Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Quanto aos presentes do casório, vou levar dois. Não é pq eu sou esnobe, muito menos rica. Mas é que eu gosto muito da marida e ela merece, afinal de contas vai passar o resto da vida com o Fgranjo.

Meus presentes são: uma jarra de suco

20101122084954.jpg

e um porta palito automático:

20101122085434.JPG

Vou colocar lá na lista pra ficar arrumadinho, ok?

Link para o comentário
  • Membros

LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO FGRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau.

5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!!

6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs)

7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA.

8) CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.

Link para o comentário
  • Membros
Debora

Segue endereço com a programação:

festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html

Ei Marcos,

Vamos lá:

Estamos na Lista do Casamento:

1- Debora (Vitória ES)

2 - Marido (Vitória ES)

Comidas: Champagne + belisquetes (vamos comprar na Europa) + taças de plastico p/ nós e umas extras caso alguém esqueça

Estamos na lista de presentes: comparemos tb na Europa

Adornos de cabeça: devido ao frio usaremos tocas, mas tentarei comprar um chapéu do panamá para meu marido e, para mim uma flor bem colorida.

Não iremos participar de todos os eventos como o chá, entre outros pois já estamos com outras programações, então só do casamento mesmo dia 31/12 e claro da festa no favela chic, porém como faremos para pagar/reservar os convites?

Abraços,

Debora

Debora, dá uma olhadinha algumas páginas atras, que já tem uma lista rolando.

Ai ce copia e acrescenta seu nome.

Antes que a Joy te de umas vassouradas... ::toma::

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

akguém ai perguntou se é fácil achar carrefour.

É o seguinte: Carrefour, Monoprix ou Franprix tem aos montes. É só entrar no site e digitar o "cep" de onde vc ficar que ai vc vai ficar sabendo o mais perto de vc.

Outra dica boa pra quem não fala inglês nem francês e tiver passando aperto para comer em restaurante: no Monoprix vc pode comprar comida e usar o microondas que eles disponibilizam por lá mesmo ... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Debora,

Faltou a lista de presentes do FGRANJO.

Com relaçao ao resto da programação, se tu estiver na lista dos 20 já pagos para o Favela Chic e só pagar 20Euros em Europa para mim ou para a Bambina, caso contrário você precisa entrar no site do favela chic e fazer sua reserva.

festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html

Beijo

shaushaushaushaushas lista de presentes??

ae marcão, comprei meu ticket pro palacio, tudo no esquema.

Joy já add vc no msn.

câmbio

Link para o comentário
  • Membros

Voilà

Quem é você é pra responder essa, Bambina?? Eu sou eu, uai!

Você gosta de: viajar, viajar, viajar, viajar ... viajar... até se for na maionese! Se for com passagem de ida e volta então ....... vcs podem me mandar pra pqp sem peso na consciência!!!

Perfume?dia dia Noa, de noite 212 sexy

Esporte? Cruzeiro Esporte Clube

Cor favorita? a do arco-íris

Música?

Livro? Detestei Crime e Castigo. Até hoje não entendo pq tanta babação de ovo pra esse livro na época da faculdade.

Cinema , teatro? Adoro filme do tipo daquele garotinho que diz sussurando “I see dad people”. Também achei o Robert Downey Jr. sensacional em Sherlock Holmes.

TV? Lost. Passei 6 anos assistindo aquela mer... pra descobrir no final que todo mundo tinha morrido. Eu quero um Jack pra chamar de meu! ::love::::love::::love::

Animais? a vida não tem a menor graça sem cachorro

Tipo de sapato? havaianas. mas pra trabalhar tem que ser salto. :|

Tipo de roupa? Isso é sempre complexo: tem que combinar com o humor, com o tipo de lugar/evento, com o clima .... aff

enfeites de casa? ainda tô terminando de mobiliar

Enfeites pessoais? pensando em fazer minha segunda tatoo

O que mais odeia? as leis de murphy, especialmente a #36 http://www.humornaciencia.com.br/miscelanea/murphy.htm

Um defeito? sou libriana com ascendente em aquário

Uma qualidade? sou libriana com ascendente em aquário

Link para o comentário
  • Membros

Granjo ,o que ta pegando é que não tem trem de valadolares pra bahia e vendi meu carro para ir a paris ,dá pra voce alugar um jatim pros minerim.

em troca vai meu presente do casorio ,vou abrir a mão já que tenho uma loja de mat construçao,vai ser mais de um.

LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau.

5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!!

6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs)

7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA.

CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.

8)otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e ( bons reparos no ap)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...