Membros d_treville Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Não deixe de visitar o Pelourinho e se possível a igreja de São Francisco.... Se for no fim da tarde tem um por de sol bonito do alto do elevador Lacerda apesar que o por-de-sol mais famoso é o do farol da barra....... Praia do forte é muito boa, com piscinas naturais e boa estrutura para turismo!!!!! Citar
Membros Pisyco Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade. Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado. Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso? Citar
Membros Pisyco Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade. Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado. Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso? Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Junho 11, 2013 Colaboradores Postado Junho 11, 2013 Olá Pisyco. Indo pra Salvador não deixa de visitar Praia do Forte, vale muito apena ir, de salvador pra praia do forte tem varias agencias que fazem o passeio pra lá. Referente a hospedagem me hospedei no hostel da barra, ótima localização, proximo ao morro do cristo e ao farol da barra. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 12, 2013 Colaboradores Postado Junho 12, 2013 Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade. Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado. Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso? Em Salvador, o Che Lagarto tem ótima Localização, além de estra situado em um bairro com mais segurança e de fácil acesso e locomoção. Além de ter uma vista belíssima para a Praia da Barra. Quanto a passeios, Além da Praia do Forte e Guarajuba, não deixe de visitar Itaparica e suas ilhas. Citar
Membros Henrique Hipólito Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Pessoal, estou indo para Salvador para fazer uma conexão de voo para a Europa. Vou chegar ao meio dia e vou partir as 17h do próximo dia. Assim, eu gostaria que vocês me ajudassem com o que dá pra fazer nesse dia, lugares que não dá pra deixar de ir em Salvador. Além disso gostaria de indicação de algum Hostel bem localizado e seguro. Recomendam esse Hostel: http://www.alberguedoporto.com.br/? É facil pegar transporte/onibus executivo do aeroporto para o centro? Muito obrigado. Citar
Membros SaraPereira Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária? Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária? Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/. Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária. Boa Sorte Citar
Membros SaraPereira Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária? Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/. Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária. Boa Sorte Obrigada Renato. Vou ver aqui direitinho como faço. Citar
Membros Sabrina Lara Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Bom, eu fui pra Salvador faz um tempinho e experimentei alguns restaurantes ótimos: - O Casa de Tereza serve comida típica baiana e é uma delícia, tanto o ambiente quanto os pratos servidos. A punica coisa que eu me arrependi amargamente de ter ido nesse restaurante foi o preço, que é absurdo. - O Cafelier é um cafezinho bem romântico e simpático no bairro de Comércio. A decoração é bem charmosa e a vista pro mar é sensacional! E um dos lugares mais incríveis que eu fui foi o Solar do Unhão. A arquitetura é linda e ele ainda briga o Museu de Arte Moderna. Vale a pena a visita! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.