Ir para conteúdo

Salvador

Frida_ssa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Geeeeeente! Tô procurando onde ir no reveillon! Vocês tem planos? Pensei Diogo ou Boipeba porque quero praia! Mas toparia qualquer praia, na verdade.

Tem algum grupinho viajando pra alguma praia no reveillon?

Me digam, tô no desespero! :)

• Membros
Postado

Oi galerinha..

Estou na mesma de alguns de vcs.. Fazendo minha primeira viagem sozinha... 4 dias em SSA, depois Aracaju e Maceió...

Por favor, preciso de dica de um bom hostel ou pousada em SSA, pelo que li aqui melhor ficar na Barra, nada mto caro, mas tbm nada muito zoado.. Alguém me ajuda!!!

Obrigada!!

Ah.. de 05 a 08 janeiro em Salvador... procura-se companhia!!! ::Ksimno::

• Colaboradores
Postado
Geeeeeente! Tô procurando onde ir no reveillon! Vocês tem planos? Pensei Diogo ou Boipeba porque quero praia! Mas toparia qualquer praia, na verdade.

Tem algum grupinho viajando pra alguma praia no reveillon?

Me digam, tô no desespero! :)

Se achar também minha avisaaaa! :P

• Membros de Honra
Postado

este hostel é bem bacana, é do "amigo" do ator Luiz Fernando Guimarães, fica no Rio Vermelho que é um bairro boemio mas tb, agualmente à Barra tem bancos, mercadinhos, lotérica, posto policial, etc. - a Barra tem maior e melhor estrutura mas o Rio Vermelho tb tem infra estrutura e muita boemia!

• Colaboradores
Postado
Eii Frida, ente esse hostel F design e o Che Lagarto.. qual vc acha melhor?

** EM TERMOS DE LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE

Obrigada!!!

Oi Soraia, quando fui a Salvador, fiquei no Che Lagarto e nao me arrependi em nenhum momento. Tem Shopping proximo, Mercado, Bancos, Restaurantes e alem de tudo fica de frente para o mar da Barra. Eles passaram por reforma recentemente e a infra melhorou bastante....

• Membros de Honra
Postado

Não conheço o Che Lagarto de SSA, alguns comentários aqui no fórum não são muito bons. Já o F design eu já fui numa festinha e achei super legal! tb olhei as fotos do site! a localização dos dois é mto boa, sendo q a barra fica mais proxima dos pontos turisticos e o rio vermelho das praias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...