Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 "INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA O PRONUNCIAMENTO DO EXMO. SR. PRIMEIRO MINISTRO" Com esta mensagem faltará apenas 30 Post para o nosso Magnífico grande prêmio para a mensagem 1000. Galera não estou entendendo o STRESS, façamos o seguinte: 1 – Esta será nossa ultima lista, todas as pessoas presentes de uma forma ou de outra participaram com a gente desde o começo, não tem agora como falar “não” para alguém desta lista, acho isso muito chato. A gente desde o primeiro dia devería ter previsto a explosão do Tópico e não fizemos isso. Caso ocorra alguma desistência., ela não irá ser substituída por outra pessoa como mencionado. O Numero final será de 42 pessoas, e conforme as mesmas forem excluídas elas não serão substituídas por outra pessoa. 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Filho Joy: Michel 5-Primo Joy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Débora 37-Marido Débora: 37-Amigo da Jennifer: Smurf 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Francês da Jofa 2: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna 2 – O Smurf e o outro Frances da Jofa estarão presentes também. Para tanto eles deverão entrar no tópico e fazer o mesmo que todos estão fazendo. 3 – Estas pessoas serão colocados no Tutorial que a Joyce criou, quem estiver lá fará parte de nosso grupo, quem não estiver paciência. 4 – Como a Rua é publica não temos como impedir que estes 42 estejam lá, só aviso uma coisa, só divido a minha comida com quem levar comida. 4 – Para o Favela Chic o grupo já está fechado e pago (os 20), dentre estes 45 aquele que quiser ir a este lugar terá que correr atrás e fazer sua própria reserva, existe neste Tópico um tutorial de como conseguir isso, e para participar lá da ação que acontecerá você deverá procurar também neste a informação e seguir as instruções. 7 – TODOS OS MEMBROS DESTE GRUPO ESTÃO AUTORIZADOS A AVISAR OS NOVOS DO PORQUE NÃO ACEITAREMOS A PARTICIPAÇÃO DELES. Eu estou planejando minha viagem desde Junho/2010 não tenho culpa se alguém deixou para correr atrás somente agora. 8 – Para os que estiveram ausentes por motivos particulares, por favor participem mais do grupo, pois esta será a única forma de todos conhecerem um ao outro. E muito fácil galera pois todos nós somos adultos, não vamos complicar ok...... PONTO FINAL, ESPERO QUE A PAZ ENTRE NO CORAÇÃO DE TODOS NOS FIM GRUPO FECHADO Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Adorei o papo do Nepotismno hahahahahahahahahahahahaha Foi brincadeira Jofa hehehehehehehe Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 "INTERROMPEMOS NOSSO PROGRAMAÇÃO PARA O PRONUNCIAMENTO DO EXMO. SR. PRIMEIRO MINISTRO" Com esta mensagem faltará apenas 30 Post para o nosso Magnífico grande prêmio para a mensagem 1000. Galera não estou entendendo o STRESS, façamos o seguinte: 1 – Esta será nossa ultima lista, todas as pessoas presentes de uma forma ou de outra participaram com a gente desde o começo, não tem como falar agora “não” para alguém desta lista, acho isso muito chato, a gente desde o primeiro dia deveríamos ter previsto a explosão do Tópico e não fizemos isso. Caso ocorra alguma desistência., ela não irá ser substituída por outra pessoa como mencionado. O Numero final será de 42 pessoas, e conforme as mesmas forem excluídas elas não serão substituídas por outra pessoa. 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Primo Joy: Michel 5-FilhoJoy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo da Jennifer: Smurf 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Francês da Jofa 2: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna 2 – O Smurf e o outro Frances da Jofa estarão presentes também. 3 – Estas pessoas serão colocados no Tutorial que a Joyce criou, quem estiver lá, fará parte de nosso grupo, quem não estiver paciência. 4 – Como a Rua é publica não temos como impedir que estes 42 estejam lá, só aviso uma coisa, só divido a minha comida com quem levar comida. 