Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 EU AMO A JOY!!! Já disse e repito, o lado amável dela é muiiiiito amável!!! FECHADÃO!!! FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Filho Joy: Michel 5-Primo Joy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Débora 37-Marido Débora: 38-Amigo da Jennifer: Smurf 39-Morgana 40-Amigo Morgana: Jeferson 41-Francês da Jofa 2: Couic 42-Bruna 43-Namorado Bruna: Ehhhhhhhhhhhhhh!!! GAME OVER Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Dona jofa e seus dois franceses Coloquei para votação , nada está certo ainda. hehe Meu lado amável anda de férias. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 A lista não tinha somente 39 pessoas? Agora ja tem 43??? Estamos perdendo o controle! Cade o Bosley nessa? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Lisy A Bruna so fica se começar a participar do topico obedecendo às regras que o Marco colocou. Essa lista não está votada. A Débora entrou bem depois do deadline, por mim tá fora tambem! Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 GALERAA !! ENTENDAM QUE EU NAO QUIZ CAUSAR TUMULTO NENHUM...EU ENTENDERIA PERFEITAMENTE SE FOSSEM CONTRA. MASSSSSSSSSSSSSS...JÁ QUE A BAMBINA TEM UM CORAÇÃO ENORMEEEEEE, FIQUEI FELIZZZ !!! =) VOU RESPONDER AO QUESTIONÁRIO...PARA QUE VCS ME CONHEÇAM MELHOR Quem é você Você gosta de: Perfume: 212 sexy Esporte: caminhada Cor favorita? azul Música? Livro? biblia Cinema , teatro? os 2..mas ultimamente só cinema TV? quinta categoria...rio muitooo Animais? cachorrinhos Tipo de sapato? sandálias de salto Tipo de roupa? básicas...calça jeans e blusinhas enfeites de casa? Enfeites pessoais? brinco de perola..meu favorito O que mais odeia? falsidade Um defeito? anciosa demaissss Uma qualidade? divertida =P Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bruna , não é só o questionario nao Tem mais coisas E alem de tudo seu questionario tá faltando um monte de perguntas que não respondeu. _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Eu tive uma ideia melhor agora. Marco Quem quiser entrar na turma vai ter que pagar 100 euros por pessoa , em troca terá a nossa companhia. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bruna, não causa tumulto nenhum não. O problema é que não queremos que vire bagunça, conforme Marco falou. Por mim, tudo bem, legal tua participação! Mas quem da a ultima palavra para mim é a Joyce mesmo, pois é ela a maoir organizadora e preza para que nossa festa seja tranquila e animada e não uma baderna, onde entra qeum quer. ( em relação aos outros, frances, smurf e após esses) Se desistir mais gente, conforme alguns que sumiram até que não vejo problema. Temos é que nos organizar e deixar a Joyce liderar! Abs Paz e amor!!! Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Mas esse foi o questionário que o Marco postou ...vou procurar o mais atualizadoo e a lista de comidinhas para a virada. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Dona jofa e seus dois francesesColoquei para votação , nada está certo ainda. hehe Meu lado amável anda de férias. rsrsrs ok ok Joy... te amo mesmo assim! odiosamente amável!!! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA) 3-Marido Joy: Marcos Vinicio 4-Filho Joy: Michel 5-Primo Joy: Mic 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa 18-Marido Jofa: Xavier 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo da Jennifer: Smurf 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Francês da Jofa 2: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Em votação! Gostaria muito que desse certo e fosse legal pra todo mundo - todos fiquem! Mas o mundo não é perfeito minha gente! Penso nos acompanhantes de quem JÁ estava aqui na lista. Por razão simples: o Smurf vai viajar com a Jennifer.. como passar o reveillon um de cada lado? Ou ela sai ou ele entra. Estranho isso! E o meu 2º francês... falando sério não tenho justificativa pra ele ficar, a não ser não deixa-lo sozinho na virada - pode ser inacreditável, mas as pessoas em Paris podem ser bem solitárias. Mas bom, aguardo posicionamento do 1º Ministro e 1º Dama! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.