Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Joyce, Cajuru é um smurf muito do chato, metido a jornalista esportivo, que acha que o gargamel é apaixonado pela bruxa do 71. Só que a bruxa do 71 é traveco! Tendeu? WellWho is Jorge Cajuru? Faço a menor ideia. Smurf é mais famoso
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 uhhhuummm!! preciso avisar a minha própria pessoa que eu ainda não respondi a este quetionário!!!! Providenciarei pipou!
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Quanto aos presentes do casório, vou levar dois. Não é pq eu sou esnobe, muito menos rica. Mas é que eu gosto muito da marida e ela merece, afinal de contas vai passar o resto da vida com o Fgranjo. Meus presentes são: uma jarra de suco e um porta palito automático: Vou colocar lá na lista pra ficar arrumadinho, ok?
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Debora Segue endereço com a programação: festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html Ei Marcos, Vamos lá: Estamos na Lista do Casamento: 1- Debora (Vitória ES) 2 - Marido (Vitória ES) Comidas: Champagne + belisquetes (vamos comprar na Europa) + taças de plastico p/ nós e umas extras caso alguém esqueça Estamos na lista de presentes: comparemos tb na Europa Adornos de cabeça: devido ao frio usaremos tocas, mas tentarei comprar um chapéu do panamá para meu marido e, para mim uma flor bem colorida. Não iremos participar de todos os eventos como o chá, entre outros pois já estamos com outras programações, então só do casamento mesmo dia 31/12 e claro da festa no favela chic, porém como faremos para pagar/reservar os convites? Abraços, Debora Debora, dá uma olhadinha algumas páginas atras, que já tem uma lista rolando. Ai ce copia e acrescenta seu nome. Antes que a Joy te de umas vassouradas...
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Gente, akguém ai perguntou se é fácil achar carrefour. É o seguinte: Carrefour, Monoprix ou Franprix tem aos montes. É só entrar no site e digitar o "cep" de onde vc ficar que ai vc vai ficar sabendo o mais perto de vc. Outra dica boa pra quem não fala inglês nem francês e tiver passando aperto para comer em restaurante: no Monoprix vc pode comprar comida e usar o microondas que eles disponibilizam por lá mesmo ... :'>
Membros fgranjo Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Debora, Faltou a lista de presentes do FGRANJO. Com relaçao ao resto da programação, se tu estiver na lista dos 20 já pagos para o Favela Chic e só pagar 20Euros em Europa para mim ou para a Bambina, caso contrário você precisa entrar no site do favela chic e fazer sua reserva. festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html Beijo shaushaushaushaushas lista de presentes?? ae marcão, comprei meu ticket pro palacio, tudo no esquema. Joy já add vc no msn. câmbio
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Carollll valeu pela dica, essa com certeza vou anotar bem direitinho, senão corro o risco de passar fome por lá !!!! kkkkkkkkk Já que nao domino nem o frances e muito menos o ingles, afffff Bjos
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Voilà Quem é você é pra responder essa, Bambina?? Eu sou eu, uai! Você gosta de: viajar, viajar, viajar, viajar ... viajar... até se for na maionese! Se for com passagem de ida e volta então ....... vcs podem me mandar pra pqp sem peso na consciência!!! Perfume?dia dia Noa, de noite 212 sexy Esporte? Cruzeiro Esporte Clube Cor favorita? a do arco-íris Música? Livro? Detestei Crime e Castigo. Até hoje não entendo pq tanta babação de ovo pra esse livro na época da faculdade. Cinema , teatro? Adoro filme do tipo daquele garotinho que diz sussurando “I see dad people”. Também achei o Robert Downey Jr. sensacional em Sherlock Holmes. TV? Lost. Passei 6 anos assistindo aquela mer... pra descobrir no final que todo mundo tinha morrido. Eu quero um Jack pra chamar de meu! Animais? a vida não tem a menor graça sem cachorro Tipo de sapato? havaianas. mas pra trabalhar tem que ser salto. Tipo de roupa? Isso é sempre complexo: tem que combinar com o humor, com o tipo de lugar/evento, com o clima .... aff enfeites de casa? ainda tô terminando de mobiliar Enfeites pessoais? pensando em fazer minha segunda tatoo O que mais odeia? as leis de murphy, especialmente a #36 http://www.humornaciencia.com.br/miscelanea/murphy.htm Um defeito? sou libriana com ascendente em aquário Uma qualidade? sou libriana com ascendente em aquário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Granjo ,o que ta pegando é que não tem trem de valadolares pra bahia e vendi meu carro para ir a paris ,dá pra voce alugar um jatim pros minerim. em troca vai meu presente do casorio ,vou abrir a mão já que tenho uma loja de mat construçao,vai ser mais de um. LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 8)otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e ( bons reparos no ap)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.