Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Oi jofaA próxima lista vai ser a sua mesmo do pc novo com internet ligada , não dá pra vc ir buscar açucar na casa do vizinho todo dia né?heheheh Aqui qto ao seu amigo , sei lá acho que essa bagaça ja cresceu demais, hoje cedo já neguei uma pessoa , o Marco como é bonzinho não fala nada.Mas sei lá vamos acabar por nao conversar e sim gritar e ninguem vai se entender. Raciocina comigo , se a cada dia um de nós resolver aparecer com SÓ mais um ao final do mes serão pelo menos mais 40 pessoas. E o que é pior a maioria desentrosado.Se abre uma excessão acaba virando regra. Sei não Jofa , acho meio complicado isso. Qto ao casamento do outro Fabio .Parem de inventar moda! Lisy Eu estou me contendo querida em respeito a vocês que já nos acompanham há tempos no tópico. Vou acabar tendo que aceitar a lista. Tá f... pro meu lado! Ok Joy! Compreendido. Mas sei lá, eu acho.. só acho, que a exceção não virará regra pq quase todo mundo está de passagem por Paris, não tem como angariar gente do nada, sabe. Só quem já tá indo acompanhado mesmo e tal. Mas bom, como sempre, vence a democracia né mesmo! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Jofa O que penso é , nem as pessoas que chegaram depois de estipulado que o grupo ja estava fechado e muito menos o smurf da jennifer seria certo aceitar, mas como vc bem disse a democracia quem manda , se a maioria aceitar nao posso fazer nada e nao vou surtar fica tranquila . A única coisa que me deixa irada é ler perguntas que já foram respondidas zilhoes de vezes e ainda mais com um tutorial separado para não terem que ler as 63 paginas. Acho isso uma falta de consideração.Mas tudo bem , vou tentar me conter Mas tá dificil viu , munnnn difici! OBS: Faltam apenas 59 posts para a mensagem numero 1000. As regras estão no tutorial para depois os sem nocao nao reclamarem. O premio será 1 kg de areia para "banheiro" de gato ! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 JofaO que penso é , nem as pessoas que chegaram depois de estipulado que o grupo ja estava fechado e muito menos o smurf da jennifer seria certo aceitar, mas como vc bem disse a democracia quem manda , se a maioria aceitar nao posso fazer nada e nao vou surtar fica tranquila . A única coisa que me deixa irada é ler perguntas que já foram respondidas zilhoes de vezes e ainda mais com um tutorial separado para não terem que ler as 63 paginas. Acho isso uma falta de consideração.Mas tudo bem , vou tentar me conter Mas tá dificil viu , munnnn difici! Apoiadissíma quanto a isso! Eu me lembro bem que levei mais de 2 horas para ler as... sei lá quantas páginas tinha quando entrei aqui. Se não tem disposição de ler o tópico já começa mal com a galera que está aqui desde o início... É 'fórida' mesmo! POVO!!! RESPEITO AOS MAIS ANTIGOS NO TÓPICO... LEIAM O TÓPICO E A PROGRAMAÇÃO CARAI!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olha Cambada!!!!!! Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000. Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo: 1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso) 2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo. 3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito. 4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre. 5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época. 6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama. 7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000. 8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador. BOA SORTE A TODOS !!!!!! Atenciosamente Primeiro Ministro OBS: Faltam apenas 59 posts para a mensagem numero 1000. As regras estão no tutorial para depois os sem nocao nao reclamarem. O premio será 1 kg de areia para "banheiro" de gato ! Poxa, poxa... tava gostando da suspresa! Agora num curto mais... Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bambinaaaa.. Millll desculpas pelo meu sumiço. Estava em semana de apresentação de TCC, uma loucuraaa...não tive tempo mesmo de entrar aqui, agora já esta tudo terminado..posso voltar a postar e me interagir no post novamente. UFAAAAAA...consegui pelo menos ler um pouco dos ultimos acontecimentos que perdii...será que nao tem jeito de voltar para essa lista não??? huahauahua..foi por motivos maiores Bruna Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 PAREM TUDO PARA A PALAVRA DO EXMO. SR. PRIMEIRO MINISTRO. Já disse isso mas vou repetir, quando montei esse Tópico pessei em encontrar algumas pessoas para passar o Ano Novo. Jamais imaginária que meu humilde tópico ganharia as proporções que tomou de SUPER PRODUÇÃO DE HOLLYWOOD. Em um ponto sou obrigado a concordar com a Joyce, pois eu já perdi o prumo deste tópico eu já falei com tanta gente que nem sei mais quem vai em que ação. Eu particularmente sou um pouco avesso a muita muvuca e gritaria. Um grupo com mais de 20 pessoas isso fica praticamente impossivel evitar, principalmente quando todos forem falar ao mesmo tempo. Imaginem mais que 40 pessoas. Nosso grupo já tem mais que isso. Fico realmente com meu coração cortado de dizer não a pessoas que esperariam um sim, mas não temos muito o que fazer e novamente sou obrigado a concordar com a Joyce. Com relação ao Smurff e ao Francezinho não quero que as respectivas responsaveis deixem nosso grupo por causa deles, como sou coração mole, o que a Bambina resolver eu assino embaixo. BOSLEY PRIMEIRO MINISTRO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu tenho uma sugestão para aqueles que estarão em Paris no reveillon e não estão participando de nosso encontro. Porque vcs não abrem um outro tópico aqui no mochileiros .com e reunam vcs uma outra galera para passarem o reveillon. Este tópico mesmo saiu de um outro anterior , portanto não vejo nenhum problema. ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Bruna Eu e o Marco trabalhamos feito dois burros de carga , eu 12 horas por dia mais o tempo que edito no mochileiros, o Marco umas 16 horas por dia,(aliás meus fóruns andam meio abandonados por culpa do Marco e esse tópico. ) e ainda assim temos tempo para entrar e discutir , assim como outros aqui que tem seus compromissos também , mais uma vez ,vcs estao obrigando a dizer não , é minha opinião entenda, aqui quem manda é a maioria e o Marco decide. Vc é uma simpatia ,adoraria te conhecer , mas como justiça a outros meu voto é não. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 FESTA FECHADA !!!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bruna, Nossa ações já estão fechadas e pagas. Mesmo que a Bambina quizesse sua participação ela não conseguiria. Dentro das 64 Paginas de nosso Topico existe uma alternativa para você conseguir ir com a gente ao Favela, só não me pergunte onde esta exatamente, tu vai ter que procurar hehehehehehe e tem tambem um lista muito importante que você não colocou o nome e tem tambem um questionário que tu não respondeu.... MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz 35-Lex (sumiu do tópico) 36-Suelen (sumiu do tópico) 37-Bruna (sumiu do tópico) 38- Morgana - MOGA 39- Jeferson (amigo da MOGA) Estas 3 pessoas, que sumiram do tópico , minha sugestão é , Fica a Bruna se apartir de hoje atender as normas de nosso primeiro ministro, saem Suelen e o Lex , no lugar entram o smurf e o outro frances da jofa,( dona jofa e seus dois franceses) Esta lista eh a da torre a noite, a lista do favela é outra já esta paga , confirmada com os devidos nomes e os que aparecerem individualmente não serão de nossa responsabilidade. O que você acha Marco? E pelamor de deus parem de incluir mais gente nessa bagaça,abram um outro tópico e um outro grupo , isso ta pior que sapopemba final de tarde em sao paulo . Já disse o Marco é o anjo bom e eu o mau! Eu falo os nãos por ele numa boa. Esquema sueco hehehe ! Apesar de parecer estressada amo todos voces , só não amo o Marco! E ainda dou umas vassouradas! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.