Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Ola, bom dia.

Fiquei uns dias sem entrar e me perdi um pouco.

Nao tenho entrado muito na net e isso dificulta a minha comunicacao com o pessoal aqui.

Achei que ja tivesse me situado mas sao tantas informacoes que acabei nao conseguindo acompanhar. rs

Bem ate onde eu tinha entendido:

1-eu deveria fazer as reservas na favela chic ( feito, ja enviei email para eles com todas as informacoes no meu nome, no nome do fabio e luciana)

2- tenho que colocar na lista o que vou usar na cabeca ( vou comprar ainda essa semana e colocarei)

3- Tbm tenho que por na lista o tipo de comida que vou levar ( coloca ainda essa semana tbm)

4- vai rolar o amigo oculto?

5- Lista de casamento ( isso eu nao entendi)

Se puderem me situar eu agradeco. Queria poder ler com mais atencao a todos os comentarios mas realmente estou sem tempo.

Obrigada.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Pessoal,

Eu sou a amiga da Gaby, a Luciana... tudo bem com vcs?

Estou com um probleminha... lugar para ficar em Paris. Eu vou com a Gaby e o namorado, mas não estamos conseguindo vaga no mesmo Hotel. Poxa... vou ficar sozinha. Alguém pode me informar em qual hotel vocês vão ficar? Tem alguém no grupo de vocês sobrando para dividir uma vaga no quarto do Ibis comigo? Porque o quarto individual fica 265,00 Euros e o duplo fica 132,00 Euros para cada.

Aguardo o retorno de vcs... pleaseeee!!

Bjksssss

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Debora

Segue endereço com a programação:

festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html

Ei Marcos,

Vamos lá:

Estamos na Lista do Casamento:

1- Debora (Vitória ES)

2 - Marido (Vitória ES)

Comidas: Champagne + belisquetes (vamos comprar na Europa) + taças de plastico p/ nós e umas extras caso alguém esqueça

Estamos na lista de presentes: comparemos tb na Europa

Adornos de cabeça: devido ao frio usaremos tocas, mas tentarei comprar um chapéu do panamá para meu marido e, para mim uma flor bem colorida.

Não iremos participar de todos os eventos como o chá, entre outros pois já estamos com outras programações, então só do casamento mesmo dia 31/12 e claro da festa no favela chic, porém como faremos para pagar/reservar os convites?

Abraços,

Debora

Que casamento 31/12?

Por favor SANTINHA leia o tópico com a programação.

Clique na Programação

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gostaria de pedir a gentileza das pessoas que entraram por último , em consideração ao tempo que a maioria passou aqui a escrever , dar dicas e informar , que leiam as regras e obedecessem a elas.

É humanamente impossível repetir tudo que foi escrito ,para tal montei um tutorial com o resumo da festa.

Leiam pelo menos isso.

Mais uma vez a programação

::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
  • Colaboradores

::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::

Meu login tava dando erro direto, me enchi o saco e criei outro pq não vivo sem falar com vcs. ::love::

Tô de volta ao trabalho, mas abandonar vocês JAMAIS! Só que aqui é mó saco tudo tá bloqueado. Inclusive, não consegui ler a página 61 pq "Weighted phrase limit exceeded." ::carai::

Mas de resto vamu lá...

Joy, senti muito sua falta ontem! Fiquem sem internet em casa... saco!

E já que precisamos pedir autorização para levar no reveillon pessoas "estranhas" ao tópico, vou pedir pra me deixarem levar nosso amigo francês. Ele se chama Baptiste, mas para nós é o Couic, fala um português máômenos, tem 23 anos e ama o Brasil. Isso conta muito não é mesmo? ::otemo:: Ele mora em Paris então vai providenciar seu convite pro Favela e tudo mais por conta própria. Só não quero levar vassourada da Joy ao aparecer com um "estranho" lá. ::lol4::::toma::

Gabi, pelo que entendi sobre os convites avulsos do Favela Chic, não é para fazer reserva e sim pagar adiantado o convite, fornecendo dados de cartão de crédito e coisa e tal.

Luciana, pq não cria uma conta no Mochileiros pra vc fia? Sabia que não custa nada e é rapidinho :lol: e vcs param de ficar confundindo a gente usando a mesma conta. A propósito dei seu e-mail e o da Gabi pra uma amiga minha que tá indo morar/estudar/trabalhar na Irlanda. De repente estarão na mesma cidade e ela se sentirá mais ‘em casa’ com outros brasileiros por perto. Ok?!

Gente! Voltando a um assunto que passou por aqui...

São 2 Fábios que vão casar sim.

Nosso querido NOIVO PRESIDENTE Fgranjo e a marida Ila.

(Que já está tudo organizado para o grande casório né Marquito?!)

E o outro casal é a Gabriella.Ie e o Fábio, digníssimo da Gabi que usa o mesmo login dela.

Aliás meu querido Fabio da Gabi, que tal vc tbm criar seu próprio login e desfazer a confusão hein?! ::putz::

E por falar em casamento...

LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau.

5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!!

6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs)

7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA.

CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.

8)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap)

9) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre)

Link para o comentário
  • Membros

Joyce...Guriiiiia tu tem mais paciência do que imaginava! rsrsrsrsr

::toma::::toma::::toma:: vassourada vassoura por favor!!! Ta dificil a coisa hein?! ::hein:

E o noivo não se manifestou ainda sobre os presentes, está gostando da lista? Tem que mostrar pra marida isso rsrsrsrs

Ela tinha que fazer um login aqui com agente, assim ela ja pega umas dicas com as "panteras"!!!

Bjo

E boa semana!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi jofa

A próxima lista vai ser a sua mesmo do pc novo com internet ligada , não dá pra vc ir buscar açucar na casa do vizinho todo dia né?heheheh :D

Aqui qto ao seu amigo , sei lá acho que essa bagaça ja cresceu demais, hoje cedo já neguei uma pessoa , o Marco como é bonzinho não fala nada.Mas sei lá vamos acabar por nao conversar e sim gritar e ninguem vai se entender.

Raciocina comigo , se a cada dia um de nós resolver aparecer com SÓ mais um ao final do mes serão pelo menos mais 40 pessoas.

E o que é pior a maioria desentrosado.Se abre uma excessão acaba virando regra.

Sei não Jofa , acho meio complicado isso.

Qto ao casamento do outro Fabio .Parem de inventar moda! ::toma::::toma::::toma::::toma::

Lisy

Eu estou me contendo querida em respeito a vocês que já nos acompanham há tempos no tópico.

:mrgreen:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...