Ir para conteúdo

Salvador

Frida_ssa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Juliana

Um dia só pra Morro nao vale a pena mesmo... Lá a unica maneira de se locomover é a pé mesmo! pra qualquer lugar! pra cehgar na 4ª praia voce vai caminhando e passa pela 1ª, 2ª 3ª praia tambem, aí ve qual prefere pra passar os poucos minutos que terá por lá. Eu nao recomendo mesmo ir e voltar no mesmo dia pra Morro. Fora que as festas de noite sao muito boas, os luau na 2ª praia imperdiveis!

Em Salvador, o lugar que eu mais gostei foi o Sankofa, no Pelourinho! No dia que eu fui tocava uma banda de forró e no intervalo salsa e merengue!

o resto nao sei te dizer.

Déia

• Membros
Postado

portnoi e diogenesco, obrigada pelas dicas!

Acabei fechando o Othon. Quanto à praia do Forte, vou ver com com Voyage Turismo que já ouvi boas recomendações!

Chego em Morro de SP amanhã e depois passarei em SSA. Se der tempo, visitarei Itaparica, lugar onde minha mãe nasceu e eu não conheço =)

Depois volto para contar como foi.

Obrigada!!

• Membros
Postado

Vou para Salvador no próximo feriado. Chegarei em Salvador no dia 06Set às 19:30 da noite.

Vocês acham perigoso pegar um ônibus executivo para descer em Pituba na altura da Av. Manoel D Silva?

Tem algum ponto que tenha algum comércio que seja menos perigoso pra eu esperar a pessoa que me buscará?

Obrigada desde já,

Marina

• Colaboradores
Postado
Alguém sabe dizer quanto tempo leva do aeroporto ao mercado modelo?

Meu vôo chega as 12:50 e preciso estar no mercado as 14:00.

Será que da tempo?

Acho que esta muito em cima da hora, ate voce pegar as malas, sair do aeroporto, isso se o voo nao atrasar... Acho que nao dar tempo. É cerca de 1 hora do aeroporto ate o MM de taxi:grin: de bus demora mais um pouco

• Membros
Postado
Renato Pinto,

Muito obrigada !!!

(acho que estou lascada)

Realmente é MUITO corrido, apesar de que essa hora não tem engarrafamento... quer dizer... Que dia que você vem mesmo?

Sem engarrafamento NENHUM, não pegando NENHUM sinal vermelho, você consegue fazer esse trajeto em 40 minutos... Agora, tem que ser de taxi (deve dar uns 70 a 80 reais...) porque de ônibus esse trajeto demora em torno de 2 horas!

• Colaboradores
Postado
Renato Pinto,

Muito obrigada !!!

(acho que estou lascada)

Sem problemas, espero que aproveite ben,sua estadia em Salvador..... Lugar maravilhoso.:-D

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Vou passar duas diarais em salvador. Estou em dúvida quanto a me hospedar na Barra ou emm Rio Vermelho. Nesses locais foi onde vi hoteis legais e com bom preço.

A prinicio achei a Barra mais bem localizado, mais proximo dos pontos turisticos... agorao hotel no Rio vermelhor é bem melhor e é mais barato.

Dai fiquei com algumas dúvidas:

Voces recomendam ficar em Rio vermelho ou é melhor ficar na Barra mesmo?

Tem aqueles onibus executivos que leva de Rio vermelho para o aeroporto e da rodoviaria para rio vermelho?

• Colaboradores
Postado

Realmente a Barra fica mais proximos dos principais pontos turisticos de Salvador. Fiquei hospedado na Barra durante 10 dias, local muito tranquilo, tem otimos restaurantes, porem a vida noturna é muito morta.

Tudo que tem de melhor em questao de baladas, ocorrem no Rio Vermelho, vida noturna muito boa, tem otimas baladinhas, bons restaurantes tambem. Pelo que vi, ali tambem tem uma boa concentraçao de hoteis, fica perto de Ondina, ponto final do famoso percurso de carnaval Barra-Ondina, bairro muito residencial.

Se voce for se hospedar na Barra e querer curtir a noite no Rio Vermelho, esqueça transporte publico, pelo que vi, os onibus param de circular muito cedo, ai tem que apelar para o taxi, que fica em torno de R$20,00. Quanto a onibus ate o aeroporto, ate umas 7 da noite, passa muito transporte para lá, inclusive ate utilizei quando retornei ao Aeroporto, ele te deixa no setor de embarque, nao tem erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...