4 – Para o Favela Chic o grupo já está fechado e pago (os 20), dentre estes 42 aquele que quiser ir a este lugar terá que correr atrás e fazer sua própria reserva, existe neste Tópico um tutorial de como conseguir isso, e para participar lá da ação que acontecerá você deverá procurar também neste a informação e seguir as instruções. 7 – TODOS OS MEMBROS DESTE GRUPO ESTÃO AUTORIZADOS A AVISAR OS NOVOS DO PORQUE NÃO ACEITAREMOS A PARTICIPAÇÃO DELES. Eu estou planejando minha viagem desde Junho/2010 não tenho culpa se alguém deixou para correr atrás somente agora. 8 – Para os que estiveram ausentes por motivos particulares, por favor participem mais do grupo, pois esta será a única forma de todos conhecerem um ao outro. E muito fácil galera pois todos nós somos adultos, não vamos complicar ok...... PONTO FINAL, ESPERO QUE A PAZ ENTRE NO CORAÇÃO DE TODOS NOS FIM, GRUPO FECHADO Olá pessoal, Ufaaa ainda bem q estou na última lista... quando comecei a ler as msg falei p/ meu marido "ops cortaram nosso nome"... mas como para pessoas legais o final é sempre feliz rsrrsrsr, o meu nosso não seria diferente. Queria registrar que já estou programando esta viagem tb a um tempão, e que infelizmente só cheguei até você nas semana passada. Digo “infelizmente”, pois acredito q todos são pessoas “ricas” (em conhecimento, alegrias, e vontade de compartilhar momentos felizes), e que tenho certeza que estão querendo fazer o melhor, e coloco-me a disposição para ajudar no q for preciso! Quanto ao tutorial da Joy??? só isso não entendi.... To aqui Bjus Debora Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, estou indo para o Inglês e as 21:10 acesso novamente o blog para saber se alguma coisa mudou... quanto ao post 1000... ele será meu rsrrsrsrs... Bjus Debora Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Que bom que cegamos ao final e foi bastante satisfatório!!!! Eu teria uma perguntinha, tem alguem embarcando do Brasil pra Paris no dia 26 de dezembro??? especificamente de Brasilia?? pois eu vou sair no dia 23 pra Lisboa, mas minha prima sairá no dia 26 onde pegaremos o mesmo vôo de Lisboa até Paris. Ela é marinheira de primeira viagem, rsrsrs se já tivesse cia saindo daki seria perfeito né!! bjosssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Meu querido imperador Editei sua mensagem e coloquei o tutorial para quem , nessa altura do campeonato, ainda não viu , clicar e ler. ass Imperatriz. O mochileiros.com não é um blog e sim um forum! :'> Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eeeeeeeeeeeeeeeh Obrigada galera. E força na peruca, pq só faltam 25 posts, para os 1000. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Aeeeeeeeee senho marido da Greice... Mais uma camera!!! Uhuuuuul! :'> Carol e Otoniel, é nóis no carrefour!!!! Carol, fique tranquila se vc não levar sua camera, o Edu (senhor meu marido) não desgruda daquela camera nem sob tortura, ai ele repassa pra ti se vc quiser. 9 - LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O premio para a mensagem 1000 será 1 kg de areia para"banheiro" de gato. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 jofa o marquito!! explicou o que quis dizer!! com o nepotismo!! só uma referencia! a conhecermos os outros como o marido da jofa, o filho da joy, a amiga de elivãnia!! era brincadeirinha!! ah!! por que vc acreditava que eu era morena!! já sei minhas postagens tem um humor inteligente!!kkkk um minuto sem modestidade!! então!!é que na verdade ainda não tinha colocado a foto pois não sabia" sou loira como vc viu" mas a joyce me ensinou! o que seria deste topico sem o primeiro ministro pra organizar td! já que a decisão em manter os 42 veio de cima pra baixo! ta fechado esta lista! vamos pedir para os nossos indicados fazer um login e responde aquele questionario!! afinal to louca pra saber qual é o perfume preferido do françês amigo da jofa! deve ser bom! no mais faltam 22 posts! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.