Ir para conteúdo

Salvador

Frida_ssa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

atualizaçoes:

como já comentado aqui, várias obras na cidade por conta da copa. Vi q parte da Av. Oceanica, perto do Farol da Barra está impedido, c/ isso todo o transito é desviado p/ outras ruas q passaram a ter sentido unico e/ou invertido. C/ isso tem + congestionamento, tem q fazer certas voltas p/ chegar num local proximo, mas q o sentido na rua impede. Tem gente q estaciona em locais proibidos e estavam guinchando os veiculos... Parece q essa interdição é por conta do calçadão novo q farão na orla. Disseram q parte da obra será entregue até o carnaval e outra parte será finalizada até a copa. Outro local em obras é na Av. Otávio Mangabeira, estao recapeando o asfalto. Por essas bandas, trechos da orla estao sendo revitalizados tb, nova iluminaçao.

vi q tá meio chato caminhar pelo calçadão da orla nos trechos em obras.

acho q vale a dica d negociar o valor do taxi antes de embarcar, pois se o taxi ficar dando voltas, vc ficará s/ saber se é por conta das obras, o q realmente acontece em alguns locais.

melhor prevenir do q remediar, entao é bom checar se houve mudança nos itinerários dos onibus e sair + cedo p/ o aeroporto, principal/te em horarios d pico, já q o aeroporto fica afastado. Acho q os trechos interditados mudam rapido, pois vao liberando e interditando novos trechos conforme a obra prossegue.

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Bom dia! Frequento Salvador já algun tempo o point saiu um pouco da Barra e hoje tem boa parte da vida noturna no Rio Vermelho, que foi uma surpresa neste ultimo final de semana que estive lá. Apesar de ser um bairro antigo e super charmoso. Lá tb fica umas das praias mais lindas de Salvador que eu não conhecia, a praia do buracão, parece até que vc não está numa área metropolitana.

• Membros
Postado

BOM DIA A TODOS....

DE SÃO PAULO A ARRIAL D'AJUDA

VAMOS PARA ARRIAL D'AJUDA EU MINHA ESPOSA E DOIS FILHOS 10 E 15 ANOS PASSAR O NATA E REVEILLON 2014.

ESTAMOS NUMA DUVIDA CRUEL!!!

QUEREMOS QUE A VIAJEM SEJA GOSTOSA NÃO TÃO DEMORADA E ATRATIVA...

QUAL O MELHOR TRAJETO ?

INDO PELO LITORAL BR 101 OU INDO POR BH BR 116?

Ó DUVIDA !!!

ABRAÇOS A TODOS!!

carlos.mursa@gmail.com

• Membros
Postado

Obrigado....vamos dormir no caminho, agora...com relação à estrada, pela 101, vc sabe até onde é duplicado? tem trechos em que dá para ver o mar pela 101? a diferença entre as duas rotas passa de 2 hs?

brigadão!!!!

• Membros
Postado

Boa tarde! Pela 101 quando chegar no trevo de Marataizes e Cachoeiro de Itapemerim, tem uma outra estrada paralela a101 que vai até Vitória, passando por várias cidades como: Marataizes(+ou-), Itaipava(+ou -), Piuma(feia pra encardi), Iriri(boa), Anchieta(tem um Museo legal com história do padre a praia não é lá essas coisas), Castelhanos(boa praia), Ubu(boa praia), Meapi e Guarapari, estes dois últimos excelentes cidades. Nesta estrada a trechos com vista do mar, na 101 não, exceto msm litoral Catarinense. Depois de Vitória tb tem locais bem interessante , mas terá de deixar a 101 tb. A diferença entre as duas deve ser isso msm 2 horas o problema da 101 é que além se muito caminhão passa por áreas muito populosas.

• Membros de Honra
Postado
Oá gente, poderiam me dizer quanto custa um táxi do aeroporto de Salvador pro Pelourinho?

me disseram q o taxi credenciado do aeroporto tava 130,00, mas nao eu nao conferi o valor.

o taxi comum sai pouco menos, aconselharam negociar valor antes d embarcar.

quem já tá acostumado, disse q vai p/ a area d embarque do aeroporto e fica esperando algum taxi parar p/ descer alguem e oferece 50,00 p/ o taxista. Como ele nao pode ficar esperando passageiro lá e vai ter q voltar vazio, é comum eles aceitarem.

Há quem diga q a unica opçao confiavel é o taxi credenciado. Ouvi comentarios q a linha do aeroporto é visada p/ assaltos, mas um casal q estava na mesma pousada q nós, pegou o onibus numa boa.

peguei transfer d agencia e paguei 90,00 (esse valor é p/ até 3 pessoas). Faz 2 semanas, mas como o combustivel foi reajustado recentemente, os valores dos transfer tb estavam sendo reajustados.

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

AINDA NA DUVIDA...

DE SÃO PAULO ATÉ ARRAIAL D'AJUDA DE CARRO...

QUAL A MELHOR OPÇÃO DE ROTA?

POR MINAS OU PELA BR 101?

OUVI FALAR QUE POR MINAS A 116 TEM MUTO CAMINHÃO E A ESTRADA É UM POUCO PERIGOSA....

GRANDE ABRAÇO....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...