Colaboradores moga Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ô MISERÁVEL!! Agora virei MEGERA?? purmódikê??? AI QUE VIDA!! Se tu tivesse aki no sul dava uma cachacinha pra te acalmar - claro q nada de bico seco Então faceiro, vai a lista-corrente: Você gosta de: autenticidade, inteligência e generosidade, e pessoas carinhosas.. Fofo né?? Mas se a pergunta era comida, não vivo sem FEIJAO E OVO. Perfume? Ô Oui, e Flower. Nada mto doce Esporte? Volei, mas como estou proibida de impacto, pilates. Gosto mesmo é de exercitar a língua enquanto faço pilates Cor favorita? Não gosto de marrom Música? Rock, MPB, surf music, sertanejo, roda de gaita e violão. Não gosto de metal pesado Livro? Diversos, menos auto-ajuda. PEDE PRA SAIR!! Cantor , cantora ou banda favoritos? U2, Supertramp, The Cars, Ramones, Bee Gees, Rod Stewart,Charlie Brown, Skank, Shakira, Lady Gaga, Milton Nascimento, Amelinha, Marisa Monte, e claro, ELE, MEU REI: Roberto Carlos Cinema , teatro? O Fantasma da Ópera. BÁRBARO!! TV? Pra desacelerar, assisto akelas séries americanas q me façam rir de bobeira, que não me façam pensar.. E ADORO House!! Animais? Hummm Se tivesse estariam em depressão, minha casa é dormitório Tipo de sapato? Sapatilha, salto baixo, confortável Tipo de roupa? Vai do momento, depende do humor e da ocasião Enfeites de casa? Compro qdo encontro algo e penso na hora onde colocar. Mas adoro galinha na cozinha. E, óbvio, nada de tralha pra grudar poeira Enfeites pessoais? muito oru Depende do humor, uns dias orinhu básico, em outros, muitos penduricalhos heeheheee Adoro echarpes e não uso relógio, a não ser como enfeite, mas dae tiro logo q chego no trabalho ou emc asa.. O que mais odeia? cigarro. Ah, e ficar com fome. Fico irritadíssima. Um defeito? Não sou modesta, o que também pode ser uma qualidade Uma qualidade? Autenticidade, que em algumas ocasiões pode ser um defeito. Mas se a pergunta fosse no plural, dizem por aí que sou tolerante, inteligente, extrovertida, divertidíssima, louca, lazarenta, boa de garfo, cachaceira, carinhosa, verdadeira, compreensiva, otimista, batalhadora, parceira, "um anjo enviado por Deus".. NÃO ESQUEÇAM Q NÃO SOU MODESTA haahahahaahahaa Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Markito, e quanto à lista do casório do FGranjo, já que tão falando que ele anda de bico fechado, que tal uns copos de pinga pra ele abrir o jogo pra MARIDA?? Dae a lista do casamento fica assim: 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. Agora vou dormir povo. Uma excelente semana a tds!! BJO DA MOGA Link para o comentário
Membros MariáNunes Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 genteeee sou nova aqui e to vendo que vcs combinaram de passar o rveillon juntos em Paris....vou pra lá tbm e ate agora nao tenho destino, nao sei onde passar o reveillon por lá.......queria saber se posso e como faço pra participar e passar a virada com vcs?? o que preciso fazer pra isso??? mariah_nunes@hotmail.com beijosss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 genteeee sou nova aqui e to vendo que vcs combinaram de passar o rveillon juntos em Paris....vou pra lá tbm e ate agora nao tenho destino, nao sei onde passar o reveillon por lá.......queria saber se posso e como faço pra participar e passar a virada com vcs?? o que preciso fazer pra isso???mariah_nunes@hotmail.com beijosss Querida, Sorry, mas a resposta é não , o grupo já está grande demais ,para não perder-se o controle e conseguir dar atenção a todos deverá ficar no que está.O número de pessoas que temos já ultrapassou o esperado e se a cada momento for entrando um, mais um, ou só mais um vai acabar por virar , zona. Não leve a mal , não é nada pessoal ! Sorry! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Preciso comunicar algo aos presentes: TÁ NEVANDOOO Ai que emoção! Eu nunca vi neve... Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Debora Segue endereço com a programação: festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html Ei Marcos, Vamos lá: Estamos na Lista do Casamento: 1- Debora (Vitória ES) 2 - Marido (Vitória ES) Comidas: Champagne + belisquetes (vamos comprar na Europa) + taças de plastico p/ nós e umas extras caso alguém esqueça Estamos na lista de presentes: comparemos tb na Europa Adornos de cabeça: devido ao frio usaremos tocas, mas tentarei comprar um chapéu do panamá para meu marido e, para mim uma flor bem colorida. Não iremos participar de todos os eventos como o chá, entre outros pois já estamos com outras programações, então só do casamento mesmo dia 31/12 e claro da festa no favela chic, porém como faremos para pagar/reservar os convites? Abraços, Debora Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galeraaaaaaaaaaaa Dois dias fora e ja quase nao consigo acompanhar vc´s!!!!!! Ufa, mas já etsou por dentro de tudo , uhuhuh Marco, além de Caldas novas onde temos aguas quentes, tem tb Pirinopolis que temos cachoeiras, muuuuuuuuuuuuuuuiiiiitoooooooooo legal podemos combinar sim e so peço que tragam colchão pra todos dormirem aki em casa !!! uhuhuhuhu ahhhh, em relção a lista de comes e bebes, achei melhor nao me manisfestar já que nao tenho a menor ideia do que encontrar lá, mas podem ter certeza que levarei algo comestivel para todos nósssss ahhhh o chapeu, como uma boa goiana, vou estar com um de peão né, bem caracteristico, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjosssss e vou me manter ligada Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ola Debora, Minha filha vê se participa mais do Tópico para as pessoas daqui te conhecerem, somos um grupo de amigos eu não sou o unico sozinho hehehehehehehe............. então criamos uma regra e você ainda não participou de nada. 1 - COLOCAR O NOME DA LISTA DE CASAMENTO DO FGRANJO E DA MARIDA. 2 - COLOCAR O PRESENTE QUE TU VAI DAR PARA O FGRANJO E A MARIDA 3 - PREENCHER A LISTA DO QUEM EU SOU PARA TODO MUNDO SABER DE TI E DE SEU CONSORTE. Caso contrario tu não terá direito a comer na casa da Mãe da Marida em Bahia. Bosley Ok, Galera então acho que faltou o tópico 3: Então vou tentar me manter atualizada... rsrsrrs Você gosta de: viajar e fazer amigos, engraçado que toda viagem minha e do meu marido conhecemos um casal em lua de mel e ficamos amigos... rsrrsrsr Perfume? Carolina Herrera (tradicional) + Poison (cx verde) Esporte? Faço academia por obrigação, mas gosto mesmo é de jogar tênis Cor favorita? depende da ocasião... Música? Rock nacional e internacional, e Hip Hop Livro? Ficção, Romance leio pelo menos um por semana. Cantor , cantora ou banda favoritos? U2, Pearl Jam, Rolling Stones, Pink Floyd, Oasis, Scorpions, Supertramp, Shakira, Lady Gaga, Beyonce... entre outros... Cinema , teatro? Adoro os dois... vou sempre que posso... última peça: Stand-up Felipe Andreoli, último Filme: Harry Potter - Parte 1 TV? sempre antes de dormir... Seriados: True Blood, Glee, White Collar, Vampire Diaries, The Event, House, Low and Order... Animais? Adoro, tenho um Spitz alemão anão laranja que precisa de uma namorada rsrrsrrsr. Tipo de sapato? Scarpin super alto... nunca desço do salto... Tipo de roupa? depende da ocasião... na europa apenas sobretudo, calça e botas cano longo... Enfeites de casa? Cristais enfeitam minha casa, claro que compro sempre alguma coisa nas minhas viagens... Enfeites pessoais? jóias, aqui eu posso usar rsrsrrsrsr.... O que mais odeia? fome e sono, isso me tira do sério... segundo meu marido rsrrsrs Um defeito? tenho muitos... inclusive acho que sou bem controladora, tb na teoria do meu marido.. Uma qualidade? sou muito verdadeira e franca, mas nem sempre isso é uma qualidade...nem todos gostam da verdade.... Nascido em??? Brasilia/DF. Pais?? vivos e amados Irmãos?? um e muito gato... Bom acho que é isso... um pouquinho de mim... se faltar alguma coisa é só perguntar, ok!!! Abraços, Debora Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Debora, Faltou a lista de presentes do FGRANJO. Com relaçao ao resto da programação, se tu estiver na lista dos 20 já pagos para o Favela Chic e só pagar 20Euros em Europa para mim ou para a Bambina, caso contrário você precisa entrar no site do favela chic e fazer sua reserva. festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html Beijo Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ai Joy, não disse que não parecia... Apenas disse que você é má! KKK Isso não significa que ele não se parece, apenas não quis ser tão direta! rsrsrsrsr TáJfavareto Vai dizer que não acha ele parecido com o smurf. como vcs são falsas meninas Tão bunitinho o smuf! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.