Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!! E que todos saiam felizes!!!
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!!E que todos saiam felizes!!! Apoiado Lisy!
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 kkkkkk!!! bambina apoiada!!100 euros por kbça! pra quem entrar depois!! meu voto é para que não se entre niguem! mas niguem depois que o marcão mudou o topico!! é dificil!! mas a bambina e o o toin tem razão!! se este grupo crescer demais ao inves de passarmos um ano entre amigos, vamos ficar no meio de um monte de desconhecidos!! quanto a bruna! acho que podemos aceitar tendo em vista que ela já estava no topico!!direito adquirido!! quanto ao smurf e o francês da jofa colocamos eles no lugar daqueles dois que sumiram como a bambina sugeriu!! isso dar 39 pessoas e não as 43 como ta lista da jofa!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-amigo da jofa 20Jéssica 21-Namorado Jéssica: Anderson 22-Fa 23-Marido Fa: Rodrigo 24-Prima Fa: Carol 25-Greice 26-Marido Greice: Edu 27-Otoniel 28-Amigo Otoniel: 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Sumrf 37-Bruna 38- Morgana - MOGA 39- Jeferson (amigo da MOGA) no mais por mim fecha a lista assim!! e chega de nepotismo!!
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 kkkkkk!!!bambina apoiada!!100 euros por kbça! pra quem entrar depois!! meu voto é para que não se entre niguem! mas niguem depois que o marcão mudou o topico!! é dificil!! mas a bambina e o o toin tem razão!! se este grupo crescer demais ao inves de passarmos um ano entre amigos, vamos ficar no meio de um monte de desconhecidos!! quanto a bruna! acho que podemos aceitar tendo em vista que ela já estava no topico!!direito adquirido!! quanto ao smurf e o francês da jofa colocamos eles no lugar daqueles dois que sumiram como a bambina sugeriu!! isso dar 39 pessoas e não as 43 como ta lista da jofa!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-amigo da jofa 20Jéssica 21-Namorado Jéssica: Anderson 22-Fa 23-Marido Fa: Rodrigo 24-Prima Fa: Carol 25-Greice 26-Marido Greice: Edu 27-Otoniel 28-Amigo Otoniel: 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Sumrf 37-Bruna 38- Morgana - MOGA 39- Jeferson (amigo da MOGA) no mais por mim fecha a lista assim!! e chega de nepotismo!! Nepotismo? Tô passada! Por isso foi dito que está em votação e aguardando definição da 1ª Dama e 1º Ministro! Mudando de assunto.. imaginava vc morena Elivania.. rs
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 O bom é que no final tuuuuudo se resolve!!!E que todos saiam felizes!!! Tomara Lisyyy !!! É o mais importante e que a paz reine entre nós...nada de stress em pleno reveillon né.
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Marlene (Vizinha do Marco) 25-João(Marido vizinha do Marco) 26- Bruna 27- Jo (namorado Bruna) Marcooo tu tinha me copiado duas vezes!!! Qt amor hein?! Bah tchê! rsrsrs Abração quem tá casando? MAIS UMA CONFIRMAÇÃO !!!
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Caracas...... quanta confusão!!! to ficando maluquinha aki!!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Lidi Não tem confusão nenhuma. A Bruna está tentando cumprir com as tarefas colocadas pelo primeiro ministro. Só isso.
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Tô indo e não sei se volto hoje! Tô torcendo pro post nº 1000 não sair enquanto estiver ausente!!! Quero ver o vencedor em primeira mão.
Membros otoniel antonio Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Galera, aqui vai meu parecer. tirem os sumidos e encaixe a turma do rebaixamento ja que estamos na reta final.agora é so os que não tem fazerem os perfis com (avatar) .fim de papo ,nao aceitaremos nem dona benta,emilia,ze carneiro,visconde nemmm a kuka.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.