxista. Como ele nao pode ficar esperando passageiro lá e vai ter q voltar vazio, é comum eles aceitarem. Há quem diga q a unica opçao confiavel é o taxi credenciado. Ouvi comentarios q a linha do aeroporto é visada p/ assaltos, mas um casal q estava na mesma pousada q nós, pegou o onibus numa boa. peguei transfer d agencia e paguei 90,00 (esse valor é p/ até 3 pessoas). Faz 2 semanas, mas como o combustivel foi reajustado recentemente, os valores dos transfer tb estavam sendo reajustados. Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros carlos mursa Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 AINDA NA DUVIDA... DE SÃO PAULO ATÉ ARRAIAL D'AJUDA DE CARRO... QUAL A MELHOR OPÇÃO DE ROTA? POR MINAS OU PELA BR 101? OUVI FALAR QUE POR MINAS A 116 TEM MUTO CAMINHÃO E A ESTRADA É UM POUCO PERIGOSA.... GRANDE ABRAÇO.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.