Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
jofa o marquito!! explicou o que quis dizer!! com o nepotismo!!

só uma referencia! a conhecermos os outros como o marido da jofa, o filho da joy, a amiga de elivãnia!!

era brincadeirinha!!

ah!! por que vc acreditava que eu era morena!! já sei minhas postagens tem um humor inteligente!!kkkk

um minuto sem modestidade!!

então!!é que na verdade ainda não tinha colocado a foto pois não sabia" sou loira como vc viu" mas a joyce me ensinou!

o que seria deste topico sem o primeiro ministro pra organizar td!

já que a decisão em manter os 42 veio de cima pra baixo! ::toma::::toma::::toma::::toma::

ta fechado esta lista!

vamos pedir para os nossos indicados fazer um login e responde aquele questionario!!

afinal to louca pra saber qual é o perfume preferido do françês amigo da jofa! ::lol4::::lol4:: deve ser bom!

no mais faltam 22 posts!

Não seria modéstia?...

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Belaaaaaaaa descrição Carol, não conseguiria o descrever melhor!!! KKK

::otemo::

Joyce,

Cajuru é um smurf muito do chato, metido a jornalista esportivo, que acha que o gargamel é apaixonado pela bruxa do 71.

Só que a bruxa do 71 é traveco! Tendeu? ::hãã2::

Well

Who is Jorge Cajuru? Faço a menor ideia.

Smurf é mais famoso ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Luciana, até lhe ajudaria... Mas o hot5el que vou ficar é apenas 96 Euros, creio que seja bem mais simples do que o IBIS. kkk

Me interessei devido a localização ( arrondisement 10, na rua de cima tem estaçãop de metro e na de baixo a praça da Republica). o preço, e para mim foi imprescindivel ter net no quarto. KKK

Em qual arrondisement fica o IBIS da sua amiga?

Oi pessoal, é a Luciana... alguém pode responder a minha pergunta por favor!! Não quero ficar sozinha no Hotel!!

Pleaseeeeeeee!! rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Galeraaaaaaaaa, to saindo e só volto amanhã!!!

Queria PARABENIZAR ao felizardo que irá ganhar 1 kg de areia para"banheiro" de gato pois creio que o premio saia no maximo nesta madrugada! Eu queria muito ganhá-lo (mesmo minha mãe tendo zilhões de areias higienicas) pois o que vale sera a honra de escrever o 1000º post!

Beijão à todos e boa noite!!! ::kiss::

Jeh Favareto ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

não tava querendo dar muita opinião sobre os retardatários ... pq se a Joyce sabe dizer não, eu sei dizer não, de jeito nenhum, nem fu. ::xiu:: ai já viu o tamanho da bronca, né!

Mas como a voz do povo é a voz do nosso Primeiro Ministro ::hãã2:: achei sensata a decisão tomada, afinal de contas democracia é democracia. (Vcs tem certeza que a França - local da festa - é uma democracia? :mrgreen: .... brincadeirinha)

No entanto não sou tão boazinha assim.... acho, sinceramente, que quem esta na repescagem deve aparecer por aqui pra se manifestar, independente se é amigo, vizinho, namorada, marido, amante, gato, cachorro, papagaio ....

Isso pq ... senão vai ficar parecendo que quem quer que a pessoa esteja presente é que esta falando por ela! E a tal pessoa ... pensa o que? Cara ... é muito fácil chegar e encontrar tudo pronto! Acho que é o mínimo de consideração que se deve ter com quem já está aqui há mais tempo.

Outra coisa, se aparecer por aqui já vai se familiarizando com a turma e evita de cair de pára-quedas no meio de um monte de gente cheio de história pra contar ... e a pessoa não entende nada, fica de canto, sem graça ... dai começa a formar os grupinhos ... e acabou-se o espírito da festa.

Portanto, quem está na berlinda, apareça! Ou apareça mais vezes se já era do grupo!

É o que penso ... se quiserem pode colocar em votação tb! Se não ... saberei respeitar a opinião da maioria!

Hasta

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...