Ir para conteúdo

Salvador

Frida_ssa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Renato Pinto, em SSa só virei uma noite pra pegar o voo de volta pra SP. Eu fiquei em Morro e foi muito legal. Estou preparando meu relato pra colocar aqui no mochileiros.

Em SSA, como da outra vez que fui, tentaram me asssaltar kkk, mas deu pra curtir o visual e a praia do porto antes de embarcar de volta pra casa.

Agora Morro, vale a pena ir viu, ô lugar bonito, pessoas atenciosas, tranquilidade ou agito - dependendo a época, muito bom, recomendo !!

Bjs

• Colaboradores
Postado
Olá, Renato Pinto, em SSa só virei uma noite pra pegar o voo de volta pra SP. Eu fiquei em Morro e foi muito legal. Estou preparando meu relato pra colocar aqui no mochileiros.

Em SSA, como da outra vez que fui, tentaram me asssaltar kkk, mas deu pra curtir o visual e a praia do porto antes de embarcar de volta pra casa.

Agora Morro, vale a pena ir viu, ô lugar bonito, pessoas atenciosas, tranquilidade ou agito - dependendo a época, muito bom, recomendo !!

Bjs

Hehe, Em Ssa tem muitas coisas legais mesmo para se fazer, mais a violência ainda predomina muito naquele local, ou melhor, em qualquer local deste mundo.

Planejo voltar a SsA antes do carnaval, eu adoro este lugar Monica, e depois dar uma esticada ate Boipeba.

Abraços Monica.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

gente, preciso de uma ajudinha: pretendo ir para Salvador como início de um roteiro que farei pelo litoral sul da Bahia. Chegarei de avião. Porém, vou levar minha bicicleta, e estou com dúvidas de onde me hospedar (vi alguns hostels que parecem bons e baratos, mas todos no Rio Vermelho ou Barra, ou seja, longe do Aeroporto...) e como fazer para transportar minha bike no trajeto aeroporto-hostel-rodoviária. Alguem tem sugestões??

• Membros
Postado

OI !!

somos 3 amigas que vamos passar o meu aniversario no Brasil e vamos para Salvador do dia 21 ao dia 28 de janeiro 2013. So nao sei onde me hospedar !!! se Pelo Barra ou Rio Vermelho!!! Ajudem... queremos sair durante o dia mas tanbem a noite... procuramos é claro preços rasoaveis!! ajudas....

• Membros
Postado

Olha, entre Pelourinho, Barra ou Rio Vermelho, eu indico muito que fique com a Barra! Existem inúmeros hoteis na barra, mas caso você queira ficar em um hostel, eu indico o Che Lagarto da barra!

Nunca entrei lá, não sei como são as instalações, mas a localização do Che Lagarto é simplesmente fenomenal! É de frente pra praia da barra, 50m do cristo e bem perto do farol da barra e da praia do porto da barra... Em matéria de hostel, eu acredito que este seja o mais bem localizado de Salvador! Agora, não sei nada em relação a preço e infraestrutura...

Se não quiser hostels, a Barra/Ondina possui um alto número de hoteis bons! Na minha opinião de nativo, o melhor bairro para ficar é lá!

• Membros
Postado
gente, preciso de uma ajudinha: pretendo ir para Salvador como início de um roteiro que farei pelo litoral sul da Bahia. Chegarei de avião. Porém, vou levar minha bicicleta, e estou com dúvidas de onde me hospedar (vi alguns hostels que parecem bons e baratos, mas todos no Rio Vermelho ou Barra, ou seja, longe do Aeroporto...) e como fazer para transportar minha bike no trajeto aeroporto-hostel-rodoviária. Alguem tem sugestões??

Olha, como pelo visto você só vai passar a noite, eu sugiro que você fique no Rio Vermelho, por ser um pouco (não tanto) mais perto da rodoviária.

Quanto a como transportar a bike, existe a opção óbvia de taxi... Do aeroporto para o Rio Vermelho daria uns 70 reais, dependendo do horário, e do rio vermelho para a rodoviária eu acredito que você consiga por uns 20 reais no máximo...

Agora, se você quiser economizar, você pode tentar colocar a bike em um ônibus coletivo mesmo... Para o Rio Vermelho, tem um ônibus da empresa Costa Verde, coletivo comum mesmo, que custa R$ 2,80 e passa por lá. Agora, você com sua bike dentro do ônibus iria ser algo no minimo desconfortavel.... :|

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ae galeraaa!!! To indo pra Salvador no fim de fevereiro, mas não to afim de ficar por lá, pk vo atrás de um sossego pela Bahia, quais lugares eu tenho que ir ali por perto??? QUais cidades vcs me indicam??

• Colaboradores
Postado
Ae galeraaa!!! To indo pra Salvador no fim de fevereiro, mas não to afim de ficar por lá, pk vo atrás de um sossego pela Bahia, quais lugares eu tenho que ir ali por perto??? QUais cidades vcs me indicam??

Sossego acho que Você precisa ir.para Morro de Sao Paulo.... Tambem tem Praia do Forte, Chapada....

• Membros
Postado

Amigos, passarei cinco dias em Salvador e já fui ano passado para pousada O NINHO e gostei muito devido a grande qualidade do serviço, mas não há quarto triplo livre lá. Então vi a

Pousada Mansão VillaVerde
, também na Barra. Alguém tem alguma informação sobre a pousada? É boa?

Outra coisa estou sem opções de diversão pela noite além de barzinhos. Queria ver o ensaio do psirico, mas não sei como é o público que frequenta e se é aconselhável para um mochileiro ir. Queria também opções de boates.

Espero respostas de vocês.

Obrigado,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...