Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 EU AMO A JOY!!! Já disse e repito, o lado amável dela é muiiiiito amável!!! FECHADÃO!!! FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Filho Joy: Michel 5-Primo Joy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Débora 37-Marido Débora: 38-Amigo da Jennifer: Smurf 39-Morgana 40-Amigo Morgana: Jeferson 41-Francês da Jofa 2: Couic 42-Bruna 43-Namorado Bruna: Ehhhhhhhhhhhhhh!!! GAME OVER
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Dona jofa e seus dois franceses Coloquei para votação , nada está certo ainda. hehe Meu lado amável anda de férias.
Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 A lista não tinha somente 39 pessoas? Agora ja tem 43??? Estamos perdendo o controle! Cade o Bosley nessa?
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Lisy A Bruna so fica se começar a participar do topico obedecendo às regras que o Marco colocou. Essa lista não está votada. A Débora entrou bem depois do deadline, por mim tá fora tambem!
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 GALERAA !! ENTENDAM QUE EU NAO QUIZ CAUSAR TUMULTO NENHUM...EU ENTENDERIA PERFEITAMENTE SE FOSSEM CONTRA. MASSSSSSSSSSSSSS...JÁ QUE A BAMBINA TEM UM CORAÇÃO ENORMEEEEEE, FIQUEI FELIZZZ !!! =) VOU RESPONDER AO QUESTIONÁRIO...PARA QUE VCS ME CONHEÇAM MELHOR Quem é você Você gosta de: Perfume: 212 sexy Esporte: caminhada Cor favorita? azul Música? Livro? biblia Cinema , teatro? os 2..mas ultimamente só cinema TV? quinta categoria...rio muitooo Animais? cachorrinhos Tipo de sapato? sandálias de salto Tipo de roupa? básicas...calça jeans e blusinhas enfeites de casa? Enfeites pessoais? brinco de perola..meu favorito O que mais odeia? falsidade Um defeito? anciosa demaissss Uma qualidade? divertida =P
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Bruna , não é só o questionario nao Tem mais coisas E alem de tudo seu questionario tá faltando um monte de perguntas que não respondeu. _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Eu tive uma ideia melhor agora. Marco Quem quiser entrar na turma vai ter que pagar 100 euros por pessoa , em troca terá a nossa companhia.
Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Bruna, não causa tumulto nenhum não. O problema é que não queremos que vire bagunça, conforme Marco falou. Por mim, tudo bem, legal tua participação! Mas quem da a ultima palavra para mim é a Joyce mesmo, pois é ela a maoir organizadora e preza para que nossa festa seja tranquila e animada e não uma baderna, onde entra qeum quer. ( em relação aos outros, frances, smurf e após esses) Se desistir mais gente, conforme alguns que sumiram até que não vejo problema. Temos é que nos organizar e deixar a Joyce liderar! Abs Paz e amor!!!
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Mas esse foi o questionário que o Marco postou ...vou procurar o mais atualizadoo e a lista de comidinhas para a virada.
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Dona jofa e seus dois francesesColoquei para votação , nada está certo ainda. hehe Meu lado amável anda de férias. rsrsrs ok ok Joy... te amo mesmo assim! odiosamente amável!!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Filho Joy: Michel 5-Primo Joy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo da Jennifer: Smurf 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Francês da Jofa 2: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Em votação! Gostaria muito que desse certo e fosse legal pra todo mundo - todos fiquem! Mas o mundo não é perfeito minha gente! Penso nos acompanhantes de quem JÁ estava aqui na lista. Por razão simples: o Smurf vai viajar com a Jennifer.. como passar o reveillon um de cada lado? Ou ela sai ou ele entra. Estranho isso! E o meu 2º francês... falando sério não tenho justificativa pra ele ficar, a não ser não deixa-lo sozinho na virada - pode ser inacreditável, mas as pessoas em Paris podem ser bem solitárias. Mas bom, aguardo posicionamento do 1º Ministro e 1º Dama!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.