Ir para conteúdo

Salvador

Frida_ssa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não deixe de visitar o Pelourinho e se possível a igreja de São Francisco.... Se for no fim da tarde tem um por de sol bonito do alto do elevador Lacerda apesar que o por-de-sol mais famoso é o do farol da barra.......

Praia do forte é muito boa, com piscinas naturais e boa estrutura para turismo!!!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade.

Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado.

Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso?

• Membros
Postado

Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade.

Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado.

• Colaboradores
Postado

Olá Pisyco.

Indo pra Salvador não deixa de visitar Praia do Forte, vale muito apena ir, de salvador pra praia do forte tem varias agencias que fazem o passeio pra lá.

Referente a hospedagem me hospedei no hostel da barra, ótima localização, proximo ao morro do cristo e ao farol da barra.

• Colaboradores
Postado

Em Salvador, o Che Lagarto tem ótima Localização, além de estra situado em um bairro com mais segurança e de fácil acesso e locomoção. Além de ter uma vista belíssima para a Praia da Barra.

Quanto a passeios, Além da Praia do Forte e Guarajuba, não deixe de visitar Itaparica e suas ilhas.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo para Salvador para fazer uma conexão de voo para a Europa. Vou chegar ao meio dia e vou partir as 17h do próximo dia.

Assim, eu gostaria que vocês me ajudassem com o que dá pra fazer nesse dia, lugares que não dá pra deixar de ir em Salvador.

Além disso gostaria de indicação de algum Hostel bem localizado e seguro.

Recomendam esse Hostel: http://www.alberguedoporto.com.br/?

É facil pegar transporte/onibus executivo do aeroporto para o centro?

Muito obrigado.

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária?

Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/.

Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária.

Boa Sorte

• Membros
Postado
Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária?

Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/.

Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária.

Boa Sorte

Obrigada Renato. Vou ver aqui direitinho como faço.

• Membros
Postado

Bom, eu fui pra Salvador faz um tempinho e experimentei alguns restaurantes ótimos:

- O Casa de Tereza serve comida típica baiana e é uma delícia, tanto o ambiente quanto os pratos servidos. A punica coisa que eu me arrependi amargamente de ter ido nesse restaurante foi o preço, que é absurdo.

- O Cafelier é um cafezinho bem romântico e simpático no bairro de Comércio. A decoração é bem charmosa e a vista pro mar é sensacional!

E um dos lugares mais incríveis que eu fui foi o Solar do Unhão. A arquitetura é linda e ele ainda briga o Museu de Arte Moderna. Vale a pena a visita!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...