Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!! E que todos saiam felizes!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!!E que todos saiam felizes!!! Apoiado Lisy! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 kkkkkk!!! bambina apoiada!!100 euros por kbça! pra quem entrar depois!! meu voto é para que não se entre niguem! mas niguem depois que o marcão mudou o topico!! é dificil!! mas a bambina e o o toin tem razão!! se este grupo crescer demais ao inves de passarmos um ano entre amigos, vamos ficar no meio de um monte de desconhecidos!! quanto a bruna! acho que podemos aceitar tendo em vista que ela já estava no topico!!direito adquirido!! quanto ao smurf e o francês da jofa colocamos eles no lugar daqueles dois que sumiram como a bambina sugeriu!! isso dar 39 pessoas e não as 43 como ta lista da jofa!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-amigo da jofa 20Jéssica 21-Namorado Jéssica: Anderson 22-Fa 23-Marido Fa: Rodrigo 24-Prima Fa: Carol 25-Greice 26-Marido Greice: Edu 27-Otoniel 28-Amigo Otoniel: 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Sumrf 37-Bruna 38- Morgana - MOGA 39- Jeferson (amigo da MOGA) no mais por mim fecha a lista assim!! e chega de nepotismo!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 kkkkkk!!!bambina apoiada!!100 euros por kbça! pra quem entrar depois!! meu voto é para que não se entre niguem! mas niguem depois que o marcão mudou o topico!! é dificil!! mas a bambina e o o toin tem razão!! se este grupo crescer demais ao inves de passarmos um ano entre amigos, vamos ficar no meio de um monte de desconhecidos!! quanto a bruna! acho que podemos aceitar tendo em vista que ela já estava no topico!!direito adquirido!! quanto ao smurf e o francês da jofa colocamos eles no lugar daqueles dois que sumiram como a bambina sugeriu!! isso dar 39 pessoas e não as 43 como ta lista da jofa!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-amigo da jofa 20Jéssica 21-Namorado Jéssica: Anderson 22-Fa 23-Marido Fa: Rodrigo 24-Prima Fa: Carol 25-Greice 26-Marido Greice: Edu 27-Otoniel 28-Amigo Otoniel: 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Sumrf 37-Bruna 38- Morgana - MOGA 39- Jeferson (amigo da MOGA) no mais por mim fecha a lista assim!! e chega de nepotismo!! Nepotismo? Tô passada! Por isso foi dito que está em votação e aguardando definição da 1ª Dama e 1º Ministro! Mudando de assunto.. imaginava vc morena Elivania.. rs Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!!E que todos saiam felizes!!! Tomara Lisyyy !!! É o mais importante e que a paz reine entre nós...nada de stress em pleno reveillon né. Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Marlene (Vizinha do Marco) 25-João(Marido vizinha do Marco) 26- Bruna 27- Jo (namorado Bruna) Marcooo tu tinha me copiado duas vezes!!! Qt amor hein?! Bah tchê! rsrsrs Abração quem tá casando? MAIS UMA CONFIRMAÇÃO !!! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Caracas...... quanta confusão!!! to ficando maluquinha aki!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Lidi Não tem confusão nenhuma. A Bruna está tentando cumprir com as tarefas colocadas pelo primeiro ministro. Só isso. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Tô indo e não sei se volto hoje! Tô torcendo pro post nº 1000 não sair enquanto estiver ausente!!! Quero ver o vencedor em primeira mão. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galera, aqui vai meu parecer. tirem os sumidos e encaixe a turma do rebaixamento ja que estamos na reta final.agora é so os que não tem fazerem os perfis com (avatar) .fim de papo ,nao aceitaremos nem dona benta,emilia,ze carneiro,visconde nemmm a kuka. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.